VIAGEM PARA MIAMI, QUERO UM T-REX 450... ONDE COMPRAR???

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
fabianderson
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Set 29, 2010 8:52 pm
Localização: Belo Horizonte

VIAGEM PARA MIAMI, QUERO UM T-REX 450... ONDE COMPRAR???

Mensagem por fabianderson »

Galera, estou indo para Miami a trabalho no dia primeiro de novembro...

Estou pensando em comprar um T-Rex 450... sou iniciante e acabei de comprar aqui no Brasil um Lama V4 para começar a treinar e aprender...

Mas quero aproveitar que vou a Miami de 3 em 3 meses para ir comprando o que preciso para montar meu T-Rex 450...

Queria sugestões de loja...

E uma lista do que tenho de comprar para ter um Kit bem montado, e que possa ficar com ele por um bom tempo...

Queria uma ajuda na lista do que comprar para montar o modelo completo e de ferramentas que valem a pena comprar também.

Valeu pela ajuda pessoal...

Se alguém estiver precisando de alguma encomenda é só me mandar PM que posso ver se dá para trazer... só enviar para meu hotel... manda PM que a gente olha.


:?
Avatar do usuário
Jamarco
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Sex Jul 31, 2009 5:19 pm
Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Jamarco »

Meu velho,

Procurei bastante lojas de helis em mia, mas não achei nada... achei uma em palm bay (espirit models) e uma em orlando (graves rc), mas se vc comparar os preços vai ver que não vale a pena, compensa pegar na china ou no paraguay (Gaba Hobby).

Abraço,

Jamarco
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Como os T-Rex são fabricados na Asia (japão, China e vizinhos...) o valor do modelo nos EUA aumenta um bocado devido as taxas alfandegárias!

Se quer comprar um Heli nos USA opte por um produto nacional, se você ainda não pegou o lama, pode comprar sem medo de ser feliz um Blade CX3... tenho certeza que vai adorar!!! (Mas compre baterias para ele tambem), aqui este heli é muito caro!

Mas uma coisa não deixe de comprar que nos USA é realmente barato:
- Rádio (dê preferencia pros Futabas)
- Receivers! (Lá um de 7canais full custo em torno de 70 U$ .... aqui custa R$ 300,00)
- Ferramentas de modelismo


Em resumo, coisas miúdas....

ai quando chegar você pega o T-Rex dos China... Qualquer coisa me dá uma ligada que lhe ajudo!
fabianderson
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Set 29, 2010 8:52 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por fabianderson »

[quote:48eb1e1509="floydbh"]Como os T-Rex são fabricados na Asia (japão, China e vizinhos...) o valor do modelo nos EUA aumenta um bocado devido as taxas alfandegárias!

Se quer comprar um Heli nos USA opte por um produto nacional, se você ainda não pegou o lama, pode comprar sem medo de ser feliz um Blade CX3... tenho certeza que vai adorar!!! (Mas compre baterias para ele tambem), aqui este heli é muito caro!

Mas uma coisa não deixe de comprar que nos USA é realmente barato:
- Rádio (dê preferencia pros Futabas)
- Receivers! (Lá um de 7canais full custo em torno de 70 U$ .... aqui custa R$ 300,00)
- Ferramentas de modelismo


Em resumo, coisas miúdas....

ai quando chegar você pega o T-Rex dos China... Qualquer coisa me dá uma ligada que lhe ajudo![/quote:48eb1e1509]


Veleu meu, vou precisar muito sua ajuda sim. Me passa seu telefone por PM que depois te ligo para pedir auxilio...
fabianderson
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Set 29, 2010 8:52 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por fabianderson »

Sou jogador de paintball e estou sempre indo para MIA para disputar campeonatos e fazer compras para meu campo aqui em BH... compro muita coisa em site e peço para entregar no hotel onde vou ficar hospedado...

Queria saber as lojas que entregam em hotel nos EUA para que eu possa fazer o pedido?

SE tem algum risco em comprar essas peças que o FLoyd falou aí em cima por site... por causa de garantia e tals...

Valeu novamente galera...
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

Só tem um detalhe, se voce vier do exterior via aérea, tem direito a 500,00 U$ de cota. O heli pode até custar um pouco mais caro nos EUA mas se comprar algo nessa faixa de preço, ficará isento de imposto de importação.
Já se comprar algo na China, o produto poderá se taxado, e se for, os tributos ficarão em cerca de 100% do valor da mercadoria.
Se declarar menos do que pagou visando se livrar dos impostos, isso pode fazer com que voce perca o seu heli.
A isenção dos impostos via correio é para até 50,00U$.
Avatar do usuário
Guilherme Lopes
membro
Mensagens: 545
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 10:09 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Guilherme Lopes »

[quote:27578e8a41="floydbh"]Como os T-Rex são fabricados na Asia (japão, China e vizinhos...) o valor do modelo nos EUA aumenta um bocado devido as taxas alfandegárias!

Se quer comprar um Heli nos USA opte por um produto nacional, se você ainda não pegou o lama, pode comprar sem medo de ser feliz um Blade CX3... tenho certeza que vai adorar!!! (Mas compre baterias para ele tambem), aqui este heli é muito caro!

Mas uma coisa não deixe de comprar que nos USA é realmente barato:
- Rádio ([b:27578e8a41]dê preferencia pros Futabas[/b:27578e8a41])
- Receivers! (Lá um de 7canais full custo em torno de 70 U$ .... aqui custa R$ 300,00)
- Ferramentas de modelismo


Em resumo, coisas miúdas....

ai quando chegar você pega o T-Rex dos China... Qualquer coisa me dá uma ligada que lhe ajudo![/quote:27578e8a41]

Eu discordo, Pode comprar os Hitec que qualidade bem superior, receptores baratos e ainda tem telemtria, os futabas tem qualidade cada vez pior, e os receptors são extremamente caros !!
Voltando ao Hobby!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Os hitec também são bons... mas...

[i:c0c0c42a75]"Extremamente caros e qualidade cada vez pior....."[/i:c0c0c42a75] O Guilherme, eu entendo sua opinião e seria interessante você completar sua frase com: "Aqui onde voamos, achamos o futaba cada vez pior...."

Porque aqui em BH não existe ninguém reclamando dos futabas, muito pelo contrário, só ouço elogios...

Quanto aos preços dos RXs você paga não apenas pelo aparelhos como pela garantia e qualidade!

Eu to cansado de ver gente reclamar de pagar 50 dolares em um receptor, comprar o concorrente por 35 dolares e depois falar que lenhou um avião de 150 dolares.... eae? que economia idiota foi esta?!


Eu realmente não tenho nada contra os hitec, mesmo porque não os conheço... mas como conheço os futabas a um bom tempo e conheço quem voa futaba, posso opinar sem medo de ser feliz... FUTABA É DOS MELHORES RÁDIOS E MAIS CONFIÁVEIS!
Responder