PYLON F1 ((novas mudacas olhem as fotos na pagina 5))

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

ENTAO ME AJUDA

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

como seria este gps logger é pesado? é pequeno? me da uma força ai pois este ai da filmagem é o mais lento imagina só ele esta com a configuração bem fraca......mas mesmo assim ele esta rapido......no proximo final de semana vamos voar ele bem mais forte
Avatar do usuário
Tazmania
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 2:27 am
Localização: Sao Paulo - SP

Re: ENTAO ME AJUDA

Mensagem por Tazmania »

[quote:6e08293ad3="MARCELO_RACETEANS"]COMO SERIA ESTE GPS LOGGER É PESADO É PEQUENO ME DA UMA FORÇA AI POIS ESTE AI DA FILMAGEM É O MAIS LENTO IMAGINA POIS ESTA COM UMA CONFIGURAÇÃO BEM FRACA ....MAS MESMO ASSIM ELE TA RAPIDO ...SEMANA QUE VEM VAMOS VOAR ELE BEM MAIS FORTE[/quote:6e08293ad3]

Caraca Marcelo,

Foguetinho ele heinnnn???? Só precisa de uma pessoa melhor pra filmar ele....kkkkk

Depois faço um video com você voando ele.

Abraços e Parabéns pelo Aero
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Re: ENTAO ME AJUDA

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

obrigado marcão e realmente o bicho vai ficar ainda mais rapido espera semana que vem ....agora quanto a filmar é mega dificil ...nao da nem para pensar em querer focar ele pelo visor da camera, na primeira passagem vc perde e nao acha mais devido a velocidade......eu tive que pegar a filmadora e apenas apontala para o avião e contar com a sorte....agora fico grato e quero que vc filme ele......... a como eu quero rsrsr, ai depois vc me fala se é facil .....claro se vc conseguir ........kkkkk
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

Marcelo,
é um aparelhinho que vai guardando na memória os dados de posição, velocidade e altitude e depois você descarrega no computador.
tem de varios tamanhos, pesos e preços.
não é muito maior do que um pendrive

eu nunca usei e não tenho muita experiência com ele, mas esse equipamento ja foi discutido algumas vezes aqui no forum.
um exemplo é esse: http://www.dealextreme.com/p/holux-m-1200e-bluetooth-gps-data-logger-34386
acredito que existam mais leves, menores, etc...
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

sabado agora dia 18/06/2011 faremos novos videos .........usando 2 configuraçôes diferentes e mais fortes do que as dos videos aqui ja postados........aguardem tudo promete que sera mais rapido e mais dificil para filmar tambem...pois se tratando de filmar este aero é uma coisa dificil de se fazer porque nao tem como ver ele no visor da cam é impossivel mais vou tentar fazer do mesmo jeito que fiz os primeiros que nada mais é : apontar a cam para o aero e seja oque deus quizer.........assim que filmar vou postar aqui no mesmo dia ........abraços a todos
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

270 kimoletros por hora

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

270 kilometros por hora !!!!!!!!!!!!!!!!e com muita alegria que venho compartilhar esta mensagem com todos pois hj dia 18-06-2011 fomos voar em cajamar e quem estava la pode ver ... a velocidade foi medidada pelas passagens do aero em vou razante gravadas em um aparelho de audio pelo Renan logo mais ele estara postando aqui todos os dados e fotos do programa com a marcacao da velocidade

sobre o video de hj ja digo vou postar segunda feira dia 20-060-2011 mas nao da para ver nada devido a velocidade do aero so em alguns momentos da para ver
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

Parabéns! Muito rápido!
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

aqui vai
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/827/wavescopepilon.jpg/][img:c045cb41bf]http://img827.imageshack.us/img827/7782/wavescopepilon.jpg[/img:c045cb41bf][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
frequência 72.410 e 27.195

QUEM NÃO VOA NORMALMENTE TORCE CONTRA
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

vamos partir para mais

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

(( 264,66 Kmh)) com margem de erro de 3% .........renan muito obrigado ...pois vindo de vc tal postagem aqui no forum fica sem sombra de duvidas que a informacao e de total verdade............agora quando colocar a nova configuracao ....passaremos dos 300 kmh.....
Avatar do usuário
Haupenthal
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Ago 25, 2009 1:33 pm
Localização: Campo Grande/MS - 34

Mensagem por Haupenthal »

mas qual foi a configuração utilizada??? não é aquele que citaram, de 2800kv...
se for eu truco. rsrsrs
Responder