Cloud Tramp - Construção em português
- Steimacher
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Nao recebi...
[b:6e6e4c6207]Omar: [/b:6e6e4c6207]
Ainda não recebi... Provavelmente o e-mail lenhou em algum lugar...
Se puder, tente de novo...
[b:6e6e4c6207]Alecapau:[/b:6e6e4c6207]
Obrigado pelo convite. Se conseguir fazer meu CT voar a tempo de entrar no concurso, pode ter certeza que mando meu video.
Abraços,
Alysson
Ainda não recebi... Provavelmente o e-mail lenhou em algum lugar...
Se puder, tente de novo...
[b:6e6e4c6207]Alecapau:[/b:6e6e4c6207]
Obrigado pelo convite. Se conseguir fazer meu CT voar a tempo de entrar no concurso, pode ter certeza que mando meu video.
Abraços,
Alysson
- Omar Grassetti
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- Steimacher
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- Omar Grassetti
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- Celso Barsotti
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- Celso Barsotti
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alepacau !
Tudo bem c/ voce meu camarada ???
Então , já dei umas voadinhas sim!
esse elastico é o de camisinha , que eu tô testando!
Os võos que dei foi c/ o elastico da aerobras, o de 1/8
Fui buscar lá(e´que eu tinha trazido o de 1/4, lembra??)
Mais ele não ta aguentando o baque não!!
Tem que ser o tal do importado que voces tanto falam.
Quanto a asa, a parte do cloud tramp, eu copiei exatamente
do teu, e o outro lado é o meu endereço msn;
ortoff@msn.com
Obs;
(Num chega nem nus dedão do teu ,pô!!).....a decoração.
Tudo bem c/ voce meu camarada ???
Então , já dei umas voadinhas sim!
esse elastico é o de camisinha , que eu tô testando!
Os võos que dei foi c/ o elastico da aerobras, o de 1/8
Fui buscar lá(e´que eu tinha trazido o de 1/4, lembra??)
Mais ele não ta aguentando o baque não!!
Tem que ser o tal do importado que voces tanto falam.
Quanto a asa, a parte do cloud tramp, eu copiei exatamente
do teu, e o outro lado é o meu endereço msn;
ortoff@msn.com
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Saber que se sabe lo que se sabe y que no se sabe lo que no se sabe; he aquí el verdadero saber.
- Confucio
- Confucio
Tá lindão meu!
O lance do elástico da Aerobrás é o seguinte: assim como o importado, ele tem que ser amaciado pra poder render alguma coisa.
Pro CT você deve fazer o seguinte: com o elástico da Aerobrás, dê 4 voltas bem folgadas entre o gancho da hélice e o traseiro. Junte as duas pontas e dê um nó bem firme. Tiro o elástico do CT e estique-o de 2 a 3 vezes o seu tamanho normal e deixe esticado por 5 minutos. Enquanto isso, passe silicone líquido, ou o KY (lubrificante intimo!!) por todo o elástico. Depois dos 5 minutos deixe o elástico descansar por 10 minutos. Depois disso estique outra vez, tentando alcançar de 3 a 4 vezes o tamanho normal dele. Pronto! O elástico estará amaciado e aguentará muito mais voltas do que ele "virgem".
Fazendo assim consegui dar 900 voltas no elástico da Aerobrás de 1/8, e acredite, isso é suficiente pra mandar seu CT bem pra cima!!!
O defeito do elástico da Aerobrás é que ele é mais duro, mais pesado e laceia (não dura muitos vôos).
Se esse negócio da camisinha der certo, me avisa!
O lance do elástico da Aerobrás é o seguinte: assim como o importado, ele tem que ser amaciado pra poder render alguma coisa.
Pro CT você deve fazer o seguinte: com o elástico da Aerobrás, dê 4 voltas bem folgadas entre o gancho da hélice e o traseiro. Junte as duas pontas e dê um nó bem firme. Tiro o elástico do CT e estique-o de 2 a 3 vezes o seu tamanho normal e deixe esticado por 5 minutos. Enquanto isso, passe silicone líquido, ou o KY (lubrificante intimo!!) por todo o elástico. Depois dos 5 minutos deixe o elástico descansar por 10 minutos. Depois disso estique outra vez, tentando alcançar de 3 a 4 vezes o tamanho normal dele. Pronto! O elástico estará amaciado e aguentará muito mais voltas do que ele "virgem".
Fazendo assim consegui dar 900 voltas no elástico da Aerobrás de 1/8, e acredite, isso é suficiente pra mandar seu CT bem pra cima!!!
O defeito do elástico da Aerobrás é que ele é mais duro, mais pesado e laceia (não dura muitos vôos).
Se esse negócio da camisinha der certo, me avisa!
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
- Steimacher
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