Regulagem ASP FS91

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
douglasedamatsu
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qui Out 14, 2010 11:32 pm

Mensagem por douglasedamatsu »

[quote:79ff2f06d7="dasf2008"]Eu estava com um problema semelhante com meu asp 91. Se deixasse ele muito acelerado, não apagava mas o avião (convencional) começava a andar.
Resolvi deixar o aquecedor na vela para testar. Pude baixar bastante a a rotação e ele não apagou. Comprei um glow drive e resolvi o problema.

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXRYK2&P=ML

Valeu[/quote:79ff2f06d7]

Blz dasf2008 ,

Por isso mesmo que eu tento deixar o mais baixo possivel, senão o aero não para, pelo que andei pesquisando esse motor é ruim de lenta mesmo
(ANJ) *** Aeromodelismo no JAPÃO ***
cuka
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 10:14 am
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por cuka »

Tenho um ASP 61... Tive problemas com a lenta tambem, mas a minha solução foi mudar de 15/20 para 15/18, ele deveria rodar com 15/20 tranquilamente mas rodou muito melhor com 15/18, porque? Não faço a mínima ideia, só sei que hoje ele é um reloginho... Esses dias regulei valvula, melhorou mais ainda, entra ar por tudo mas nunca apagou em voo, vai entender... O procedimento que os colegas ai falaram eu fiz tambem, mas nunca tive lenta perfeita e diga-se de passagem otimos comentarios. Ai um amigo chegou e disse coloca outro tipo de combusta e eu fiz, nunca mais toquei nas agulhas.
Avatar do usuário
douglasedamatsu
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Qui Out 14, 2010 11:32 pm

Mensagem por douglasedamatsu »

[quote:4181c0f1a6="cuka"]Tenho um ASP 61... Tive problemas com a lenta tambem, mas a minha solução foi mudar de 15/20 para 15/18, ele deveria rodar com 15/20 tranquilamente mas rodou muito melhor com 15/18, porque? Não faço a mínima ideia, só sei que hoje ele é um reloginho... Esses dias regulei valvula, melhorou mais ainda, entra ar por tudo mas nunca apagou em voo, vai entender... O procedimento que os colegas ai falaram eu fiz tambem, mas nunca tive lenta perfeita e diga-se de passagem otimos comentarios. Ai um amigo chegou e disse coloca outro tipo de combusta e eu fiz, nunca mais toquei nas agulhas.[/quote:4181c0f1a6]

Ola colega,

me passou pela cabeça mudar a porcentagem de óleo do glow mas acabei de comprar uma lata zeradinha e como já pedi a peça, vou queimar esse galão e partir pra outras porcentagens para fazer teste. valew a dica
(ANJ) *** Aeromodelismo no JAPÃO ***
Responder