HK-500GT (TT) OU HK-250GT
nao fosse o custo de aquisicao e manutencao, acho que todos teriam helis maiores.
para o iniciante, principalmente, o heli maior é muito mais facil de pilotar.
novamente, o grande problema é o custo. ate o investimento em carregador, fonte e baterias é maior.
sem querer sequestrar o topico, mas ja que tocaram no assunto, um hk500 e um trex500, [b:fca9edf794]ambos todo em aluminio e CF e com mesma eletronica,[/b:fca9edf794] sao muito diferentes de voar?
para o iniciante, principalmente, o heli maior é muito mais facil de pilotar.
novamente, o grande problema é o custo. ate o investimento em carregador, fonte e baterias é maior.
sem querer sequestrar o topico, mas ja que tocaram no assunto, um hk500 e um trex500, [b:fca9edf794]ambos todo em aluminio e CF e com mesma eletronica,[/b:fca9edf794] sao muito diferentes de voar?
[quote:5e381c38a8="Flash"]O HK 500 fica sempre mais barato que o T-rex 500e
HK 500 com motor,variador, gyro, 3x servos, 1x servo de cauda, 4x lipo 2600mah 6S 30C = 342.98$
T-rex 500e com motor, variador, gyro, 3x servos, 1x servo de cauda, = 430.00$
Mas uma coisa é verdade a qualidade do t-rex é superior a qualidade do HK a nível do kit e da electrónica,
Eu sou de Portugal, mas já vi aqui no forum vários t-rex 500 a venda só que nao sei como transferir os r$ em €[/quote:5e381c38a8]
Sim Flash, na hora da compra o HK fica mais barato. Mas suas peças duram menos, quebram e desregulam com muito mais facilidade, obrigando voce a gastar o que economizou na compra. Ou, como eu já vimuitas vezes, aos poucos um HK vai se transformando em um T Rex conforme as peças vão sendo substituidas...hehe
Olha, há um tempo eu montei um CopterX 500 e hoje tenho um T Rex 500. A diferença é absurda, até no barulho que eles fazem voando. Ou seja, não há como escapar, voce sempre recebe exatamente aquilo que pagou ;-)
HK 500 com motor,variador, gyro, 3x servos, 1x servo de cauda, 4x lipo 2600mah 6S 30C = 342.98$
T-rex 500e com motor, variador, gyro, 3x servos, 1x servo de cauda, = 430.00$
Mas uma coisa é verdade a qualidade do t-rex é superior a qualidade do HK a nível do kit e da electrónica,
Eu sou de Portugal, mas já vi aqui no forum vários t-rex 500 a venda só que nao sei como transferir os r$ em €[/quote:5e381c38a8]
Sim Flash, na hora da compra o HK fica mais barato. Mas suas peças duram menos, quebram e desregulam com muito mais facilidade, obrigando voce a gastar o que economizou na compra. Ou, como eu já vimuitas vezes, aos poucos um HK vai se transformando em um T Rex conforme as peças vão sendo substituidas...hehe
Olha, há um tempo eu montei um CopterX 500 e hoje tenho um T Rex 500. A diferença é absurda, até no barulho que eles fazem voando. Ou seja, não há como escapar, voce sempre recebe exatamente aquilo que pagou ;-)
- Lucas Fioresi
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Flash tenho um, e posso falar. é terrível. Os eixos entortam com um pouso um pouquinho mais forte. vários rolamentos tem folga, na cauda, no rotor principal.
Não vejo vantagem no Hk-500.
Como o Lcid disse, no final você trocou as peças todas por peças da align.
O rotor de cauda do Hk-500 costumava explodir no ar. Não sei como está agora. Mas é melhor comprar logo o T-rex 500. você não vai gastar nem 200 reais a mais e vai economizar uns 300 em dor de cabeça.
Não vejo vantagem no Hk-500.
Como o Lcid disse, no final você trocou as peças todas por peças da align.
O rotor de cauda do Hk-500 costumava explodir no ar. Não sei como está agora. Mas é melhor comprar logo o T-rex 500. você não vai gastar nem 200 reais a mais e vai economizar uns 300 em dor de cabeça.
- valter_ribeiro
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[quote:49533519e9="valter_ribeiro"]Se for um 250 ou 450 ainda vai um clone. Do 500 para cima vá de T-Rex 500, Hurricane 425, Protos, Logo 400 ... e helis desse naipe. Quase todo mundo que tem clones 500 tem que 'encher' de peça Align para ficar bom, então...[/quote:49533519e9]
Concordo plenamente com todas as suas palavras!
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Blade 120 SR / T-Rex 100s / T-Rex 450 Pro / T-Rex 550 / Rádio: DX7.
- rbizetto
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[quote:fdfc613de0="-NiHoN-"]Eu tenho um 500 ESP e dois 250 SE.
Posso dizer que o 250 é sim mais arisco, claro!! Assim como um 450 é mais arisco que um 500, e assim vai. Mas montei o meu 250 bem manso a ponto de eu voar (sou pregão ainda) numa quadra tranquilo fazendo circuito 8 e uns stoll´s.
Nosso colega LCid tem razão ao dizer que o 500 é mais estável, imponente, bonito, o som das pás é diferente de um 450, mas é consideravelmente mais caro. Digo porque lenhei meu 500 e fiquei uns 2 meses para comprar todas as peças. Lenhei meu 250 e levei algumas horas para escolher e comprar todas as peças no site e comprei tudo de uma vez eheheh.
Ainda assim eu prefiro o 500...eheheh
Agora pense bem se valerá a pena pegar um HK, pois se escolher pelo 500, acho que um combo do Align 500e sai pelo mesmo preço ou até mais em conta e vem completo, faltando rx/tx e bat.
Abraços!!![/quote:fdfc613de0]
Eu derrubei o meu 500 a menos de 1 metro de altura em um mato, por causa do servo de leme que queimou, furou bateria, entortou todos os eixos, tail boom, pás, canopy, o motor do meu 450 parou uma vez a mais de 10 metros e só quebrou o skid, mas não tem nem comparação da estabilidade do 500 em relação ao 450.
Posso dizer que o 250 é sim mais arisco, claro!! Assim como um 450 é mais arisco que um 500, e assim vai. Mas montei o meu 250 bem manso a ponto de eu voar (sou pregão ainda) numa quadra tranquilo fazendo circuito 8 e uns stoll´s.
Nosso colega LCid tem razão ao dizer que o 500 é mais estável, imponente, bonito, o som das pás é diferente de um 450, mas é consideravelmente mais caro. Digo porque lenhei meu 500 e fiquei uns 2 meses para comprar todas as peças. Lenhei meu 250 e levei algumas horas para escolher e comprar todas as peças no site e comprei tudo de uma vez eheheh.
Ainda assim eu prefiro o 500...eheheh
Agora pense bem se valerá a pena pegar um HK, pois se escolher pelo 500, acho que um combo do Align 500e sai pelo mesmo preço ou até mais em conta e vem completo, faltando rx/tx e bat.
Abraços!!![/quote:fdfc613de0]
Eu derrubei o meu 500 a menos de 1 metro de altura em um mato, por causa do servo de leme que queimou, furou bateria, entortou todos os eixos, tail boom, pás, canopy, o motor do meu 450 parou uma vez a mais de 10 metros e só quebrou o skid, mas não tem nem comparação da estabilidade do 500 em relação ao 450.
Cansei de alimentar os motores, agora quero freios e air bags!
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