Qual Heliu comprar?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
epyson
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Mai 30, 2010 9:39 pm
Localização: mato grosso do sul campo grande

Qual Heliu comprar?

Mensagem por epyson »

cara estarei com uns 1000 reais esse mes para comprar um heli.
mas aquela velha pergunta me vem acabeca "qual heli comprar".bom comecemos pelos trex nao tenho verba suficiente,blade nao sei nem que marca eh e nem onde comprar e nem sei se eh bom meajudem,belt cp como disse em outro topico meu tenho dois v1 pra compra por 700 reais os dois ,copterX me falaram mal dele e um cara que teve DOIS que falo isso e agora eh profissa com 4 trex dois 700 um 450 e um 500(nao vem ao caso),hk nem kero E AI GALERA QUAL EU COMPRO???
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Não compra nenhum! Os Excelentes são caros demais para você e os bons e médios são ruins demais!
Ai fica dificil de te ajudar!

epyson, Gosto é algo como um B...da cada um tem a sua!

Os Align são maravilhosos
Eu tenho um CopterX e nada a reclamar, acho uma maquina maravilhosa, para voos simples, nada de 3D pesado!
Um amigo possui um HK com frame em aluminio ele voa surpreendentemente muito bem e o heli é sensacional!
Tenhos outros conhecidos que possuem Belts v2 e tambem são só elogios!

Acho que a questão maior é você decidir qual "paradigma" você deseja quebrar!

Agooora se continuar nesta linha de raciocinio, junta mais um pouco e paga um Align que você não perderá seu sono com dúvidas!
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Concordo com o floydbh, na sua linha de pensamento não existe nenhum heli, MAS, para talvez aclarar a situação:
-Com um pouco mais de mil você compra um Trex 450 no exterior, o kit com motor e ESC, mas compra. http://www.rc711.com/shop/product_info.php?products_id=2386 , $ 314,50 já com o frete, com o dólar a R$2,00, R$ 629,00, com o imposto, dá pouco mais de mil.
-Dois Belts por R$700,00 estão baratos, tem que ver o estado dos helicópteros;
-O Eflite Blade 400 é tipo o Belt, com a vantagem de vir com rádio futaba, é vendido em várias lojas do exterior e do Brasil também, em uma rápida pesquisa você encontra;
-Tanto Copter como HK voam normalmente quando bem montados, vai muito do dono, não estou dizendo que são melhores que os Trex, são mais baratos, portanto, a qualidade DEVE ser menor, porém, como disse, voam legal, pesquise no youtube e veja.
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

Os T-rex virarm referencia, são muito bons, se comprar um não irá se incomodar porque tudo que vem nele é compativel e já foi testado e aprovado.

Como não tem dinheiro para comprar um T-rex, pode optar por comprar um Copter-X, ele é bom também, mas aí a eletrônica terá que pesquisar.

Eu tenho um T-rex e um Copter-X, para võos normais voce não nota a diferença. Claro que o kit do Copter-X não é da mesma qualidade do T-REX, porque acha que um T-REX custa mais caro, mas tem o fato também que os kits da Align porterem virado referencia, tem também um plus no preço por isso. Claro que se for um dia optar por fazer acrobacias, terá que colocar um chassi (frame) de fibra de carbono no copter-x, tubo de cauda de carbono, pás de carbono, um motor mais forte (scorpion por ex), aí ele ficará quase no preço de um T-rex e a qualidade também.
epyson
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Mai 30, 2010 9:39 pm
Localização: mato grosso do sul campo grande

Mensagem por epyson »

Tipo eu queria mais pra passa de um coaxial e de um simulador pra um 3d,ja pilotei trex e nao foi poco gostei e sei la eu ja tenho nocao por causa do aeromodelismo que eh meu hobby atualmente mais quero ter os dois o heli soh pra curti e o aero eh profisssa mesmo.nao sei se voces entenderam quero mais pra brinca mesmo claro faze um tic tac mais pra frente quem sabe.E tem otra tipo eu poderia facilmente compra soh o kit trex sim tenho mais de mil fiz as conta aki soh que eh o seguinte tenho 3 radios 2.4 um 7 um 10 precisa arruma o trec trec do acelerador e um 12 tipo da pra mim usa tranquilamente soh que meu pai tem nojo de heli ele compro um lama e jogava no chao pra ve quebra tipo ele nao me da um centavo pra mim compra heli to pegando essa grana do meu aniversario to dexando de compra outras coisas.Tipo pra aero posso pedi um jato que meu pai me da mais nao quero gosto soh de 3d e nao quero fica soh no aero.
epyson
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Mai 30, 2010 9:39 pm
Localização: mato grosso do sul campo grande

Mensagem por epyson »

to meso afim de um blade que vo compra por 500dolares tipo da meu dinhero facil e ja vem com o spektrum sei la se eh bom mais quero ele.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

se voc~e já possui os rádios e conseguiu subir um pouco mais no provisionado... então não existe motivos pelos quais não pegar um T-rex
[url]http://www.flying-hobby.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=3_317_318&products_id=5216[/url]
Ai só colocar o seu rádio e voar ...

depois que tiver afiado, pode colocar o bichim para 3D sem medo!

O Blade sai por 500. E este T-rex por 400epouco...

Você já possui os rádios... besteira você pegar MAIS um rádio! A não ser que seus rádios não sejam um FUTABA, Spektrum, JR, Airtornics ...
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Cara... não é por nada, mas acho que deveria primeiro conversar com o seu pai sobre o assunto, pois se ele joga o Lama no chão só pra ver quebrar e lhe dá um jato se você pedir, se eu tivesse no lugar dele, acharia que um lama ou um blade do chão seriam a mesma coisa, e lenhas acontecem.

A catraca do acelerador é só inverter a chapinha que tem no stick do acelerador ou trocar pela a outra que vem com o rádio, coisa que qualquer um faz em menos de 10min. E acho que você seria MUITO mais feliz se pegasse um 450 Sport e usasse um dos rádio que você tem na mão. :wink:

Abrcs!
epyson
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Mai 30, 2010 9:39 pm
Localização: mato grosso do sul campo grande

Mensagem por epyson »

mais tipo soh pra voce entender minha situacao.Meu pai como disse tem condicoes e quer me dar tudo pra aero tenho aviao 36% 25% tipo nao eh que enjoei eu quero coisas novas cara depois que eu plotei o trex do meu amigo fikei maravilhado,o problema nao eh pegar esses radios o problema eh meu pai soh pra voce ter nocao ele preferiu me da um realflight novinho na caxa do que me dexa usa um dos radios,blza melhor ainda soh que fui pedi pra ele pra mim usa o radio que praticamente eh meu pra usa no heli e a resposta NAO se vai sutenta esses heli com seu dinhero :\ triste.tipo ele nao vai joga meu blade no chao xD nao vo dexa.otra eu to morando com minha mae meu pai eh mto chato e minha mae nao tem as mesma condicoes que meu pai dai to lutando pra pega esse dinhero agora no aniversario pra comeca no helimodelismo.meu aeros minhas parafernalias de aero ficam numa tipo segunda casa la na casa do meu pai eu posso voa a hora qe eu quiseh mais se ele descobrir que eu to fazenda isso com o radio ele fica puto.entao quero uma coisa pra mim mesmo um hheli pra dize eh meu mexo a hora que eu quiseh tendeste?
Avatar do usuário
matheusemp
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 6:38 pm
Localização: Palmas/TO

Mensagem por matheusemp »

Você só pode estar de brincadeira,seu pai não deixa você voar helis?

Ai tem coisa hein
Responder