Companheiras de Pista

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 630
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Isso mesmo!!! Tem que usar protetor, afinal o sol castiga... Pena que nem todos pensem como você...o claudio alega que o protetor escorre...

Não posso fazer nada a respeito... cada um tem seu livre-arbítrio, certo?....

Etna
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Segundo as minhas aulas de Marketing, o preço acompanha o valor do produto!!! Se ´´aquilo´´ tem muito valor para o consumidor, este paga qualquer valor, dentro do permitido para o seu bolso, para ter aquilo que ele quer...

É o caso os aeromodelistas, que pagam absurdos por um pedaço de isopor lixado...
É o caso das mulheres, que pagam absurdos para se sentirem bonitas...

Basta que o vendedor ou o produto consiga atingir um valor elevado do consumidor... Simples!!!
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 630
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Obrigada por ter exposto seu pensamento neste tópico.

Não que eu concorde com você, mas respeito...

Etna
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14900
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

pagar pelo que deseja...

Mensagem por claudiorfernandes »

É... é realmente o caso...
É também o caso de pessoas que pagam assinatura de TV pra encolher seus QIs assistindo ao Big Brother por horas... E também á o caso de fumantes, que concordam em comprar Câncer de pulmão a prestação... Temos o direito de consumir nossos objetos de desejo, não ?
claudio
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Isso... Veja... Não estou criticando ninguem, muito menos as mulheres...
Acho que elas devem sim se cuidarem, estarem sempre lindas... Lógico...
Na verdade estava defendendo ambos os lados, aeromodelistas e mulheres... dizendo que o que é gasto para deixa-los feliz nem sempre é o valor real do produto, é o valor que aquele produto tem para ele... só isso Etna... =P ... e nisso vc tem que concordar!!! :lol:

Abraços!!!
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 630
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Concordo sim... As mulheres no geral (eu sou uma das excessões), criticam vocês, mas não olham para seu próprio umbigo...
Fazer o quê, né? Na hora que um de vocês deixar de ir voar, e começar ir ao bar beber com os amigos e azarar a mulherada, então elas vão pensar: Ai, como era bom quando ele só ia voar, hehehe...

Beijão,

Etna
Avatar do usuário
Tcharllys
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 10:45 pm
Localização: Abadiânia-Brasil
Contato:

Mensagem por Tcharllys »

[quote:e3da08a999="companheiradepista"]Concordo sim... As mulheres no geral (eu sou uma das excessões), criticam vocês, mas não olham para seu próprio umbigo...
Fazer o quê, né? Na hora que um de vocês deixar de ir voar, e começar ir ao bar beber com os amigos e azarar a mulherada, então elas vão pensar: Ai, como era bom quando ele só ia voar, hehehe...

Beijão,

Etna[/quote:e3da08a999]

Huahuahuhauhau concordo plenamente.

O lugar menos provável de uma possível traição é na pista de aeromodelismo. Alias é dificil até alguem conversar algo que não seja aeromodelismo na pista.

Concordo plenamente!
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

[quote:60d4dbc422="alexcmag"]
Eu tinha um Astra 2.0 16V novinho, falei pra ela se segurar que eu estava com pressa e saí usando tudo que conheço de direção esportiva pelas ruas próximas... Na semana seguinte descobri que ela tinha labirintite e ficou uns 2 dias sem conseguir andar. É meio cruel, mas me senti vingado pelos mais de 4000 reais que ela tinha estorquido da DAC desde que casamos...[/quote:60d4dbc422]

hehehe... Que labirintite que nada! Quem já andou de carona com o Alex sabe! :-D
Uma dica: Se você estiver indicando o caminho avise das curvas com bastante antecedência... se você se esquecer e falar "xiiiiii era para entrar nessa!" vais experimentar uns 3gs na curva de 90 graus :D

Cesar Gimenes
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

A participação da Sandrinha é fundamental, principalmente nas intermináveis sessões de construção! Cortar e colar balsa, entelar, etc. é muito mais fácil e divertido com a ajuda dela.

Nas sessões de vôo mais distantes então ela é indispensável! Sentada no posto do navegador, com o mapa na mão ela indica o caminho em voz alta e clara:
- Castelo Branco a direita!
- Estamos no quilômetro 75... 76... 77! Atenção para não perder a entrada!
E por ai vai :D... (sim eu sou craque em perder entradas)

O maior problema é na pista, porque ela não pilota... ainda... :D , e geralmente não tem outras meninas para ela bater papo e se distrair... tenho que concordar que ficar dentro do carro no sol por varias horas não é divertido.

Também tem outro fator, algumas coisas que para nós homens não tem problema nenhum para as mulheres pode ser bem complicado, por exemplo: pistas sem infraestrutura mínima estão fora. Simplesmente não da para pedir pra uma paulista nascida e criada na Mooca "ir no matinho". Ainda mais se não tem mato algum! É um descampado e com um monte de marmanjos por ali.

Alias a melhor coisa dos modelos elétricos foi permitir praticar aeromodelismo na praçainha ou quadra e voltar para casa quando bem quiser. Esses passeios mais curtos como o Paca por exemplo são bem mais agradáveis para a San.

Gostaria de ver mais garotas participando do esporte nem que seja como a Sandrinha que apesar de não pilotar faz um excelente trabalho de "equipe de solo".

Cesar Gimenes
Anexos
Sandrinha no departamento de TI e Processamento de dados da base aérea "Camping Fazenda Paineiras".
Sandrinha no departamento de TI e Processamento de dados da base aérea "Camping Fazenda Paineiras".
san2.jpg (37.45 KiB) Exibido 8382 vezes
Responder