Compras no mês de agosto

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
seadbr
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Jun 21, 2011 4:13 pm
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por seadbr »

Eu comprei em 2 lojas diferentes, 2 na HK (uma chegou a outra não) e uma na eHirobo (q tbm não chegou)...

E tbm não entro no sistema dos correios, to vendo q mta coisa de agosto vai sumir pelo zilzão a fora =/
Avatar do usuário
Marcelo Z
membro
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 11:00 am
Localização: Palmitinho/RS

Mensagem por Marcelo Z »

to na mesma situaçao...
nada de aparecer no rastreamento dos correios..... não sei não...
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 470
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

Ainda bem que o avião que vem da China não passa pelo triângulo das Bermudas rsrsrsrsr.
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

Eu to na mesma so que do dia 05/09, até agora nada de aparecer no rastreio BR....
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

pessoal,

estou na mesma, mas aconselho a TODOS que compraram entre final de agosto e comeco de setembro que abram um ticket na HK reclamando nessa pagina

http://support.hobbyking.com/home

tem que estar logado, informando o numero do pedido e solicitando o refund.

recebi a seguinte resposta


Hi William ,
Thanks for contacting the HobbyKing Support Team.

Sorry for inconvenience caused! Please kindly be advised that we have requested to open investigation with Hong Kong Post for your parcel already, we are waiting for the reply from the post office at this moment, they will inform us for any news, we will then contact you via email for any information. Please kindly check your account for updates later.

Thank you for your understanding! Have a nice day!

Thanks for emailing support.
If you have any other questions, please let me know.
Regards.
Jane
HobbyKing Support Team
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 470
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

Eu já fiz isto a algum tempo e obtive a mesma resposta e só isso que obtive deles e até hj mais nada.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Estou começando achar que perdemos a mercadoria :cry: .
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 470
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

Olá benites bom dia! Eu acho que não seria este o caso, pois seria um problema muito sério porque não seria só uma encomenda e sim várias. Creio que seja pelo motivo da greve mesmo eles estão com tudo atrasado e não lançaram a chegada deste lote de encomendas no Brasil, deve ser uma pilha enorme de caixas. Acredito que nesta semana teremos alguma notícia boa. abs
henzell
membro
Mensagens: 223
Registrado em: Sáb Jul 26, 2008 6:07 pm
Localização: Serra - ES

Mensagem por henzell »

Estou na mesma situação....comprei dia 06/09
Comprei um tx turnigy9x e até agora nada, dá erro no site dos correios. Fiz outra duas compras uma semana depois e já consta que está no BR.
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 470
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

Bom na dúvida! Quem fez a compra pelo Paypal seria bom entrar com um disputa, pois as respostas da HK não convencem muito. E eu não estou afim de perder o meu dinheirinho. Se a encomenda chegar basta liberar o pagamento. Pois tem mais uma se a encomenda de alguma forma voltar para a HK eles avisam e reenviam, mas isto demora uma eternidade.
Responder