qual comprar hk450 3d pro tt flybarless ou flybar ?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
paulo rogerio goncalves
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 8:56 pm
Localização: são paulo(sp)

qual comprar hk450 3d pro tt flybarless ou flybar ?

Mensagem por paulo rogerio goncalves »

olá galera do e-voo,
tenho um trex 600 esp o qual já voô um bom tempo,
comecei agora algumas manobras 3d ,mais o medo de lenhar acaba limitando o progresso!
então pensei em comprar um hk450 pro e colocar uma eletrônica boa, como as peças de reposição são bem baratas (em comparação com as do 600) .
gostaria da opinião de vcs e de uma vião geral custoxbenefício do sistema flybarless
pois sou totalmente leigo sobre este sistema! e qual é mais compensador para treinar 3d!
evandro_ggx
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 4:35 am
Localização: lençóis paulista SP

Mensagem por evandro_ggx »

ola eu tenho um hk 450 gt com flybar , e já voei sem o flybar (flybarless)
a diferença é que o flybarless é bem mais agressivo ou seja melhor para voo 3d

em questão custo x beneficio o flybarless sai um pouco mais caro porque vc vai ter que comprar um estabilizador para flybarless .
pode ser esse um dos mais baratos http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__24522__ZYX_S_3_Axis_Flybarless_System_w_USB_Program_Adapter.html
Avatar do usuário
claudio0110
membro
Mensagens: 370
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 9:01 pm
Localização: Palmas - TO

Mensagem por claudio0110 »

Caro amigo, como você disse que está começando no vôo 3D, um heli flybar vai te atender muito bem, pois a diferença que o flybarless proporciona é ínfima para iniciantes como nós.
Abraços.
Avatar do usuário
paulo rogerio goncalves
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 8:56 pm
Localização: são paulo(sp)

Mensagem por paulo rogerio goncalves »

obrigado pela opinião e orientação de vc´s, mas ainda não deccidi qual dos dois vou comprar!
peptod
membro
Mensagens: 656
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

eu acho que se vc optar por fbl, já compre um controlador de marca tipo mbx, sk ,mikado,porque quase certeza que vc vai passar o controlador para o 600, o voo é muito gostoso, durinho e chega a ser estranho, mas depois acostuma-se.por ter muito menos peças no rotor , uma suposta lenha fica mais barata e rápida de consertar e tb diminuem as folgas, eu tenho um 500dfc e não tem folga nenhuma.e também não acho que o controlador seja tão caro assim ,já vi mbx por 140€ e gy520 por 137€,diferença irrisória.
rene
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Sex Abr 29, 2011 12:26 pm
Localização: Poços de Caldas-MG

Mensagem por rene »

Eu tenho muito pouca experiencia com o flybarless, mais pelo que eu pude perceber é que para mim o com flybar fica mais na mão, porem no fim acho que tudo vira costume.
Avatar do usuário
paulo rogerio goncalves
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 8:56 pm
Localização: são paulo(sp)

Mensagem por paulo rogerio goncalves »

[quote:f3bb11efae="peptod"]eu acho que se vc optar por fbl, já compre um controlador de marca tipo mbx, sk ,mikado,porque quase certeza que vc vai passar o controlador para o 600, o voo é muito gostoso, durinho e chega a ser estranho, mas depois acostuma-se.por ter muito menos peças no rotor , uma suposta lenha fica mais barata e rápida de consertar e tb diminuem as folgas, eu tenho um 500dfc e não tem folga nenhuma.e também não acho que o controlador seja tão caro assim ,já vi mbx por 140€ e gy520 por 137€,diferença irrisória.[/quote:f3bb11efae]
Avatar do usuário
paulo rogerio goncalves
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 8:56 pm
Localização: são paulo(sp)

Mensagem por paulo rogerio goncalves »

não saiu a minha mensagem....kkkkkkk
mas é verdade pois o 600 é muito xôxo, aprimorando o voô 3d há primeira há fazer acho que é transformar o 600esp em um hv de preferência fbl mesmo!
Avatar do usuário
evandro gomes
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 10:19 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por evandro gomes »

Eu tenho o HK flybarless e acho que não compensa. Pelo que falam, o Tarot é o melhor clone.
Responder