TESTE de Alcance Rádio HK6DF 2.4Ghz

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
João Paulo
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 5:40 pm
Localização: Salvador - baêa

Mensagem por João Paulo »

[quote:9bbb361a9c="Farleytufao"][quote:9bbb361a9c="João Paulo"][quote:9bbb361a9c="SpeedHazard"][quote:9bbb361a9c="João Paulo"]Rapaz, comprei esse radio hoje aqui em salvador, e logo que cheguei no trabalho, abri o bichinho pra ver por derntro e fiz uma pequena constatação, nosso radio, parece ter dual rate, colocando a chave ele funcionará, vou fazer testes em casa e posto pra vocês.

abração[/quote:9bbb361a9c]


Fala mais sobre isso que o meu já passou da hora de chegar!!

Muita gambiarra que vai ter q fazer??[/quote:9bbb361a9c]

ja fiz no meu agora a pouco. funcionou perfeitamente, é so soldar 2 fios e colocar na chave, amanha vou colocar a chave e postar as fotos.. abração[/quote:9bbb361a9c]

Aposto qeu deve ter a saida para o simulador tambem.. da uma olhada ai ! xD[/quote:9bbb361a9c]

Como não vejo necessidade de simulador, nem vou estudar essa parte, mais valeu.
João Paulo Matos
Construção e design de projetos aeromodelisticos especiais. huahauhauhauh
Avatar do usuário
leandro.ifpb
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 8:47 pm
Localização: Guanambi-BA

Mensagem por leandro.ifpb »

valeu João, com isso o rádio já ficou até um pouco melhor.

Se alguém conseguir colocar saída para simulador ai melhora 100%, contudo pela diferença no preço, compensa muito mais o T9x.
SpeedHazard
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 11:56 pm
Localização: Floripa-aaaahhhhhh

Mensagem por SpeedHazard »

Só isso para habilitar o dualrate???

Mas fiz o pedido desse pra começar, e depois deixo ele pras crianças brincarem... quero mesmo é o T9x.
gorgolus
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Fev 02, 2012 11:26 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por gorgolus »

Acabei de comprar um pra mim tb. Vamos ver qualé!
Avatar do usuário
leandro.ifpb
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 8:47 pm
Localização: Guanambi-BA

Mensagem por leandro.ifpb »

é um rádio simples mas que supri todas as necessidades de um iniciante.
Tenho um e faço meus aeros voarem até perder de vista, coisa que os colegas aqui que tem rádios de grife tem medo de fazer e ficam espantados comigo.

A principal limitação que acho é a ausência de saída para ligar o cabo simulador.
felipen1
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 12:35 pm
Localização: Fortaleza,Ceara

Mensagem por felipen1 »

[quote:a61f0b0bf9="leandro.ifpb"]é um rádio simples mas que supri todas as necessidades de um iniciante.
Tenho um e faço meus aeros voarem até perder de vista, coisa que os colegas aqui que tem rádios de grife tem medo de fazer e ficam espantados comigo.

A principal limitação que acho é a ausência de saída para ligar o cabo simulador.[/quote:a61f0b0bf9]

tenho esse radio e da sim para por simulador nele só que tem que fazer pelo receptor
onde achei a dica
[url]http://www.aerojackson.com.br[/url]
Não quero ser como todo mundo quero ser diferente
Wagner Quiterio
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 30, 2012 7:47 pm
Localização: Barretos sp

Mensagem por Wagner Quiterio »

ola amigos boa noite. etava lendo esse topico e decidi perguntar se alguem souber pésso a gentilesa de me infomar desde ja muito obrigado. tambem comprei um radio desses e estou muito satisfeito mais ja passei para meu filho de 6 anos que ja voa muito bem .eu queria saber se colocando ele no simulador é preciso desligar algum fiu pargunto isso poque os outros tem que tirar o modulo ja o hk c antena imbutida fica trasmitindo durante o perildo em que vc usa no simul; será que pode queimalo é isso, o radio é tão bom que não vale apena arriscar sem saber obrigado boa noite a todos
Avatar do usuário
douglasaribeiro
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 3:47 pm
Localização: São João da Boa Vista, SP

Excelente

Mensagem por douglasaribeiro »

radio excelente..
alguns dizem q por ser antena interna , ele tem menos alcance... bobagem,

ja joguei uma zagi nas nuvens para testar.. foi aten entrar ..
para ter uma ideia em questao de distancia ele é muito confiavel.
tenho um JR9X onde vou com este hobbyking.. nao vou com o JR... (distancia)

e tem um pessoal aqui que voa glow com ele tambem.
Cmte. =Doug=
-ASA- Associacao Sanjoanense de Aeromodelismo
Wagner Quiterio
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 30, 2012 7:47 pm
Localização: Barretos sp

Mensagem por Wagner Quiterio »

ola amigo boa tarde; tenho uma duvida onde fica ou como fica as porcentage de dual rate caso se coloque nesse radio como estão a dica no começo deste topico e em quau canal ele atua , é isso muito obrigado a quem puder me responder
francisco_se
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Dez 24, 2011 5:37 pm
Localização: Itabaiana-SE

Mensagem por francisco_se »

Sei que já faz muito tempo que alguém não responde este forum. Depois de dois anos só me informando nos forums acho que já é hora de contribuir um pouco. Fiz o teste de consumo neste radio e me surpriendi com um consumo de apenas 170mAh no transmissor e apenas 50mA no receptor, detalhe : o receptor estava com 3 servo de 9gramas ligados, bateria de lipo 3s porem sem mexer no radio. O teste foi feito com multimetro de marca conceituada e com toda eletronica.
Responder