Inverter caburador, problema?
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Inverter caburador, problema?
Existe algum problema em inverter o carburador do DLE?
Digo isso, pois o braço de aceleração de maneira original fica muito alto em relação ao servo, invertendo ele fica na linha do braço do servo, bastando linkar de maneira fácil.
Digo isso, pois o braço de aceleração de maneira original fica muito alto em relação ao servo, invertendo ele fica na linha do braço do servo, bastando linkar de maneira fácil.
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[quote:18457081fe="SININHO"]Você tem que ver que tem um furinho entre o coletor e o carburador,este furinho serve para acionar o o diafragma da bomba.Se este não estiver alinhado não ira puxar gasolina[/quote:18457081fe]
Um furinho tipo na parede do coletor? Que passa pela junta também?
Se for isso, tem dois furos, em cima e embaixo.
Um furinho tipo na parede do coletor? Que passa pela junta também?
Se for isso, tem dois furos, em cima e embaixo.
Opa, alem do orifício que traz a pressurização do cárter para a bomba/membrana do carburador,teoricamente o lado da abertura da borboleta tem orientação para o fluxo de mistura no coletor/admissão,mas já vi funcionar sem problemas, não teria como adaptar o funcionamento no outro lado do eixo sem mexer na orientação do carburador? Abs.
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[quote:2182a9257e="Beef"]Opa, alem do orifício que traz a pressurização do cárter para a bomba/membrana do carburador,teoricamente o lado da abertura da borboleta tem orientação para o fluxo de mistura no coletor/admissão,mas já vi funcionar sem problemas, não teria como adaptar o funcionamento no outro lado do eixo sem mexer na orientação do carburador? Abs.[/quote:2182a9257e]
Mas aqueles eixos eu não sei como tirar e acho que não tem jeito.
Tem como inverter o braço, ficando para baixo, porém ele pega no braço da borboleta do afogador ao movimentar. Contudo, somente um pouco e no final do curso.
Eu estava pensando e acho que é possível eu tirar um pouco do braço do acelerador com micro retífica e fazer outro furo, aí dá para trabalhar com ele para baixo e não pegar no outro braço. Vamos ver!
Mas aqueles eixos eu não sei como tirar e acho que não tem jeito.
Tem como inverter o braço, ficando para baixo, porém ele pega no braço da borboleta do afogador ao movimentar. Contudo, somente um pouco e no final do curso.
Eu estava pensando e acho que é possível eu tirar um pouco do braço do acelerador com micro retífica e fazer outro furo, aí dá para trabalhar com ele para baixo e não pegar no outro braço. Vamos ver!
- Wellington_BH
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- Wellington_BH
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[quote:5c79ed3d39="Lumberjack"][quote:5c79ed3d39="Wellington_BH"]Ué Lumber, beleza? O carburador do meu DLE é invertido, acha que alterou alguma coisa? Abraço...[/quote:5c79ed3d39]
Estava olhando aqui e o coletor é idêntico tanto em cima quanto embaixo. Assim não vai ter problema, creio.
E aí, se recuperou?[/quote:5c79ed3d39]
Beleza, já sim.
Estava olhando aqui e o coletor é idêntico tanto em cima quanto embaixo. Assim não vai ter problema, creio.
E aí, se recuperou?[/quote:5c79ed3d39]
Beleza, já sim.
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."
Albert Einstein
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