radio hk 6 ch não funciona no fms

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

radio hk 6 ch não funciona no fms

Mensagem por inhoemal »

comprei um radio hk 6ch que veio com o cabo de configuração instalei o cabo fiz tudo como podia fazer li aqui no fórum que tinha como usar o radio no simulador com esse cabo me matei para fazer o pc reconhecer o radio como um controle (ppjoy T6sim etc) baixei uns 15 programas e uns mil vírus rsrs mas consegui enfim.

o problema é o fms que até reconhece o controle eu consigo calibrar mais o controle não controla o aero

alguem ja passou por isso ou sabe oque possa estar acontecendo ou se existe alguma forma de resolver esse probleminha

muito obrigado
Avatar do usuário
Carty
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 10:57 pm
Localização: Chapada - RS
Contato:

Mensagem por Carty »

amigo, pode me passao link onde tu conseguiu dicas sobre o radio Hk pra instalar no pc?, e a respeito da tua pergunta, ja verificou se o simulador esta configurado para rodar com o teclado e nao com o radio, abraço!
AEROMODELISMO é a ciência que estuda o aeromodelo – aparelho voador de
dimensões reduzidas, não susceptível de transportar um ser humano.
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

então pesquisei muito pelo fórum e pela net mas basicamente voce tem que baixar o t6sim o ppjoy e o programa do seu cabo/radio o meu é esse Drive Cabo - CP210x_VCP_Win2K_XP_S2K3 vc tem que ver qual é o seu cabo e baixar o programa em relaçao a como fazer isso olha isso http://www.youtube.com/watch?v=g-a8Ce2O7Ww

hoje funciona muito bem depois que instalei tudo isso já to ate fazendo toc roll

espero ter ajudado
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Leia todo esse tópico, tem um passo a passo para resolver o seu problema e se tivesse lido antes, já teria resolvido o seu problema, pois esse tópico está nesta mesma seção.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=4680
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

obrigado pela dica mas eu li o tópico e não consegui resolver o meu problema consegui dessa forma que descrevi e o melhor não tive que fazer um cabo já que não sei nada de eletrônica

mesmo assim muito obrigado pela dica
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:df2ced185b="inhoemal"]obrigado pela dica mas eu li o tópico e não consegui resolver o meu problema consegui dessa forma que descrevi e o melhor não tive que fazer um cabo já que não sei nada de eletrônica

mesmo assim muito obrigado pela dica[/quote:df2ced185b]

Não precisa seguir a dica de fazer o cabo, basta seguir as dicas do passo a passo da configuração do PPJOY que tem lá no tópico.
Não tenha como obrigação que só com aquele cabo feito no tópico é que vai funcionar, mas tem que ser um cabo ligado na entrada do microfone do seu computador, pois os cabos USB de programação do rádio, não para simulador, só para programação, está tudo escrito lá, por isso eu disse, leia todo o tópico e não somente o que acha que te interessa e ler, não é olhar figurinhas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder