radio sem entrada p/ simulador

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Ops.... pra variar, respondi no notebook da Etna... e no login dela.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Avatar do usuário
-xj-9-
membro
Mensagens: 839
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 8:50 pm
Localização: Ladário - MS - 67
Contato:

Mensagem por -xj-9- »

[quote:d31e90c077="claudiorfernandes"]Ops.... pra variar, respondi no notebook da Etna... e no login dela.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:[/quote:d31e90c077]

nossa e eu pensando que ela que falou isso :shock: :shock:
<Super Snake 3D> Parado<F-22 Raptor pusher> Ativo <Aeropusher> Ativo/ Powered By HK 4Ch 2.4Ghz / Rumo as 1500 mensagens !
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:80ae7c3d74="-xj-9-"][quote:80ae7c3d74="claudiorfernandes"]Ops.... pra variar, respondi no notebook da Etna... e no login dela.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:[/quote:80ae7c3d74]

nossa e eu pensando que ela que falou isso :shock: :shock:[/quote:80ae7c3d74]


A Etna é Terapeuta Ocupacional, mas trabalha no meio de 5 Engenheiros Eletricistas/Eletrônicos, numa empresa de desenvolvimento de tecnologia.... E ainda por cima conhece todo o jargão aeromodelístico.... Portanto, seria perfeitamente possível que ela tivesse dito isso... :D :D :D :D :D
ferret30rj
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:22 pm
Localização: rj.rio de janeiro

Mensagem por ferret30rj »

E ainda saber muito mais que eu.........
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 974
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Rádio sem entrada de cabo de simulador

Mensagem por Nino »

Olá ferret30rj ! eu tenho um rádio Futaba AM muito antigo, dá época que os computadores nem sonhavam em rodar simuladores, eu desmontei o rádio e descobri o ponto onde é possível instalar uma saida de cabo para simulador. seu rádio é sim capaz de funcionar em seu computador, mas pela USB é complicado, já pelas portas LPT1 e MIC, é perfeitamente possível. Abraço ferret30rj
Randros
membro
Mensagens: 198
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 8:46 pm
Localização: Sorocaba/SP

Re: Rádio sem entrada de cabo de simulador

Mensagem por Randros »

[quote:8224d2cddf="Nino"]Olá ferret30rj ! eu tenho um rádio Futaba AM muito antigo, dá época que os computadores nem sonhavam em rodar simuladores, eu desmontei o rádio e descobri o ponto onde é possível instalar uma saida de cabo para simulador. seu rádio é sim capaz de funcionar em seu computador, mas pela USB é complicado, já pelas portas LPT1 e MIC, é perfeitamente possível. Abraço ferret30rj[/quote:8224d2cddf]

Ola Nino, Tudo bem

Será que você poderia me ajudar, eu tenho um rádio Futaba Attack-4 e como o seu rádio é bem antigo, pode me dizer como fez para adaptar uma saída para simulador no seu rádio.
Agradeço muito se puder me ajudar.

Abs

Fotos do rádio:
Frente
[img:8224d2cddf]http://i913.photobucket.com/albums/ac338/Randros/SDC12555.jpg[/img:8224d2cddf]

Parte interna desmontada
[img:8224d2cddf]http://i913.photobucket.com/albums/ac338/Randros/SDC12543.jpg[/img:8224d2cddf]

Parte interna
[img:8224d2cddf]http://i913.photobucket.com/albums/ac338/Randros/SDC12547.jpg[/img:8224d2cddf]

Detalhe do CI
[img:8224d2cddf]http://i913.photobucket.com/albums/ac338/Randros/SDC12548.jpg[/img:8224d2cddf]
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 974
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Re: Rádio sem entrada de cabo de simulador

Mensagem por Nino »

[quote="Randros"][quote:251fd5a83a="Nino"]Olá ferret30rj ! eu tenho um rádio Futaba AM muito antigo, dá época que os computadores nem sonhavam em rodar simuladores, eu desmontei o rádio e descobri o ponto onde é possível instalar uma saida de cabo para simulador. seu rádio é sim capaz de funcionar em seu computador, mas pela USB é complicado, já pelas portas LPT1 e MIC, é perfeitamente possível. Abraço ferret30rj[/quote:251fd5a83a]

Ola Nino, Tudo bem

Será que você poderia me ajudar, eu tenho um rádio Futaba Attack-4 e como o seu rádio é bem antigo, pode me dizer como fez para adaptar uma saída para simulador no seu rádio.
Agradeço muito se puder me ajudar.

Abs

Fotos do rádio:
Frente
[img:251fd5a83a]http://i913.photobucket.com/albums/ac338/Randros/SDC12555.jpg[/img:251fd5a83a]

Meu rádio é o mesmo! eu tenho aqui sim o esquema que eu mesmo fiz, boa noticia né? só tenho que encontrar o esquema, mas se eu não encontrar, desmonto meu rádio e te passo o esquema! tente entrar em contato comigo pelo orkut: Nino Silveira Avaré. abraços
Nino Silveira.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Ei, aquele primeiro transmissor que vc mostrou, não é daquele "Apache" de 4ch?

Tenho um igualzinho :D

Pena que ele já derrubou mais de um aero meu :(
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
magnoedu
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Fev 26, 2006 4:38 pm
Localização: parana

Mensagem por magnoedu »

ola amigo poderias me enviar tambem pois tenho um attack 4 aki e queria usalo por favor
magnoedu@hotmail.com
Francisco moraes
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 30, 2011 7:22 pm
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul

Mensagem por Francisco moraes »

Olá! poderia mandar o esquema pra mim tbem?
chicosk8@msn.com
Responder