Automodelo RC caseiro (vídeo)

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
wesley p
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 5:09 pm
Localização: mauá-sp

Mensagem por wesley p »

Obrigado.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:be6a6332db="wesley p"]Duas perguntas, gasta muita grana pra fazer um com essa eletrônica?e onde você comprou ela?
Estou pensando em iniciar um também...[/quote:be6a6332db]
Já tem rádio?
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
wesley p
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 5:09 pm
Localização: mauá-sp

Mensagem por wesley p »

[quote:0063ce59a2="warne"][quote:0063ce59a2="wesley p"]Duas perguntas, gasta muita grana pra fazer um com essa eletrônica?e onde você comprou ela?
Estou pensando em iniciar um também...[/quote:0063ce59a2]
Já tem rádio?[/quote:0063ce59a2]
Dependendo do preço,estou disposto a comprar tudo.Já dei uma pesquisada sobre o Tx/Rx na HK,mas não tenho ideia quando ira chegar e também não tenho noção de quanto vai custar.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Pois bem, se for para automodelo, o TX Am usado vc encontra entre 40 a 120 reais.
Já um Tx HK novo vc compra entre 100 e 120 reais aqui no Brasil.
Vai precisar de bateria que custa 50 reais.
De um buzzer que custa 15 reais(se usar um esc com corte pra lipo não precisa)
Se comprar um carregador simples, uns 35 reais e 50 reais o que liga direto na tomada.
O motor e esc se for brushless, custa em em média 80 reais, se encontrar uma redução com motor e esc, vai custar 40 reais.
Acho que é isso.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
wesley p
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 5:09 pm
Localização: mauá-sp

Mensagem por wesley p »

É,vale a pena...mas sem querer ser folgado(mas já sendo) poderia me indicar uns sites confiáveis e com preços mais baixos que você compra seus produtos?pode ser de peças usadas mesmo.
deixo claro, não quero tudo mastigado,apenas não quero me decepcionar com o hobby,prefiro pedir ajuda.
vlw pela ajuda!!!
Responder