Nieuport 17 - Adesivos
- benites
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Nieuport 17 - Adesivos
Estou abrindo mais um tópico e desta vez ...vou fazer a montagem deste magnífico modelo Nieuport 17 ..
Observando os tópicos do Zoil ..a vontade só foi crescendo e com o tópico do Gilberto ...não resisti..faz tempo que queria ter um modelo biplano..
da Primeira Gerra Mundial.
Vou fazer muitos detalhes no modelo ...em especial no cockpit e no armamento...
O grafismo escolhido ...foto em anexo abaixo...
Segue um pouco da história do Nieuport 17
O Nieuport 17 foi parte de uma série de designs de aviões clássicos que surgiu no início da Primeira Guerra Mundial com o Nieuport linda 11, o "Bebe" (Baby). O Bebe foi sucedido por uma longa série de caças Nieuport de sucesso que incluíram a 17, 23, 24, 25, 27, 28, e, tarde demais para Mundial de combate I Guerra, a 29.
O Nieuport 17 incorporou idéias de Eduoard Nieuport e Schneider Franz, que esperava para chegar à melhor combinação das melhores características de monoplanos e biplanos no que foi chamado de "sesquiplane" (um ala e um meia-) configuração. O Nieuport 17 apresentava uma asa superior grande e uma asa mais pequeno e mais estreito inferior, unidas por um suporte em forma de V. Esta combinação deu a maior parte da grande visibilidade e baixo arrasto de um monoplano de guarda-sol, além de as órteses estruturais de um biplano. Foi dada a Gustave Delage para desenvolver o conceito em avião de caça-projetos.
O Nieuport 17, que como o Camel Sopwith mais tarde teve seu piloto, combustível, motor, e as armas concentradas em uma área pequena, tinha uma excelente manobrabilidade e foi um prazer de voar. Quando o Nieuport 17 surgiu em março de 1916, os franceses não tinham aperfeiçoado um dispositivo adequado de sincronização para permitir disparo seguro através as lâminas da hélice, então a arma do Lewis foi montada sobre a asa superior. Uma arma sincronizado foi equipado posteriormente.
A manobrabilidade 17 Nieuport deu-lhe uma distinta vantagem sobre menos ágeis aviões. Os Estados Unidos, que nunca voou o Nieuport 17 na I Grande Guerra combate, adquiridos em quantidade para uso como um treinador.
O Nieuport 17 equipado francês, russo, unidades britânicas, belgas e italianos, e foi usado por muitos dos grandes ases, incluindo 72-vitória vencedor Billy Bishop, o indestrutível Charles Nungesser, e do lendário violino-playing ace, Albert Ball.
Um avião clássico, o Nieuport 17 desenho muito influenciado alemão. Uma cópia exata foi produzido na Alemanha como a Siemens D.1 e foi usado nas ambas as frentes ocidental e oriental. Muitas outras empresas também copiou o Nieuport 17 de layout V-strut.
Observando os tópicos do Zoil ..a vontade só foi crescendo e com o tópico do Gilberto ...não resisti..faz tempo que queria ter um modelo biplano..
da Primeira Gerra Mundial.
Vou fazer muitos detalhes no modelo ...em especial no cockpit e no armamento...
O grafismo escolhido ...foto em anexo abaixo...
Segue um pouco da história do Nieuport 17
O Nieuport 17 foi parte de uma série de designs de aviões clássicos que surgiu no início da Primeira Guerra Mundial com o Nieuport linda 11, o "Bebe" (Baby). O Bebe foi sucedido por uma longa série de caças Nieuport de sucesso que incluíram a 17, 23, 24, 25, 27, 28, e, tarde demais para Mundial de combate I Guerra, a 29.
O Nieuport 17 incorporou idéias de Eduoard Nieuport e Schneider Franz, que esperava para chegar à melhor combinação das melhores características de monoplanos e biplanos no que foi chamado de "sesquiplane" (um ala e um meia-) configuração. O Nieuport 17 apresentava uma asa superior grande e uma asa mais pequeno e mais estreito inferior, unidas por um suporte em forma de V. Esta combinação deu a maior parte da grande visibilidade e baixo arrasto de um monoplano de guarda-sol, além de as órteses estruturais de um biplano. Foi dada a Gustave Delage para desenvolver o conceito em avião de caça-projetos.
O Nieuport 17, que como o Camel Sopwith mais tarde teve seu piloto, combustível, motor, e as armas concentradas em uma área pequena, tinha uma excelente manobrabilidade e foi um prazer de voar. Quando o Nieuport 17 surgiu em março de 1916, os franceses não tinham aperfeiçoado um dispositivo adequado de sincronização para permitir disparo seguro através as lâminas da hélice, então a arma do Lewis foi montada sobre a asa superior. Uma arma sincronizado foi equipado posteriormente.
A manobrabilidade 17 Nieuport deu-lhe uma distinta vantagem sobre menos ágeis aviões. Os Estados Unidos, que nunca voou o Nieuport 17 na I Grande Guerra combate, adquiridos em quantidade para uso como um treinador.
O Nieuport 17 equipado francês, russo, unidades britânicas, belgas e italianos, e foi usado por muitos dos grandes ases, incluindo 72-vitória vencedor Billy Bishop, o indestrutível Charles Nungesser, e do lendário violino-playing ace, Albert Ball.
Um avião clássico, o Nieuport 17 desenho muito influenciado alemão. Uma cópia exata foi produzido na Alemanha como a Siemens D.1 e foi usado nas ambas as frentes ocidental e oriental. Muitas outras empresas também copiou o Nieuport 17 de layout V-strut.
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- bugalaws
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Re: Nieuport 17 - A6684 No.29 Sqn RFC
[quote:fbe27ca99e="Benites"]Estou abrindo mais um tópico e desta vez ...vou fazer a montagem deste magnífico modelo Nieuport 17 ..
Observando os tópicos do Zoil ..a vontade só foi crescendo e com o tópico do Gilberto ...não resisti..faz tempo que queria ter um modelo biplano..
da Primeira Gerra Mundial.
Vou fazer muitos detalhes no modelo ...em especial no cockpit e no armamento...
O grafismo escolhido ...foto em anexo abaixo...
Segue um pouco da história do Nieuport 17
O Nieuport 17 foi parte de uma série de designs de aviões clássicos que surgiu no início da Primeira Guerra Mundial com o Nieuport linda 11, o "Bebe" (Baby). O Bebe foi sucedido por uma longa série de caças Nieuport de sucesso que incluíram a 17, 23, 24, 25, 27, 28, e, tarde demais para Mundial de combate I Guerra, a 29.
O Nieuport 17 incorporou idéias de Eduoard Nieuport e Schneider Franz, que esperava para chegar à melhor combinação das melhores características de monoplanos e biplanos no que foi chamado de "sesquiplane" (um ala e um meia-) configuração. O Nieuport 17 apresentava uma asa superior grande e uma asa mais pequeno e mais estreito inferior, unidas por um suporte em forma de V. Esta combinação deu a maior parte da grande visibilidade e baixo arrasto de um monoplano de guarda-sol, além de as órteses estruturais de um biplano. Foi dada a Gustave Delage para desenvolver o conceito em avião de caça-projetos.
O Nieuport 17, que como o Camel Sopwith mais tarde teve seu piloto, combustível, motor, e as armas concentradas em uma área pequena, tinha uma excelente manobrabilidade e foi um prazer de voar. Quando o Nieuport 17 surgiu em março de 1916, os franceses não tinham aperfeiçoado um dispositivo adequado de sincronização para permitir disparo seguro através as lâminas da hélice, então a arma do Lewis foi montada sobre a asa superior. Uma arma sincronizado foi equipado posteriormente.
A manobrabilidade 17 Nieuport deu-lhe uma distinta vantagem sobre menos ágeis aviões. Os Estados Unidos, que nunca voou o Nieuport 17 na I Grande Guerra combate, adquiridos em quantidade para uso como um treinador.
O Nieuport 17 equipado francês, russo, unidades britânicas, belgas e italianos, e foi usado por muitos dos grandes ases, incluindo 72-vitória vencedor Billy Bishop, o indestrutível Charles Nungesser, e do lendário violino-playing ace, Albert Ball.
Um avião clássico, o Nieuport 17 desenho muito influenciado alemão. Uma cópia exata foi produzido na Alemanha como a Siemens D.1 e foi usado nas ambas as frentes ocidental e oriental. Muitas outras empresas também copiou o Nieuport 17 de layout V-strut.[/quote:fbe27ca99e]
Ta aí uma curiosidade que sempre tive, como funcionam essas metralhadoras por traz das hélices... como é o mecanismo de sincronia.. não deve ser legal você ser abatido por sua propria metralhadora rsss
Você tem alguma documentação ou algo que explane isso? procurei na net mas não localizei informações sobre isso.
Observando os tópicos do Zoil ..a vontade só foi crescendo e com o tópico do Gilberto ...não resisti..faz tempo que queria ter um modelo biplano..
da Primeira Gerra Mundial.
Vou fazer muitos detalhes no modelo ...em especial no cockpit e no armamento...
O grafismo escolhido ...foto em anexo abaixo...
Segue um pouco da história do Nieuport 17
O Nieuport 17 foi parte de uma série de designs de aviões clássicos que surgiu no início da Primeira Guerra Mundial com o Nieuport linda 11, o "Bebe" (Baby). O Bebe foi sucedido por uma longa série de caças Nieuport de sucesso que incluíram a 17, 23, 24, 25, 27, 28, e, tarde demais para Mundial de combate I Guerra, a 29.
O Nieuport 17 incorporou idéias de Eduoard Nieuport e Schneider Franz, que esperava para chegar à melhor combinação das melhores características de monoplanos e biplanos no que foi chamado de "sesquiplane" (um ala e um meia-) configuração. O Nieuport 17 apresentava uma asa superior grande e uma asa mais pequeno e mais estreito inferior, unidas por um suporte em forma de V. Esta combinação deu a maior parte da grande visibilidade e baixo arrasto de um monoplano de guarda-sol, além de as órteses estruturais de um biplano. Foi dada a Gustave Delage para desenvolver o conceito em avião de caça-projetos.
O Nieuport 17, que como o Camel Sopwith mais tarde teve seu piloto, combustível, motor, e as armas concentradas em uma área pequena, tinha uma excelente manobrabilidade e foi um prazer de voar. Quando o Nieuport 17 surgiu em março de 1916, os franceses não tinham aperfeiçoado um dispositivo adequado de sincronização para permitir disparo seguro através as lâminas da hélice, então a arma do Lewis foi montada sobre a asa superior. Uma arma sincronizado foi equipado posteriormente.
A manobrabilidade 17 Nieuport deu-lhe uma distinta vantagem sobre menos ágeis aviões. Os Estados Unidos, que nunca voou o Nieuport 17 na I Grande Guerra combate, adquiridos em quantidade para uso como um treinador.
O Nieuport 17 equipado francês, russo, unidades britânicas, belgas e italianos, e foi usado por muitos dos grandes ases, incluindo 72-vitória vencedor Billy Bishop, o indestrutível Charles Nungesser, e do lendário violino-playing ace, Albert Ball.
Um avião clássico, o Nieuport 17 desenho muito influenciado alemão. Uma cópia exata foi produzido na Alemanha como a Siemens D.1 e foi usado nas ambas as frentes ocidental e oriental. Muitas outras empresas também copiou o Nieuport 17 de layout V-strut.[/quote:fbe27ca99e]
Ta aí uma curiosidade que sempre tive, como funcionam essas metralhadoras por traz das hélices... como é o mecanismo de sincronia.. não deve ser legal você ser abatido por sua propria metralhadora rsss
Você tem alguma documentação ou algo que explane isso? procurei na net mas não localizei informações sobre isso.
- benites
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[quote:590a7daad5="Gilberto"]Beleza Benites, agora sim vamos acompanhar uma construção detalhada.
Vamos em frente...[/quote:590a7daad5]Gilberto..tenho certeza que você vai gostar do detalhemento do cockpit..vou me utilizar das técnicas do plastimodelismo..esse vou fazer com gosto...
[quote:590a7daad5="bugalaws"]
Você tem alguma documentação ou algo que explane isso? procurei na net mas não localizei informações sobre isso.[/quote:590a7daad5]Nas minhas pesquisas..achei algo a respeito..mas o Giberto já postou o material muito bom por sinal....me recordo lendo algo a respeito..nos primeiros modelos do Nieuport..o metralhadora foi instalada acima da asa por não confiarem no sistema...a grosso modo falando.
Vamos em frente...[/quote:590a7daad5]Gilberto..tenho certeza que você vai gostar do detalhemento do cockpit..vou me utilizar das técnicas do plastimodelismo..esse vou fazer com gosto...
[quote:590a7daad5="bugalaws"]
Você tem alguma documentação ou algo que explane isso? procurei na net mas não localizei informações sobre isso.[/quote:590a7daad5]Nas minhas pesquisas..achei algo a respeito..mas o Giberto já postou o material muito bom por sinal....me recordo lendo algo a respeito..nos primeiros modelos do Nieuport..o metralhadora foi instalada acima da asa por não confiarem no sistema...a grosso modo falando.
- Zoil Junior
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- Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
- Localização: Guarulhos,São Paulo
Estarei de olhos arregalados acompanhando este tópico :shock: :shock: :shock: :shock:
Com certeza vem coisa boa ai.
Vamos ver uma réplica perfeita de um biplano com certeza. :wink:
Com certeza vem coisa boa ai.
Vamos ver uma réplica perfeita de um biplano com certeza. :wink:
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.
- benites
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- Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
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[quote:2b717d3eb3="Zoil Junior"]Estarei de olhos arregalados acompanhando este tópico :shock: :shock: :shock: :shock:
Com certeza vem coisa boa ai.
Vamos ver uma réplica perfeita de um biplano com certeza. :wink:[/quote:2b717d3eb3]
Olá Zoli..tenho certeza que você vai gostar dos detalhes....
Não deixe de acompanhar o tópico :wink:
[quote:2b717d3eb3="warne"]Mais um para o hangar!!heheh
Só de olho Benites!
Abs
Emerson[/quote:2b717d3eb3]Pois é...não resisti ....o Gilberto é o culpado :lol: :lol:
Continue acompanhando o tópico :wink: ...
Comecei com o acabamento da sessão do cockpit...precisei fazer uma mudança..para encaixar o assento e todos os detalhes que vou fazer...
Com certeza vem coisa boa ai.
Vamos ver uma réplica perfeita de um biplano com certeza. :wink:[/quote:2b717d3eb3]
Olá Zoli..tenho certeza que você vai gostar dos detalhes....
Não deixe de acompanhar o tópico :wink:
[quote:2b717d3eb3="warne"]Mais um para o hangar!!heheh
Só de olho Benites!
Abs
Emerson[/quote:2b717d3eb3]Pois é...não resisti ....o Gilberto é o culpado :lol: :lol:
Continue acompanhando o tópico :wink: ...
Comecei com o acabamento da sessão do cockpit...precisei fazer uma mudança..para encaixar o assento e todos os detalhes que vou fazer...
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- O piloto já está observando o andamento ....vou precisar fazer uma modelagem no piloto trazer a vestimenta da II para a I Guerra..
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- Zoil Junior
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- Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
- Localização: Guarulhos,São Paulo
[quote:f44ee74373="Gilberto"]Legal, já começou!
Mas, por favor Benites, não coloque o piloto de costas.[/quote:f44ee74373]
Gilberto e a empolgação dele.
Estou prevendo que este modelo vai ate dar dó de voar, vai ser daqueles que nos enche os olhos só em apreciar.
Mas, por favor Benites, não coloque o piloto de costas.[/quote:f44ee74373]
Gilberto e a empolgação dele.
Estou prevendo que este modelo vai ate dar dó de voar, vai ser daqueles que nos enche os olhos só em apreciar.
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.