Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
capoeira
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Set 08, 2012 12:58 pm
Localização: Vila Velha

Mensagem por capoeira »

http://www.banggood.com/Wholesale-Wltoys-Wl-V911-2_4ghz-4ch-Rc-Helicopter+2xwltoys-V911-Balance-Bars+2xwltoys-V911-Batteries-p-43236.html
$30,50 com frete de graça, deve ser mode 1 ne? não ta dizendo mas tem outro mais caro que é especificado como mode 2
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

naaaaaaoooo!!!1

mode 2

o mode um é invertido, no brasil usa se mode 2 a nao ser q vc seja canhoto

e naaaaaooooo esse link ai é pra comprar so o heli sem radio é pra quem ja tem radio e quebrou o modelinho e quer um novo com essas pecinhas ai rsssss cara quase que tu entra numa baita furada hahahahaha

mas tem uma coisa nesse site vc tem q ta disposto a começar a pilotar depois do feriado de nossa senhora aparecida, e se der tudo certo e se nao cair na receita federal e se eles nao tributarem a mais e se vc nao resolver recorrer , senao vc vai aproveitar pra pilotar no natal rss
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

[quote:11fec24bdc="gato perverso"]naaaaaaoooo!!!1

mode 2

o mode um é invertido, no brasil usa se mode 2 a nao ser q vc seja canhoto

e naaaaaooooo esse link ai é pra comprar so o heli sem radio é pra quem ja tem radio e quebrou o modelinho e quer um novo com essas pecinhas ai rsssss cara quase que tu entra numa baita furada hahahahaha

mas tem uma coisa nesse site vc tem q ta disposto a começar a pilotar depois do feriado de nossa senhora aparecida, e se der tudo certo e se nao cair na receita federal e se eles nao tributarem a mais e se vc nao resolver recorrer , senao vc vai aproveitar pra pilotar no natal rss[/quote:11fec24bdc]

Na verdade,o invertido é o mode 3.Mode 1 é uma bagunça só rsrsrs.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

Alguem aqui no forum conhece algum lugar que faça manutenção no v911 wm SP ou ABÇ ?
Avatar do usuário
joaomaneirao
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Set 27, 2012 2:33 pm

Mensagem por joaomaneirao »

segunda feira ja vou providenciar o meu.

muito legal esse heli.

abraço.
kmargos
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

Meu Depoimento:

Muito bom o bichim, acredito que sirva como aprendizado para pegar helis maiores.

Não achei ele muito resstente, quebrei umas partes nele na qual foi resolvido colando com cola instantanea e expoxi.

Tive um problema com o rolamento do eixo proximo a engrenagem que estava um pouco frouxo, causando vibrações, fixei e ficou super estavel.

Tenho um radio turnigy 9x que funciona com ele, quem quiser comprar só o heli e ja tem o radio 9x funfa numa boa e da pra fazer outras configurações.

O motor de cauda esquenta bastante, acho que nao vai durar muito nao, parece que o Gyro eh autmático, nao pode ser ajustado ou desligado pelo radio.

Bateria de 120mah, dura no maximo 6 minutos, acho pouco, porém da tempo do rotor de cauda "descansar"

Temos um a opção em metal muito legal do do rotor e o eixo do rotor em fibra de carbono, uns $10 a mais nesse upgrade.
capoeira
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Set 08, 2012 12:58 pm
Localização: Vila Velha

Mensagem por capoeira »

meu chegou com o rotor traseiro totalmente torto. tentando girar com os dedos agora. espero q não quebro
Avatar do usuário
djamdjian
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Ter Ago 08, 2006 1:21 am
Localização: são paulo

Mensagem por djamdjian »

Boa noite pessoal,

Comprei o meu em LA e achei muito legal.
Muito dócil e fácil de pilotar, ótimo para iniciantes.
Acabei de sofrer um acidente com ele.....kkk...enrroscou na corda da persiana.....
Ele começou a vibrar um pouco, mas parou depois de eu mexer.
Agora ele ta voando em circulos....antes ficava muito estável pairado....
O que pode ter acontecido...??? Já mexi, mas nada....alguma dica???

Outra coisa....acelerador e giro no eixo na esquerda do rádio é mode 1 ou 2???

Obrigado
Abs :D
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

[quote:7689d77a53="djamdjian"]Boa noite pessoal,

Comprei o meu em LA e achei muito legal.
Muito dócil e fácil de pilotar, ótimo para iniciantes.
Acabei de sofrer um acidente com ele.....kkk...enrroscou na corda da persiana.....
Ele começou a vibrar um pouco, mas parou depois de eu mexer.
Agora ele ta voando em circulos....antes ficava muito estável pairado....
O que pode ter acontecido...??? Já mexi, mas nada....alguma dica???

Outra coisa....acelerador e giro no eixo na esquerda do rádio é mode 1 ou 2???

Obrigado
Abs :D[/quote:7689d77a53]

esse tipo de problema na grande maioria das vezes é a barra estabilizadora q deu problema, talvez tenha entortado , pode ser que os links deram uma enroscada tb, verifica se ela ta beeeeem soltinha, se tiver so um tiquinho presa ja faz isso , ai solta meia volta o parafuso que segura ela, se estiver torta, tenta dar uma ajeitada na mao mesmo força no sentido contrario, a minha ja fiz isso algumas vezes e melhorou muito, Leme e acelerador na esquerda mode 2 , so tem esse modo no tx desconsidere qlqr outra coisa, costuma vir marcando errado, so por curiosidade amigo, quanto pagou la??? la em LA rsss
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

[quote:8378ff606b="djamdjian"]Boa noite pessoal,

Comprei o meu em LA e achei muito legal.
Muito dócil e fácil de pilotar, ótimo para iniciantes.
Acabei de sofrer um acidente com ele.....kkk...enrroscou na corda da persiana.....
Ele começou a vibrar um pouco, mas parou depois de eu mexer.
Agora ele ta voando em circulos....antes ficava muito estável pairado....
O que pode ter acontecido...??? Já mexi, mas nada....alguma dica???

Outra coisa....acelerador e giro no eixo na esquerda do rádio é mode 1 ou 2???

Obrigado
Abs :D[/quote:8378ff606b]

esse tipo de problema na grande maioria das vezes é a barra estabilizadora q deu problema, talvez tenha entortado , pode ser que os links deram uma enroscada tb, verifica se ela ta beeeeem soltinha, se tiver so um tiquinho presa ja faz isso , ai solta meia volta o parafuso que segura ela, se estiver torta, tenta dar uma ajeitada na mao mesmo força no sentido contrario, a minha ja fiz isso algumas vezes e melhorou muito, Leme e acelerador na esquerda mode 2 , so tem esse modo no tx desconsidere qlqr outra coisa, costuma vir marcando errado, so por curiosidade amigo, quanto pagou la??? la em LA rsss
Responder