Carregandor NI-MH mede quantos amperes armazenou?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Hunter
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Ago 09, 2008 4:32 pm
Localização: Chapecó, SC

Carregandor NI-MH mede quantos amperes armazenou?

Mensagem por Hunter »

Boa tarde a todos,

Ainda nao tive acesso a um carregador com display como o Accucel-6 ou o IMAX mas estou precisando comprar um para carregar baterias NI-MH porém preciso saber quantos Mah reais a bateria estar armazenando, pesquisei bastante e pelo que entendi ele mostra quantos miliamperes entrou na bateria até o final da carga, pra ficar bem claro, por exemplo tenho uma bateria que teoricamente a capacidade de carga é de 2000 Mah na hora de carregar ele vai dizer se entrou tudo isso mesmo, ou se a bateria nao tem toda essa capacidade, ou seja, eles nao tem a opcao de ler a capacidade de carga mas pelo menos mostra quanta carga entrou na bateria até o final da carga?

Peço aos amigos se é isso mesmo, se estou certo, e se talvés eles até tenham essa opção de ler a carga nominal da bateria ?!

Obrigado.
Para um paraquedista o céu não é mais o limite!
Avatar do usuário
Ernalto Junior
membro
Mensagens: 762
Registrado em: Qui Dez 06, 2007 2:30 pm
Localização: Salvador

Mensagem por Ernalto Junior »

A carga nominal eu acredito que não diga não, mais o quanto a bateria recebeu enquanto era carregada ou descarregada ele diz sim. Abraços!!!!
Atenção : Aeromodelo radiocontrolado não é um brinquedo.
Avatar do usuário
Hunter
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Sáb Ago 09, 2008 4:32 pm
Localização: Chapecó, SC

Mensagem por Hunter »

imaginei que fosse isso, mas no caso dum pack, por exemplo 4 baterias de ni-mh como ele se comporta, mostra a carga envida pra todo o pack serah, o ideal neste caso pra saber qual a capacidade seria carregar uma bateria por vez né?!
Responder