Calmato Asa Alta
- julissontiago
- membro
- Mensagens: 397
- Registrado em: Dom Jun 06, 2010 9:40 am
- Localização: Pompano Beach, Florida USA
Voou de mais ,, pena nao ter uma camera decente pra filmar..
[img:401a520888]http://img186.imageshack.us/img186/1022/imagem0488.jpg[/img:401a520888]
[img:401a520888]http://img530.imageshack.us/img530/6176/imagem0482.jpg[/img:401a520888]
[img:401a520888]http://img46.imageshack.us/img46/3286/imagem0486k.jpg[/img:401a520888]
[img:401a520888]http://img31.imageshack.us/img31/9918/imagem0485i.jpg[/img:401a520888]
[img:401a520888]http://img101.imageshack.us/img101/7280/imagem0487.jpg[/img:401a520888]
Glow e Trex do Renato Mendes, Outros asas altas, desenvolvidos Pelo Rivaldo Nosso amigo de Rianápolis, ( Ótimo Piloto).
[img:401a520888]http://img186.imageshack.us/img186/1022/imagem0488.jpg[/img:401a520888]
[img:401a520888]http://img530.imageshack.us/img530/6176/imagem0482.jpg[/img:401a520888]
[img:401a520888]http://img46.imageshack.us/img46/3286/imagem0486k.jpg[/img:401a520888]
[img:401a520888]http://img31.imageshack.us/img31/9918/imagem0485i.jpg[/img:401a520888]
[img:401a520888]http://img101.imageshack.us/img101/7280/imagem0487.jpg[/img:401a520888]
Glow e Trex do Renato Mendes, Outros asas altas, desenvolvidos Pelo Rivaldo Nosso amigo de Rianápolis, ( Ótimo Piloto).
- julissontiago
- membro
- Mensagens: 397
- Registrado em: Dom Jun 06, 2010 9:40 am
- Localização: Pompano Beach, Florida USA
Cara, como coloquei bequilha móvel, foi so trima-la e decolou em linha perfeitamente reta. da pra acelerar tudo e ele não desvia. Como ele so tem 650g e motor 2409-12 tower pro, puxa 950g ficou muito arisco. e não seria a melhor indicação pra treinador inclusive pra mim que sou leigo, comandos ficaram blz, respondem rapido de mais, voando com meia aceleração sobe e desce, acelerando tudo sobe na vertical, quase como um 3D. Tem um pouso estável,
Não fui eu quem pousou,(como disse sou leigo e já quebrei um glow) não quis jogar fora um trabalho de quase 3 semanas. quem pilotou foi um amigo Rivaldo de Rianapolis, eu apenas fiz uma decolagem e pilotei, mas pouso não.
Diria que ele tem um voo um pouco dificil de controle, pra iniciantes.
abs
Não fui eu quem pousou,(como disse sou leigo e já quebrei um glow) não quis jogar fora um trabalho de quase 3 semanas. quem pilotou foi um amigo Rivaldo de Rianapolis, eu apenas fiz uma decolagem e pilotei, mas pouso não.
Diria que ele tem um voo um pouco dificil de controle, pra iniciantes.
abs
Julissontiago,
Acredito que faltou um pouco de asa para ele. Com este peso (650 g) e esta área alar - 1000 mm envergadura x 168 mm de corda, totalizando 16,8 dm², seu modelo está com 38,7 g/dm², o que é um pouco alto para um treinador. Se conseguisse ficar com a carga alar entre 30 e 33 g/dm² seria o ideal.
Se conseguisse manter este peso com uma asa de 1100 mm de envergadura por 200 mm de corda, a carga alar ficaria em 29,5 g/dm².
Abs
Marco Aurelio (Mac2)
Acredito que faltou um pouco de asa para ele. Com este peso (650 g) e esta área alar - 1000 mm envergadura x 168 mm de corda, totalizando 16,8 dm², seu modelo está com 38,7 g/dm², o que é um pouco alto para um treinador. Se conseguisse ficar com a carga alar entre 30 e 33 g/dm² seria o ideal.
Se conseguisse manter este peso com uma asa de 1100 mm de envergadura por 200 mm de corda, a carga alar ficaria em 29,5 g/dm².
Abs
Marco Aurelio (Mac2)
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
- julissontiago
- membro
- Mensagens: 397
- Registrado em: Dom Jun 06, 2010 9:40 am
- Localização: Pompano Beach, Florida USA
Parabéns pela estréia Julissontiago, pena que eu não pude ir nesse sábado. Pelo jeito ficou com os mesmos "sintomas" do meu ugly, mas o meu tem uma carga alar em torno de 32g/dm². Fiz uma outra asa, com ailerons mais curtos e com largura menor para tentar amenizar os comandos, falta testar pra ver surtirá uma melhoria significativa em vôo.Talvez na terça dê para conferir. E tome aulas....rsrsr....meu Tx é simples e não tem dual rate nem exponencial, o que também ajudaria bastante nesse caso. O negócio é pegar dedo mesmo.....rsrsrs....
- renatomendes14
- membro
- Mensagens: 36
- Registrado em: Qua Abr 07, 2010 9:36 am
- Localização: Ceres-goias
[img:f0c7518867]http://img651.imageshack.us/img651/9333/04092010030.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img192.imageshack.us/img192/1764/04092010022.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img714.imageshack.us/img714/919/04092010023.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img695.imageshack.us/img695/7013/04092010024.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img808.imageshack.us/img808/3341/04092010025a.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img217.imageshack.us/img217/7899/04092010026.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img718.imageshack.us/img718/1937/04092010027.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img29.imageshack.us/img29/6388/04092010028.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img710.imageshack.us/img710/3649/04092010029.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img192.imageshack.us/img192/1764/04092010022.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img714.imageshack.us/img714/919/04092010023.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img695.imageshack.us/img695/7013/04092010024.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img808.imageshack.us/img808/3341/04092010025a.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img217.imageshack.us/img217/7899/04092010026.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img718.imageshack.us/img718/1937/04092010027.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img29.imageshack.us/img29/6388/04092010028.jpg[/img:f0c7518867]
[img:f0c7518867]http://img710.imageshack.us/img710/3649/04092010029.jpg[/img:f0c7518867]
- julissontiago
- membro
- Mensagens: 397
- Registrado em: Dom Jun 06, 2010 9:40 am
- Localização: Pompano Beach, Florida USA
[quote:f302325614]Parabéns pela estréia Julissontiago, pena que eu não pude ir nesse sábado. Pelo jeito ficou com os mesmos "sintomas" do meu ugly, mas o meu tem uma carga alar em torno de 32g/dm². Fiz uma outra asa, com ailerons mais curtos e com largura menor para tentar amenizar os comandos, falta testar pra ver surtirá uma melhoria significativa em vôo.Talvez na terça dê para conferir. E tome aulas....rsrsr....meu Tx é simples e não tem dual rate nem exponencial, o que também ajudaria bastante nesse caso. O negócio é pegar dedo mesmo.....rsrsrs....[/quote:f302325614]
O meu ta com 38,7 g/dm². a diferença do meu e que ta sobrando motor.. vou muito arisco e muito rapido nos comandos. Falei com Rivaldo ele disse que não vai amanha. mas se o pessoal resolver ir liga pra mim, ai se der apareço la, abraço.
O meu ta com 38,7 g/dm². a diferença do meu e que ta sobrando motor.. vou muito arisco e muito rapido nos comandos. Falei com Rivaldo ele disse que não vai amanha. mas se o pessoal resolver ir liga pra mim, ai se der apareço la, abraço.
- aeroguitar
- membro
- Mensagens: 643
- Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
- Localização: São Carlos-SP
Ficou arisco porque sua asa esta pequena e parece (pelo menos nas fotos) não ter diedro , mas se voce ja voa sozinho é só economizar no motor e no movimento dos sitcks que vai beleza , o resto é só treinar o pouso e mandar ver , eu tenho o original deste modelo (Kyosho) e é um otimo treinador , praticamente aprendi sozinho com ele , com certeza o seu calmatinho vai te trazer muitas alegrias!!BOa sorte e parabens pela construção!!
Tambem sou cristão !:)
abçs!!
Tambem sou cristão !:)
abçs!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
- julissontiago
- membro
- Mensagens: 397
- Registrado em: Dom Jun 06, 2010 9:40 am
- Localização: Pompano Beach, Florida USA