Agora o bicho vai pegar - Importação mais informações

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

[quote:3471a6c7c7="abliveira"]Acabei de receber um Solo Pro... Demorou 15 dias. Também recebi um rádio e outro Solo Pro que demoraram 1 mes cada. E advinha? Nenhum foi taxado e todos enviados por air parcel... Vcs tem certeza que mudou alguma coisa? Devagar o correio sempre foi, mas em taxação também está normal para mim. Minha opnião? É só papo da receita.[/quote:3471a6c7c7]

Hehehe!!

Excelente motivo para comemorar duplamente, recebeu a encomenda rápido e sem ser taxado, parabéns!!

Acenda uma vela para os seus ajos da guarda, estão fazendo hora extra.

:)
"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades." Benjamin Franklin
Avatar do usuário
Rony
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Dom Nov 06, 2011 11:08 am

Ta pegando tudo

Mensagem por Rony »

É..Tão taxando tudo mesmo, principalmente em curitiba...
Parece que tão centralizando tudo lá.. As minhas 3 ultimas emcomendas chegaram em sao paulo e em vez de vir po meu estado mandaram ela la pra curitiba (e fui taxado) em todas....
Num ta passando nada mesmo.....
Anexos
Vão esvaziar nossos bolsos..KKKKKK
Vão esvaziar nossos bolsos..KKKKKK
pagar imposto.jpg (13.09 KiB) Exibido 8638 vezes
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Amigos, não faz sentido ficar reclamando de tributação, é inerente ao processo de importação, quem não quer correr esse risco não importe. Quando NÃO se é tributato ai sim é motivo de comemorar.

O que devemos SIM reclamar é da morosidade dos Correios e da RFB que está um absurdo, um verdadeiro atestado de incopetência e descaso com o consumidor.

Abraços.
Avatar do usuário
Bakker
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:24 pm
Localização: Natal-RN

Mensagem por Bakker »

Isso mesmo está muito lento todo o processo!! já aguei o imposto e quero minha encomenda, não quero nem saber se foi ou não taxado, o que eu quero é a danada da encomendaaaa

Já fiz reclamação, mas acho que não vai adiantar muito.
SpeedHazard
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 11:56 pm
Localização: Floripa-aaaahhhhhh

Mensagem por SpeedHazard »

30 dias depois....

continua tudo parado em curitiba!!!
[url]http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RT131243190HK%3BRA472290609CN%3BRT132316432HK%3BRB416306868HK[/url]
Responder