HK Nunca Mais

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
alvaromenezes
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 7:08 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

HK Nunca Mais

Mensagem por alvaromenezes »

Mostrei meu HK 450 pro TT na semana passada: http://helinaveia.com.br/wordpress/?p=215

Sábado foi o voo inaugural e a irritação com o kit foi total. Graças a Deus não comprei o HK 600.

O vídeo do voo final, mal intencionado tá aqui: http://www.youtube.com/watch?v=OlvQUUaHUw8
Heli Na Veia - Helimodelismo Ao Extremo
Youtube: alvaromenezes | Facebook: alvaromenezes3d | Twitter: alvarotwt
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Olha, todo mundo sabe da má qualidade das peças de um HK 450 e o que você fez foi simplesmente colocar todas essas peças no limite do funcionamento e o que ele fez foi acima do que ele aceita fazer embora seja uma cópia do T-REX.
Resumindo tudo, o seu heli fez mais do que normalmente aguentaria fazer então não há do que você reclamar.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Fabiano Mestriner
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 2:32 am
Localização: Ariquemes/RO

Mensagem por Fabiano Mestriner »

Alvaro, para quem está começando e tem um ALIGN T-REX 450 PRO, você acha que compensa comprar um HK 450 pra aprender de leve e depois exigir do ALIGN T-REX?
nervis
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Qui Mar 03, 2005 12:57 am
Localização: marilia sp
Contato:

Mensagem por nervis »

ja vende ele barato pra mim
Avatar do usuário
lfbg72
membro
Mensagens: 915
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 11:00 pm
Localização: Brasília, DF

Mensagem por lfbg72 »

É por isso que nao vou de xing ling...
T-rex 450 SE & T-rex 500 ESP.
skyfoxteam
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 7:16 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por skyfoxteam »

Fala grande Alvaro !!!!!

Eu estava lá com vc e pude ver que se for pra 3D medio pra hard nao da mesmo.

Agente fica buscando uma alternativa mais em conta dos Align e no fim das contas os kit´s da Align nao custao taooooooo mais caro assim.
Foi como falamos, neste esporte nao rola de vender o almoço pra comprar um heli, tem que investir um pouco mesmo.

Parabens pelos seus voos e aproveito para agradeçer as suas preciosas dicas em relaçao ao setup do meu 500tao.

Um abraço,
Alexandre ( RJ )
Avatar do usuário
alvaromenezes
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 7:08 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por alvaromenezes »

[quote:7417866a09="nervis"]ja vende ele barato pra mim[/quote:7417866a09]

já vendi! por R$ 50,00
Heli Na Veia - Helimodelismo Ao Extremo
Youtube: alvaromenezes | Facebook: alvaromenezes3d | Twitter: alvarotwt
nervis
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Qui Mar 03, 2005 12:57 am
Localização: marilia sp
Contato:

Mensagem por nervis »

[quote:970fbec037="alvaromenezes"][quote:970fbec037="nervis"]ja vende ele barato pra mim[/quote:970fbec037]

já vendi! por R$ 50,00[/quote:970fbec037]

nossa pagava 100
Avatar do usuário
alvaromenezes
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 7:08 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por alvaromenezes »

[quote:cdd1f698c0="Fabiano Mestriner"]Alvaro, para quem está começando e tem um ALIGN T-REX 450 PRO, você acha que compensa comprar um HK 450 pra aprender de leve e depois exigir do ALIGN T-REX?[/quote:cdd1f698c0]

Fabiano, essa é uma questão controversa. Muitos aqui no fórum seguiram esse caminho, entretanto eu não o recomendaria.

Um novato pode ter dificuldades de resolver certos problemas e em alguns momentos não saber se é ele que está errando ou o equipamento não está acompanhando o voo.

Se vc for utilizar a eletrônica Align no HK, como eu fiz nesse vídeo, seu heli vai ficar uns poucos reais mais baratos. Não valhe a pena.

Eu gastei mais de R$ 1.000,00 comprando peças e testando. A conclusão que cheguei foi: quer qualidade? Vai gastar dinheiro.
Heli Na Veia - Helimodelismo Ao Extremo
Youtube: alvaromenezes | Facebook: alvaromenezes3d | Twitter: alvarotwt
Adriano Sushi
membro
Mensagens: 321
Registrado em: Dom Set 20, 2009 10:56 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por Adriano Sushi »

Ue ele fez muito mais do que eu imaginava que fazia...

Não sei pq está reclamando... Muito provavelmente vc sabia que estes kit´s de clone são bem limitados, e nunca vão ser iguais aos originais...

Ps lindo voo. Achei mais "incrivel" do que o voo com o V50C que vc postou tempos atras, exatamente pq ninguem esperava que esse heli fizesse isso hehehe.

Abraços
Responder