Museu da TAM - Onde fica exatamente??
- Kamikaze-MT
- membro
- Contato:
Museu da TAM - Onde fica exatamente??
Olá galera!!
Estarei viajando de férias no final de julho, indo para São Paulo e Rio de Janeiro.
Ao ver a matéria que está na home page do e-voo sobre o Museu da Tam em São Carlos/SP caiu a ficha de que estarei passando por perto da cidade em minha viagem.
Gostaria muito de visitá-lo, até mesmo para rever um DC-3 que passou aqui por Cuiabá em 2007, vindo da Califórnia(EUA) e seguindo para o museu.
Alguém poderia me dar uma ajuda, como por exemplo um link do google maps que mostre a exata localização do museu (procurei nas imagens da cidade mas não encontrei nada) e também quais os valores que se paga por pessoa para se fazer uma visita lá?
Desde já agradeço a ajuda dos amigos!!
Aqui os link com os vídeos simplórios que fiz do DC-3 em 2007, época de sua passagem por aqui e quando eu ainda trabalhava no aeroporto de CGB:
http://www.youtube.com/watch?v=-7HGqclHmV8
http://www.youtube.com/watch?v=TbhyQA_mQqE
Estarei viajando de férias no final de julho, indo para São Paulo e Rio de Janeiro.
Ao ver a matéria que está na home page do e-voo sobre o Museu da Tam em São Carlos/SP caiu a ficha de que estarei passando por perto da cidade em minha viagem.
Gostaria muito de visitá-lo, até mesmo para rever um DC-3 que passou aqui por Cuiabá em 2007, vindo da Califórnia(EUA) e seguindo para o museu.
Alguém poderia me dar uma ajuda, como por exemplo um link do google maps que mostre a exata localização do museu (procurei nas imagens da cidade mas não encontrei nada) e também quais os valores que se paga por pessoa para se fazer uma visita lá?
Desde já agradeço a ajuda dos amigos!!
Aqui os link com os vídeos simplórios que fiz do DC-3 em 2007, época de sua passagem por aqui e quando eu ainda trabalhava no aeroporto de CGB:
http://www.youtube.com/watch?v=-7HGqclHmV8
http://www.youtube.com/watch?v=TbhyQA_mQqE
"Aeromodelista e Professor Pardal tem muita coisa igual!"
- aeroguitar
- membro
olá Kamikaze , entre em contato comigo quando for vim para sanca , posso te levar até lá!!Não é dificil chegar não , até porque da estrada vc ja vê a cabeceira da pista aqui da TAM , aí ja esta na cara do gol, fica na estrada que liga São Carlos a Ribeirão Preto ,Rodovia Thales Peixoto, km 247,5 - Água Vermelha!!procure tambem o Genildo aqui do site , ele trampa lá e pode te ajudar melhor!!
Com certeza assim que inaugurar eu vou lá !!abção!!
Com certeza assim que inaugurar eu vou lá !!abção!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
- Kamikaze-MT
- membro
- Contato:
[quote:c7d78f3ae4="Lambreta"]
tirada do proprio site do museu.
meio óbvio ;)[/quote:c7d78f3ae4]
Fala Lambreta...
Obrigado pela ajuda... eu não tinha visto o link do site do museu no google... rsss.. sou uma anta mesmo!!! rrsss...
mas valeu a força!!!
tirada do proprio site do museu.
meio óbvio ;)[/quote:c7d78f3ae4]
Fala Lambreta...
Obrigado pela ajuda... eu não tinha visto o link do site do museu no google... rsss.. sou uma anta mesmo!!! rrsss...
mas valeu a força!!!
- Kamikaze-MT
- membro
- Contato:
- Kamikaze-MT
- membro
- Contato:
[quote:3fa326686f="aeroguitar"]olá Kamikaze , entre em contato comigo quando for vim para sanca , posso te levar até lá!!Não é dificil chegar não , até porque da estrada vc ja vê a cabeceira da pista aqui da TAM , aí ja esta na cara do gol, fica na estrada que liga São Carlos a Ribeirão Preto ,Rodovia Thales Peixoto, km 247,5 - Água Vermelha!!procure tambem o Genildo aqui do site , ele trampa lá e pode te ajudar melhor!!
Com certeza assim que inaugurar eu vou lá !!abção!![/quote:3fa326686f]
Valeu aeroguitar!
Obrigado pela disponibilidade em ajudar.
Se der tudo certo e a viagem acontecer, e eu me perder (rss....) eu entro em contato com você.
Abraço.
Com certeza assim que inaugurar eu vou lá !!abção!![/quote:3fa326686f]
Valeu aeroguitar!
Obrigado pela disponibilidade em ajudar.
Se der tudo certo e a viagem acontecer, e eu me perder (rss....) eu entro em contato com você.
Abraço.