Micro turbinas a combustão, 50mm!
- farleymcad
- membro
- Mensagens: 266
- Registrado em: Qui Fev 18, 2010 3:01 pm
- Localização: Montes Claros
Este tirou as duas EDF's de 90mm do Mig29 da FlyFly e colocou uma que ele chama BabyJet-Joe, o voo ficou meio estranho mas com os ajustes certos, ficaria melhor.
Para mim faltou mais empuxo e ajustar melhor o CG, mas gostei da idéia.
[yt]nhHNkGhL3SU[/yt]
Para mim faltou mais empuxo e ajustar melhor o CG, mas gostei da idéia.
[yt]nhHNkGhL3SU[/yt]
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3962
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
- Johnnie Walker
- membro
- Mensagens: 153
- Registrado em: Ter Out 18, 2011 9:06 am
- Localização: São Paulo, SP
- Contato:
Tenho um amigo que tem uma parecida com essa em um Xcell. Agora ele colocou uma carenagem do Agusta, e ficou bem legal. Ele tem também um Vario com jetcat, mas é mta diferença. Voar heli turbina é um tanto tenso, pois apesar de ter mto torque, a variação de velocidade é muito lenta.
Esse é de antes de passar para escala:
[yt]FHGBw5POllY[/yt]
Esse depois:
[yt]TzDq0D0NzTo[/yt]
Esse é de antes de passar para escala:
[yt]FHGBw5POllY[/yt]
Esse depois:
[yt]TzDq0D0NzTo[/yt]
Metade do meu dinheiro gastei com helis, mulheres e bebidas. A outra metade, desperdicei.
- Lt_Nelson
- membro
- Mensagens: 1179
- Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
- Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
[quote:40cc2056f1="Johnnie Walker"]Tenho um amigo que tem uma parecida com essa em um Xcell. Agora ele colocou uma carenagem do Agusta, e ficou bem legal. Ele tem também um Vario com jetcat, mas é mta diferença. Voar heli turbina é um tanto tenso, pois apesar de ter mto torque, a variação de velocidade é muito lenta.
[/quote:40cc2056f1]
As Wren são bem maiores que a P-20 ou a Kolibri.
Certamente não dá p/ fazer 3D com um heli turboshaft, mas eu acho que um flybarless ajuda a manter mais estável além de melhorar a escala.
[]s
[/quote:40cc2056f1]
As Wren são bem maiores que a P-20 ou a Kolibri.
Certamente não dá p/ fazer 3D com um heli turboshaft, mas eu acho que um flybarless ajuda a manter mais estável além de melhorar a escala.
[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
- Lt_Nelson
- membro
- Mensagens: 1179
- Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
- Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
[quote:f3d0e6db5b="Megafly"]O cara pra comprar um jato com uma P20 ja tem que ter uns 3 jatos maiores e quer um avião pra andar no porta malas do carro... Na minha opnião...[/quote:f3d0e6db5b]
Um amigo colocou uma P-210 num Bobcat 52, o irmão menor do Falcon 120 (do qual deriva o Tornado), voa tranquilo. O problema todo que eu vejo é o custo benefício, claro que tem o som e o cheiro, mas é muito mais proveitoso uma EDF neste tamanho de avião.
[]s
Um amigo colocou uma P-210 num Bobcat 52, o irmão menor do Falcon 120 (do qual deriva o Tornado), voa tranquilo. O problema todo que eu vejo é o custo benefício, claro que tem o som e o cheiro, mas é muito mais proveitoso uma EDF neste tamanho de avião.
[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W