Montagem MXS-R 26% com DLE 30CC [Vídeo HD 1080p]

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Jose Eduardo Marcolini
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 7:39 pm
Localização: Rio de Janeiro RJ

Mensagem por Jose Eduardo Marcolini »

Tenho um Acauã elétrico asa 1.60, um solo motor .40, um hobbistar motor Saito 91, um Revolver motor 15cc gasolina um faca .61 este gafa ainda não voei. Agora quero apreder tudo sobre motores a gasolina. Estou montando um Mustang 60 do H9 com motor Saito 20 gaz. Abraço a todos
Avatar do usuário
vitor4
membro
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Out 04, 2009 12:00 pm
Localização: Sao Paulo, São Paulo

Mensagem por vitor4 »

[quote:f0defbba04="Jose Eduardo Marcolini"]Tenho um Acauã elétrico asa 1.60, um solo motor .40, um hobbistar motor Saito 91, um Revolver motor 15cc gasolina um faca .61 este gafa ainda não voei. Agora quero apreder tudo sobre motores a gasolina. Estou montando um Mustang 60 do H9 com motor Saito 20 gaz. Abraço a todos[/quote:f0defbba04],
,
ah então você não é tão novato assim!tem que tomar cuidado porque o que tem de pessoas tentando começar com um acrobático ou um jato :D
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

[quote:212adb31dd="Jose Eduardo Marcolini"]Tenho um Acauã elétrico asa 1.60, um solo motor .40, um hobbistar motor Saito 91, um Revolver motor 15cc gasolina um faca .61 este gafa ainda não voei. Agora quero apreder tudo sobre motores a gasolina. Estou montando um Mustang 60 do H9 com motor Saito 20 gaz. Abraço a todos[/quote:212adb31dd]

Então vc é novato com todos esses aeros... ? \nossa então eu nem nasci ainda no aeromodelismo kkkkkkkkkk ....

Um dia quero ter todos esses ai ... estou começando a minha frotinha ....

abraços
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

Parabens TOM pelo aero e pelo dedo apurado que vc tem ... estou começando nos 3D e vou comprar um a combustão, e graças ao seu video eu já decidi qual aero comprar ....

Vou encomendar um essa semana e vou pedir 6 servos desses pra colocar no avião, o que me diz ? http://www.sdshobby.net/towardpro-digital-servo-mg946r-high-torque-upgraded-from-mg945-13kg55g-w-metal-gears-for-5090-class-nitro-airplanes-and-2650cc-gasoline-airplanes-25t-futaba-p-970.html
ou esses: http://www.sdshobby.net/towardpro-digital-servo-mg996r-high-torque-upgraded-from-mg995-11kg55g-w-metal-gears-for-5090-class-nitro-airplanes-and-2650cc-gasoline-airplanes-p-969.html

Peço sua ajuda pra comprar esse aero mais os acessorios, eletronica e tudo mais... quero comprar tudo la na SDS ....

abraços grande piloto Tom ... feliz ano novo
Avatar do usuário
Tom-TW
membro
Mensagens: 452
Registrado em: Qui Jan 03, 2008 10:30 am
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por Tom-TW »

Pessoal,
Que fique a lição.
Um descuido numa fração de segundo e a coisa ficou feia.

Dei muita sorte. [b:c63862f9e8]Gostaria que toda galera divulgasse o vídeo para servir de ex. [/b:c63862f9e8]aos novos e antigos aeromodelistas. Nunca relaxem com a segurança.

Feliz 2013 e com muita segurança!

Endereço do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-EfbEvifoZI

[yt]-EfbEvifoZI[/yt]
Tom BRA15805
ZEPP Modelismo
cristianobrida
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 17, 2011 4:03 pm
Localização: Navirai MS

Mensagem por cristianobrida »

Cara que doideira, graças a deus voce ta bem
Avatar do usuário
RodMoro
membro
Mensagens: 570
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:28 am
Localização: Ituiutaba-MG

Mensagem por RodMoro »

Nossa, cara... que tranco, hein!!! eu também levei 4 pontos no dedo médio e 2 no indicador da mão direita tentando dar partida num motor 70 4t glow. Dói pacas... Hoje, depois de aprender com meu próprio erro, uso um pedaço de madeira... Mas bola pra frente. Espero que se recupere logo.

Abs.
Rodrigo Moro Bernardes
Um dia esse trosso sai do chão!!!
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Mensagem por Luiz Roberio »

Caramba Tom. Se antes eu já usava um pedaço de madeira, mesmo aturando a gozação do pessoal da pista, agora depois desta é que não mudo mesmo.
Avatar do usuário
robson_pita
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Jul 03, 2013 9:29 pm

Duvida de como montar

Mensagem por robson_pita »

Olá amigo

Por favor Você pode me ajudar a montar o KIT que comprei do MXS ?
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Bom dia, o MXS-R chega ser um 3D ou ele é um esporte/racing?

att
Mateus
Responder