Evento na AMA UFRJ

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
@fernando@
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Jan 22, 2011 9:09 pm

Evento na AMA UFRJ

Mensagem por @fernando@ »

A um tempo atrás fiquei sabendo que ia ter um evento na AMA UFRJ só não sabia quando. Alguém sabe se é amanhã porque houvi falar que teria um evento agora dia 24.
Obrigado a todos!!
Avatar do usuário
Sardaukar
membro
Mensagens: 227
Registrado em: Qui Out 25, 2007 12:38 am
Localização: Rio de Janeiro Rj

Mensagem por Sardaukar »

também estou querendo saber desse evento?
Avatar do usuário
mjorge
membro
Mensagens: 954
Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por mjorge »

Opa! E eu tbm.
E olha que estamos lá todos os fds, né Zé?
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Nelsinho »

Mário Jorge e José Luiz

Nós que estamos ativos e participantes assíduos de eventos e confraternizações do helimodelismo em vários locais pelo Brasil, sabemos o quanto é difícil definir calendário e promover tantas atividades relativas ao hobby em um único clube, grande quantidade de eventos durante o ano dá trabalho e requer tempo para definições e execuções por parte da equipe idealizadora e não poderia ser diferente na AMA/UFRJ, haja vista tudo o que foi feito nos últimos meses pra cá a exemplo das confraternizações, encontro de clubes, gincanas, churrasco, competições, entre várias outras. Devemos entender também que os diretores, administradores e etc, etc e etc, possam estar voando seus modelos em tempo integral ou talvez resolvendo questões de prima importância relativas ao clube e seus associados em geral, rigorosamente em todos os finais de semana de cada mês e por conta disso sem tempo para organização de tais eventos e por consequência, adiamento de alguma data, mas tenham a certeza de que como sempre, nós sócio-contribuintes, seremos os primeiros a saber de qualquer novidade, assim como é de praxe todos nós sermos previamente abordados por nossa administração quanto à críticas e sugestões sobre qualquer assunto relacionado, aí sim posteriormente poderemos informar melhor, não obstante disso, tenho total convicção que nossa diretoria e presidência sabendo dos benefícios gerados ao clube provenientes destes eventos como captação de sócios, reconhecimento da própria instituição e seus pilotos a nível nacional, já tenha arquitetado no papel boas idéias de projetos de nível e quando tudo estiver pronto, tenhamos algo de primeira.


Sendo assim, como ainda não temos o que passar ao Fernando sobre eventos e datas, o amigo poderá checar o link abaixo onde dezenas de clubes no país inteiro, estão informando sempre suas muitas atividades.


Vamos Voar?

http://www.evoo.com.br/forum/viewforum.php?f=4


Saudações
Avatar do usuário
Léo_Friba/RJ
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Sáb Jun 26, 2010 12:00 am
Localização: Rio de Janeiro / Nova Friburgo

Mensagem por Léo_Friba/RJ »

[quote:7ce1c609d7="mjorge"]Opa! E eu tbm.
E olha que estamos lá todos os fds, né Zé?[/quote:7ce1c609d7]

Que interessante,

Estou todo fim de semana na AMA-UFRJ o dia inteiro praticamente, juntamente com Mário Jorge e José Luiz(Sardaucar) e nunca ouvi dizer nada acerca de algum evento.

Será que estão preparando alguma surpreza para os associados? Ou é falta de organizaçao mesmo?
HK-450 V1 ORIGINAL - UM INUSITADO PRAZER
Avatar do usuário
Tome
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 7:03 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Evento na AMA UFRJ

Mensagem por Tome »

[quote:e6a70a584d="@fernando@"]A um tempo atrás fiquei sabendo que ia ter um evento na AMA UFRJ só não sabia quando. Alguém sabe se é amanhã porque houvi falar que teria um evento agora dia 24.
Obrigado a todos!![/quote:e6a70a584d]

De quem você soube disso?

È incrivel que o aeroclube onde tem a joia mais cara do pais (R$1700,00) seja tão desorganizado!! :shock:
A AMA só é organizada para expulsar visitantes! :twisted:

Por falar em joia queria saber o por que de ser tão cara!
Dizem em todos os clubes que eu já visitei que é para elitizar os associados, não concordo com isso, por que pessoal do heli aparenta só ter gente boa "sangue bom" eheheh.
Como podem cobrar um valor de um titulo que pode ser perdido a qualquer monento por que Ama fica no terreno é da UFRJ e por ser um terrno do governo Federal não pode ser vendido ou alugado, podendo ser tomada a qualquer hora :shock:
Me falaram também que consta nas regras para se associar que precisa apresentar declaração de renda de no minimo R$3000,00! :shock:

Queria saber se isso é verdade?

Eu voo no Ninho das Aguias em bangu não da para comparar com a estrura da Ama mas aqui a joia custa R$250,00 e a mensalidade fica em R$50,00 mas posso voar a semana inteira sem limites de horario, sendo que na Ama só final de semana e feriado!!
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Evento na AMA UFRJ

Mensagem por Nelsinho »

[quote:cc1627d899="Tome"][quote:cc1627d899="@fernando@"]A um tempo atrás fiquei sabendo que ia ter um evento na AMA UFRJ só não sabia quando. Alguém sabe se é amanhã porque houvi falar que teria um evento agora dia 24.
Obrigado a todos!![/quote:cc1627d899]

De quem você soube disso?

È incrivel que o aeroclube onde tem a joia mais cara do pais (R$1700,00) seja tão desorganizado!! :shock:

[color=red:cc1627d899]A AMA só é organizada para expulsar visitantes! :twisted:[/color:cc1627d899][/quote:cc1627d899]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
@fernando@
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Sáb Jan 22, 2011 9:09 pm

Mensagem por @fernando@ »

É o seguinte:
O Maia havia me dito que terá um evento lá na AMA, com voo noturno e etc...
Ele só havia dito que seria no fim do mês mas não sabia quando por isso, criei esse tópico procurando saber a data.
Estive lá no ultimo final de semana e já fiquei sabendo que dia 30 terá uma festa julhina. Não concordo que a AMA seja organizada para expulsar os visitantes, todas as vezes que fui lá fui sempre muito bem tratado, inclusive pelo amigo Nelsinho.
Avatar do usuário
mjorge
membro
Mensagens: 954
Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por mjorge »

Caro Fernando,

Conforme combinamos por e-mail, pode ir lá sim, pois teremos o maior prazer em recebê-los (vc e seu filho).

Pode ter havido algum equívoco, pois o Maia (parceiro, colaborador e irmão) não pertence ao quadro de sócios da AMAUFRJ.

Quando ingressei na AMA a jóia foi mais barata do que a do Ninho das águias citada acima, pois não tínhamos rigorosamente nada em relação a infra-estrutura.

Não sou a pessoa mais indicada para falar ou tão pouco da administração, mas pelo que me consta a jóia cobrada (que é parcelada em 10 vezes), refere-se ao novo sócio encontrar de "mão-beijada" o que um dia nós nos cotizamos para obter (construir). Parece que isto funciona em algumas associações ou clubes não só de aeromodelismo, mas de futebol também.

Nunca, em tempo algum, declarei rendimentos ao clube, aliás eles nem sabem quanto eu ganho.

O funcionamento prático aos sábados, domingos e feriados é devido a proximidade de salas de aula da faculdade. Mas os sócios em sua enorme maioria tem atividades profissionais durante a semana, o que não torna este parâmetro um transtorno.

Abraços a todos
Fernando Morgado
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Dom Set 30, 2007 3:25 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Fernando Morgado »

Mario,
O Maia é sócio com o no. de matrícula 304.
Abraços
Responder