Jato F-22 Raptor em depron - Finalizado

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 894
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote="Bado"][quote="Brunnel"]Cara ta ficando show, esse jato é lindo, é um dos meus favoritos, futuramente quer ver se construo um nem q seja pra deixar pendurado aqui na parede kkkkk[/quote]
maravilha mesmo esse F-22, fiz um algum tempo atraz e igaul a vc pus na parede, ai que deu em uma queda e partiu o bico dele , lenhaa olha o video dele
http://www.youtube.com/watch?v=cZXILs4bxEY&feature=youtu.be[/quote]

Bado,

Acho que você postou o vídeo errado.

O jato ficou lindo.

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
alex carrilho
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:26 pm
Localização: sao paulo - sp

Mensagem por alex carrilho »

muito bom um dia aprendo a mexer com depron assim .kk
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 894
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:b9c1832a87="alex carrilho"]muito bom um dia aprendo a mexer com depron assim .kk[/quote:b9c1832a87]

Alex,

Obrigado pelo elogio.

Abs.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
Bado
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 2:42 pm

Mensagem por Bado »

[quote:0fa3cb2f02="Bruno Kurt"][quote:0fa3cb2f02="Bado"][quote:0fa3cb2f02="Brunnel"]Cara ta ficando show, esse jato é lindo, é um dos meus favoritos, futuramente quer ver se construo um nem q seja pra deixar pendurado aqui na parede kkkkk[/quote:0fa3cb2f02]
maravilha mesmo esse F-22, fiz um algum tempo atraz e igaul a vc pus na parede, ai que deu em uma queda e partiu o bico dele , lenhaa olha o video dele
http://www.youtube.com/watch?v=cZXILs4bxEY&feature=youtu.be[/quote:0fa3cb2f02]

Bado,

Acho que você postou o vídeo errado.

O jato ficou lindo.

Abs[/quote:0fa3cb2f02]

Não Não esse é o meu F-22 que terminei deixei muito lindo, ai pendurei na parede pra o dia seguinte testar em campo, conclusão... caiu de bico e partiu ao meio , todo o trabalho perdido, mas é isso galera, aprendendo com os erros de nunca por um aero na parede se o mesmo não tiver preso com cadeado.... esse video foi antes da queda....
hallan1407
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 8:17 am
Localização: tubarão,sc

Mensagem por hallan1407 »

obs:muito cuidado com vincuos no laminado(depron) ,o mesmo fica muito censivel a quebrar ((((o mais indicado e colar uma fita durex onde vai fazer o vincuo e passar algo não cortante apenas para afundar o laminado!
Avatar do usuário
S1cota
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jul 31, 2011 9:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG.

Mensagem por S1cota »

Gostaria de apresentar a minha construção de F22. mais estou com dificuldade de colocar as fotos poderiam me ajudar?
S1cota
Geraldo Cota
Avatar do usuário
rogeriomodao
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Fev 07, 2012 3:18 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rogeriomodao »

Bom dia, amigo. Seu jato está voando? Com que configuração está agora? Pergunto isso porque baixei a planta, mas já encontrei umas quatro configurações possíveis para ele. E pra me decidir, queria saber a opnião de quem montou...
Treinador telemaster by Idogawa, Zagi 120(quase pronta), T-rex 100X(meu xodó), e mais algumas coisas...
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 894
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:49df393f81="S1cota"]Gostaria de apresentar a minha construção de F22. mais estou com dificuldade de colocar as fotos poderiam me ajudar?[/quote:49df393f81]

Olá,

Utilize o site:

http://imageshack.us/

E baixe suas fotos por lá.

Depois é só postar o link delas aqui no e-voo.

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 894
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:0c30c22c18="rogeriomodao"]Bom dia, amigo. Seu jato está voando? Com que configuração está agora? Pergunto isso porque baixei a planta, mas já encontrei umas quatro configurações possíveis para ele. E pra me decidir, queria saber a opnião de quem montou...[/quote:0c30c22c18]

Olá, tudo bem?

Este jato F-22 não voou, o motor não ficou bom, mas este jato voa super bem é ver os vídeos deles no youtube.

Coloque o motor Turnigy de 2350 kv que vai super bem nele.

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
S1cota
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jul 31, 2011 9:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG.

Fotos

Mensagem por S1cota »

[quote:30f67cd8c3="Bruno Kurt"][quote:30f67cd8c3="S1cota"]Gostaria de apresentar a minha construção de F22. mais estou com dificuldade de colocar as fotos poderiam me ajudar?[/quote:30f67cd8c3]

Olá,

Utilize o site:

http://imageshack.us/

E baixe suas fotos por lá.

Depois é só postar o link delas aqui no e-voo.

Abs[/quote:30f67cd8c3]

Segue as fotos

http://imageshack.us/photo/my-images/820/construo03.jpg/
S1cota
Geraldo Cota
Responder