Jogos que envolvem Aviões

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:46fe155a92="DaReZzO"]Bom, para pc só uso o AFPD mesmo... no Play2 eu jogo toda a sério Ace Combat...

Fabio, to odiando os avioes do BF2... Os do BF 1942 eu gostava, do novo acho muito rapido pro cenario muito pequeno...

Paulinho, esse cenário que você passou da erro aqui em casa... Alias, não da erro, mas quando eu instalo ele e seleciono para joga-lo, quando inicia, a tela fica preta e só o avião aparece colorido no meio. O cenario não aparece... E isso não acontece apenas com este cenário, com mais uns 3 que eu pequei neste site, aconteceu a mesma coisa... Portanto, só estou jogando com uns 2 cenarios foto realisticos... mas queria alguns novos, o que acha que pode ser ???

Abraços[/quote:46fe155a92]

ola darezzo,alguma ordem de donwload que vc nao esta seguindo,esta tela preta acusa erro,tente de novo,abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Normal... como disse, tenho outros cenarios reais assim...
Descompacto na pasta de cenarios ja... mas tem esses 3 que dao esse erro... nao mostra mensagem nenhuma de erro, mas a tela fica preta e nao aparece cenario algum, só alguns contornos!!! :-(
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

Se é realismo que estão querendo, tenta o B-17 Flying Fortress: The Mighty 8th Gold

http://www.gamespot.com/pc/sim/b17flyingfortressthem8/index.html

A renderização das imagens é fantástica mesmo em micros menos potentes.
Este jogo só não pegou pq é muito difícil.
Vc pode ser um comandante do B-17 ou pilotar os caças de escolta em missões.
Leva mais de 15 minutos só para tirar um B-17 do chão :-)

Vc pode movimentar a cabeça do piloto (para olhar nas direções) e o movimento é suave, como se fosse a cabeça virando. As traçantes são iguais aos filmes de dog-fight. E a dinâmica do vôo é melhor que no CFS.
Avatar do usuário
Tcharllys
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 10:45 pm
Localização: Abadiânia-Brasil
Contato:

Mensagem por Tcharllys »

Tem um que eu gosto bastante, é o F22 Raptor. Meio antiguinho mas da hora!
rodolfomcruzes
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 11, 2005 3:40 pm
Localização: Mogi das Cruzes-SP

Mensagem por rodolfomcruzes »

*#@*&% Galera...
Que coisa mais irônica...
Quando consigo comprar uns jogos legais pro meu PC, o lerdão aqui na ansiedade de ligar minha Ge-Force 256MB na tv, nem me dei conta q a #$@@% do PC estava ligado...
Conclusão: Estou com muuuuitos jogos de aviação legais aqui em casa (indicado por vocês), mas sem minha superplaca de vídeo...
Coloquei a de 64MB mesmo...
Não fez nem uma semana de aniversário a placa e já a queimei...
Estou correndo atrás da garantia (3 meses)... Mas acho que não vai dar em nada, pois foi mau uso do bobão aqui...
De qualquer forma, agradeço todas as dicas, e se me vier uma placa nova eu direi a vocês...
Obs.:
Não sei se algum de vocês já assistiu, na MTV, um programa chamado Fudêncio... Nele tem um personagem que se chama Conrrado e no final dos capítulos ele sempre se dá mau(apesar de ser um bom menino) e diz:

EU SÓ ME F*** NESSA M****...

Cada dia que passa, me vejo mais semelhante a ele...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Tcharllys
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 10:45 pm
Localização: Abadiânia-Brasil
Contato:

Mensagem por Tcharllys »

Calma, isso faz parte heheheh
rafa_bts
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 09, 2007 3:01 pm
Localização: sp sp

F22 eh mt loko

Mensagem por rafa_bts »

[quote="Tcharllys"]Tem um que eu gosto bastante, é o F22 Raptor. Meio antiguinho mas da hora![/quote]

joguei mt F22 raptor... n consegui zerar e perdi o jogo n acho pra compra vc tem ae pra m fazer uma copia???
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Se precisar eu tenho... mande MP...
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2123
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Ouvi falar num jogo de combate aéreo pela net onde você joga contra outras pessoas online
Alguem sabe informar???
lustri
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Nov 13, 2006 4:27 pm
Localização: Osasco-SP

Mensagem por lustri »

pode ser o jogo da novalogic.
Na verdade são 4 Jogos o Mig 29, o F16, o F22 e um outro avião que não me lembro.

Você compra o jogo e joga on-line com a aeronave do jogo que vc comprou (no meu caso o F16) tem que se conectar no servidor on-line deles ou jogar on line atraves de uma rede criada (utilizando o hamachi).
Responder