Mixando profundor - Rádio Turnigy

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Salvou no rádio? muita das vezes tem que apertar a opção Menu para que salve a configuração no 9X, se você simplesmente sair, ele não salva as configurações. da uma olhada ai.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Puxa!! Esse tópico tambem salvou a minha vida! Eu já estava pra pular da ponte sobre o Rio Negro quando me deparei com esse post.

Valeu keyboard!
Avatar do usuário
keyboardvip®
membro
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:54 pm
Localização: São Gonçalo / RJ

Mensagem por keyboardvip® »

[quote:602be2a5b2="jujuba"]Puxa!! Esse tópico tambem salvou a minha vida! Eu já estava pra pular da ponte sobre o Rio Negro quando me deparei com esse post.

Valeu keyboard![/quote:602be2a5b2]

kkkkkk.. nada.... a idéia é ajudar... falando nisso.. ajuda de "Exponencial" e "End Point" encontra no meu canal no youtube, além de dicas de como fazer manobras 3D.

[url]http://www.youtube.com/sandrohobby3d[/url]
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

[quote:c86d4e81fb="keyboardvip®"][quote:c86d4e81fb="jujuba"]Puxa!! Esse tópico tambem salvou a minha vida! Eu já estava pra pular da ponte sobre o Rio Negro quando me deparei com esse post.

Valeu keyboard![/quote:c86d4e81fb]

kkkkkk.. nada.... a idéia é ajudar... falando nisso.. ajuda de "Exponencial" e "End Point" encontra no meu canal no youtube, além de dicas de como fazer manobras 3D.

[url]http://www.youtube.com/sandrohobby3d[/url][/quote:c86d4e81fb]

Legal vou dar uma olhada !!
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Responder