VIAGEM PARA MIAMI, QUERO UM T-REX 450... ONDE COMPRAR???

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
fabianderson
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Set 29, 2010 8:52 pm
Localização: Belo Horizonte

VIAGEM PARA MIAMI, QUERO UM T-REX 450... ONDE COMPRAR???

Mensagem por fabianderson »

Galera, estou indo para Miami a trabalho no dia primeiro de novembro...

Estou pensando em comprar um T-Rex 450... sou iniciante e acabei de comprar aqui no Brasil um Lama V4 para começar a treinar e aprender...

Mas quero aproveitar que vou a Miami de 3 em 3 meses para ir comprando o que preciso para montar meu T-Rex 450...

Queria sugestões de loja...

E uma lista do que tenho de comprar para ter um Kit bem montado, e que possa ficar com ele por um bom tempo...

Queria uma ajuda na lista do que comprar para montar o modelo completo e de ferramentas que valem a pena comprar também.

Valeu pela ajuda pessoal...

Se alguém estiver precisando de alguma encomenda é só me mandar PM que posso ver se dá para trazer... só enviar para meu hotel... manda PM que a gente olha.


:?
Avatar do usuário
Jamarco
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Jul 31, 2009 5:19 pm
Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Jamarco »

Meu velho,

Procurei bastante lojas de helis em mia, mas não achei nada... achei uma em palm bay (espirit models) e uma em orlando (graves rc), mas se vc comparar os preços vai ver que não vale a pena, compensa pegar na china ou no paraguay (Gaba Hobby).

Abraço,

Jamarco
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Como os T-Rex são fabricados na Asia (japão, China e vizinhos...) o valor do modelo nos EUA aumenta um bocado devido as taxas alfandegárias!