Qual simulador comprar?

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
rodrigo.marques23
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Set 26, 2010 1:15 pm
Localização: Araruama-RJ

Qual simulador comprar?

Mensagem por rodrigo.marques23 »

Olá, pessoal.

Comprei um heli 3ch pra fazer uma brincadeira indoor, mas, em breve, quero comprar um heli sem ser coaxial, com um comportamento mais arrojado.

Antes disso tenho interesse em adquirir um simulador pra ir treinando, alguém me aconselha algum modelo específico?

Abraços e bons voos!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Phoenix..

Local correto para seu tópico: http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=32
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

[quote:58b24154d9="Abib"]Phoenix..

Local correto para seu tópico: http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=32[/quote:58b24154d9]
2
Vendo Tudo!!
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

Phoenix e tem um membro aqui do forum que vende , o Anhobby.
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

eu tenho um real fligth basic, como classificariam se 0 a 100% o nível de realidade em relação a um heli de verdade!!!
readytogo
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 10:03 pm
Localização: df

Mensagem por readytogo »

olá,
já testei o realflight, phoenix e clearview.
o phoenix é o mais famoso, mas eu não sei bem porquê.
a qualidade gráfica dele é inferior ao realflight e ao barato clearview.
o que importa mesmo, entretanto, não é isso, mas reproduzir com realidade o modelo, e, isso, acho que nenhum deles faz.
voar em simuladores é muito mais fácil do que a coisa real. assim sendo, recomendo não gastar muito dinheiro com isso.
o barato clearview - 70 reais, genuído, compra pela internet - acho q dá pro gasto bem. eu tenho um rádio para simulador. não sei se dá pra usar o rádio de verdade no clearview.
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Eu uso o FMS e carreguei um T-Rex 450. Não tenho do que reclamar. Só comprei um controle para o simulador, para não ficar usando o meu.

O comportamento do Heli no simulador dá para deixar o mais próximo possível do real.

Abraços.
readytogo
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 10:03 pm
Localização: df

Mensagem por readytogo »

[quote:18a8d5c003="Gazo"]Eu uso o FMS e carreguei um T-Rex 450. Não tenho do que reclamar. Só comprei um controle para o simulador, para não ficar usando o meu.

O comportamento do Heli no simulador dá para deixar o mais próximo possível do real.

Abraços.[/quote:18a8d5c003]

onde vc consegui este trex para o fms?
gostaria de experimentar.
obrigado.
Um ótimo dia de vôos para todos.
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

[quote:b6d1781c89="readytogo"]
onde vc consegui este trex para o fms?
gostaria de experimentar.
obrigado.[/quote:b6d1781c89]

http://rcp.web.infoseek.co.jp/fms_myPlane_e.html

Tem vários modelos.
Se você não pode convencê-los, confuda-os. (Truman)
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:2b834b1678="readytogo"]olá,
já testei o realflight, phoenix e clearview.
o phoenix é o mais famoso, mas eu não sei bem porquê.
a qualidade gráfica dele é inferior ao realflight e ao barato clearview.
o que importa mesmo, entretanto, não é isso, mas reproduzir com realidade o modelo, e, isso, acho que nenhum deles faz.
voar em simuladores é muito mais fácil do que a coisa real. assim sendo, recomendo não gastar muito dinheiro com isso.
o barato clearview - 70 reais, genuído, compra pela internet - acho q dá pro gasto bem. eu tenho um rádio para simulador. não sei se dá pra usar o rádio de verdade no clearview.[/quote:2b834b1678]

Fácil explicar, phoenix - suporte para o resto da vida e em português, não paga a atualiZação......

Agora se você só instalar o simulador e for pilotar, vai ficar joguinho mesmo, fácil de explicar. Quando você instala ele está configurado para àquelas pessoas que nunca voaram e nunca tiveram contato com um aero ou heli. Mas se você configurar vento, etc.. Aí sim fica real... Por exemplo aqui na minha região costuma ter rajadas de vento,então configuro no simulador, tento deixar a configuração o mais próximo possível daqui da minha região... Então as dificuldades que tenho no dia a dia, eu tenho no simulador....
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Responder