Cesnna Skylink ( radar) -problema no motor resolvido

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
andersonpg
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:19 pm
Localização: Tubarão SC

Mensagem por andersonpg »

salve povo..
entao hj fiz o 1º voo do cessna eletrificado.. aviao ficou show de voar. achei o pouso um pouco critico tem que ser bem mais corrido e se aliviar motor o aero vira um tijolo hehe..
mas ficou show.
segue video do fly trim.

http://www.youtube.com/watch?v=BhvMVAsIs5U

depois deste voo tive um problema com o motor numa decolagem e o mesmo virou de ponta de asa danificando um pouco a carenagem de fibra. mas jah andei vendo e sei oq aconteceu.. depois posto o video e a solução pro pessoal aqui. mas vamos conseguir solucionar e este aviao vai render muito belos voos ..
era isso galera espero que gostem.

andy.
Avatar do usuário
andersonpg
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:19 pm
Localização: Tubarão SC

Mensagem por andersonpg »

[quote:5917d480a0="leandropinheiro78"]Muito bom. Eu comprei toda eletronica,comprei sistema de iluminação e quando fui comprar o KIT do aero estava esgotado na HD.Estou esperando ter em estoque para montar eletrico também. Gostei muito da ideia da portinha,estava quebrando a cabeça pensando como faria p/ facilitar a troca da bateria.Poderia enviar fotos melhores no meu email ?
aalmeida10@yahoo.com.br

Desde ja obrigado e boa sorte com a maquina.[/quote:5917d480a0]

vlw leandro..
o avao eh realmente lindo e esse setup ficou bom demais pra ele.. vou tirar umas fotos e envio no seu email essa semana
abs..

andy
Responder