Rádio Turnigy 9X - Novo tópico

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
AEFF
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 3:06 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por AEFF »

Marcelaum,
tenho o accucel 6 e o ECO 6 a anos, cara até hoje perfeitos, fazendo o que se comprometem fazer, é obvio que existem vários outros no próprio site da HK, na época comprei os mais baratinhos e até o momento estou feliz com eles..... comprei de marcas diferentes pois comprei em dias diferentes, onde peguei o que tinha disponivel.........são bem completos para o que precisamos, carrega ,balanceia..função storage.........etc.
Avatar do usuário
AEFF
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 3:06 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por AEFF »

ha................o link

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__216__408__Battery_Chargers_Acc_-Battery_Chargers.html

em relação a lipo, eu utilizo uma de 2200 mAh 3s 1C, voa muito sem carregar.
JoaoBatistaJr
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qui Ago 18, 2011 11:15 pm
Localização: Contagem, MG

Mensagem por JoaoBatistaJr »

[quote:cab3e50f06="AEFF"]o loko, manda o ER9x nele......[/quote:cab3e50f06]

[quote:cab3e50f06="JoaoBatistaJr"]Outra coisa Sinistra. Estava testando a mixagem num Ugly Stick e acabo de destruir parte da asa num acidente. Desliguei o Tx com o RX ligado no UglyS.. E liguei rapidamente quando vi a Cag...da , o motor acelerou no màximo por uns 4 segundos. Sei que não se deve fazer isso, foi um acidente (Os dois rádios ligados, desliguei o rádio errado) foi o suficiente pra moer a asa. Estranho, isso não era pra acontecer. Testei no meu TH9x, e o Esc ficou apitando, e quando liguei ele não acelerou no máximo. Será esse Fly Sky maluco? Que defeito será esse? Taí mais um motivo Pra colocar o ER9x nele. Já havia calibrado os Sticks dele, e resetado ele, por causa da mixagem que não estava conseguindo fazer...

iSSO JÁ ACONTECEU COM ALGUEM?[/quote:cab3e50f06]

O pior é que mandei o ER9x nele continua acontecendo a mesma coisa. Coloquei um modulo Turnigy nele e não aconteceu, e nem com o FRSky. Ficou tudo ok. Será que o modulo do FlySky tem algum curto. Desmontei ambas as capas, do Fly Sky e do Turnigy. A confecção da placa é completamente diferente. A placa do modumo do Turnigy é bem limpa, dá pra ver todos os componentes. Já a do Fly Sky é bem parecida com o HK t6. Ele tem uma caixa de metela pratiada, toda cheia de soldas por todos os lados, uma lambança. Não tive coragem de abrir essa caixa de metal.

O que vocês acham?
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

[quote:d6964cfb66="AEFF"]Marcelaum,
tenho o accucel 6 e o ECO 6 a anos, cara até hoje perfeitos, fazendo o que se comprometem fazer, é obvio que existem vários outros no próprio site da HK, na época comprei os mais baratinhos e até o momento estou feliz com eles..... comprei de marcas diferentes pois comprei em dias diferentes, onde peguei o que tinha disponivel.........são bem completos para o que precisamos, carrega ,balanceia..função storage.........etc.[/quote:d6964cfb66]

Ok, ta certo entao, vou ver se pego um desses dois !! Muito obrigado !
Avatar do usuário
Gilsonff
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Out 04, 2011 2:41 pm
Localização: Jaguapitã-Pr
Contato:

Mensagem por Gilsonff »

Para quem estiver precisando de bateria para o Turnigy 9x:
HobbyKing - Rhino 2620mAh 3S 11.1v Low-Discharge Transmitter Lipoly Pack por U$ 9,25 cada

http://rc-buddy.com/buddyprice/pid/R2620-TX-3
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Aproveitando

Turnigy strap
http://www.hobbyking.com/buddy.asp?code=A8A54760-D3C1-416B-9D36-DCDA7BC93EDB

Turnigy lcd
http://www.hobbyking.com/buddy.asp?code=79AA4E07-617A-41A0-9143-983CA31C424B
eliandrotc
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 10:12 am
Localização: torres RS

Mensagem por eliandrotc »

alguem me responde qual a utilidade em arriscar atualizar fw em um xing ling?? sinceramente vejo tantos topicos e que nao mudam em nada a qualidade da bagaça..
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

[quote:4a10c34a7a="eliandrotc"]alguem me responde qual a utilidade em arriscar atualizar fw em um xing ling?? sinceramente vejo tantos topicos e que nao mudam em nada a qualidade da bagaça..[/quote:4a10c34a7a]

Tem certeza que viu tantos tópicos assim??? Você me parece um tanto quanto desatualizado sobre isto, lhe sugiro ler o tópico original do 9X.

[url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=93975[/url]

Abs,

Gyovane
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
Avatar do usuário
paulovisk
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Seg Nov 05, 2007 9:33 am
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Mensagem por paulovisk »

galera pra quem curte o er9X dê uma provada no open9X, que é uma versão er9X com alguns aprimoramentos.
E pra quem já usa o eePe, baixem o companion9X
[url]http://code.google.com/p/companion9x/downloads/detail?name=companion9xInstall_v0.87.exe[/url]

com ele vc pode atualizar seu rádio escolhendo qualquer versão de firmware (er9x, open9x, gruvin9x, ersky9x, etc) e ainda setando qual função vc vai querer que esteja presente no firm (por ex. mod frsky, templates, mod de audio, splashscreen, flightphases, potscroll, etc). Ele automaticamente baixa a versão mais recente do firm com as caracteristicas que vc setou e instala no radio. Vc pode escolher seu splash preferido e ele atualiza automaticamente na hora de gravar. Salva e repõe o conteudo da eeprom automaticamente tb. Muito prático.
E vc pode simular como é a firmware antes de instalar no radio. Vale a pena.
Fica aí a dica...


abs
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Mais uma duvida, pelo q vi o turnigy binda com aquele micro heli v911... É um heli sem simples 4ch....

A duvida q tenho é q mesmo sendo um heli simples, onde nao tenho passo nem nada, se irei precisar configurar o radio, ou se nesse caso é só "bind'n fly" ainda nao recebi o radio por isso a duvida....
Responder