Duvida com v922
[quote:4629bb3930="jhonas900"]Isso aconteceu comigo uma vez,mas percebi que foi problema na calibragem do sistema FBL,para ligar corretamente é só colocar a bateria e rapidamente coloca-lo em uma superfície plana.[/quote:4629bb3930]
Pois é...quando liguei na primeira vez, achei que o meu estava com defeito ou desconfigurado, aí me toquei que tinha que plugar a bateria e colocá-lo no chão até ele se auto-calibrar o FBL.
Pois é...quando liguei na primeira vez, achei que o meu estava com defeito ou desconfigurado, aí me toquei que tinha que plugar a bateria e colocá-lo no chão até ele se auto-calibrar o FBL.
-
- membro
- Mensagens: 100
- Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
- Localização: santo andre , sp
[quote:37b3f99161="Nareme"]um amigo meu compro wl v922 e acontece eso alguem sabe oque e posto o video do que eles fazen https://www.youtube.com/watch?v=hvoiqfMkGEM[/quote:37b3f99161]
O meu apresentava o mesmo defeito, cheguei até mandar email pra loja reclamando que com defeito, até que um amigo foi em casa e mostrou o procedimento correto para liga-lo, tem que ligar o radio,depois coloca a bateria no heli e deixa ele em uma superfice plana por 30 segundoa sem mexer em nada, nem no héli e nem no radio, após ele se calibrar, fica normal, mas é muito arisco e dificil de voa-lo.
O meu apresentava o mesmo defeito, cheguei até mandar email pra loja reclamando que com defeito, até que um amigo foi em casa e mostrou o procedimento correto para liga-lo, tem que ligar o radio,depois coloca a bateria no heli e deixa ele em uma superfice plana por 30 segundoa sem mexer em nada, nem no héli e nem no radio, após ele se calibrar, fica normal, mas é muito arisco e dificil de voa-lo.
UM VOO PELA VIDA, ALWAYS....
[quote:44965d8c4d="Marcelo Sanches"][quote:44965d8c4d="Nareme"]um amigo meu compro wl v922 e acontece eso alguem sabe oque e posto o video do que eles fazen https://www.youtube.com/watch?v=hvoiqfMkGEM[/quote:44965d8c4d]
O meu apresentava o mesmo defeito, cheguei até mandar email pra loja reclamando que com defeito, até que um amigo foi em casa e mostrou o procedimento correto para liga-lo, tem que ligar o radio,depois coloca a bateria no heli e deixa ele em uma superfice plana por 30 segundoa sem mexer em nada, nem no héli e nem no radio, após ele se calibrar, fica normal, mas é muito arisco e dificil de voa-lo.[/quote:44965d8c4d]
Não precisa esperar 30 segundos, só precisa esperar ele inicializar.
Quanto ao voo,ao contrario do que você achou,eu esperava um heli bem mais arisco do que realmente e, não achei difícil de voar,logo na primeira bateria já me acostumei com ele,porem para um iniciante realmente pode ser que fique mais complicado.
O meu apresentava o mesmo defeito, cheguei até mandar email pra loja reclamando que com defeito, até que um amigo foi em casa e mostrou o procedimento correto para liga-lo, tem que ligar o radio,depois coloca a bateria no heli e deixa ele em uma superfice plana por 30 segundoa sem mexer em nada, nem no héli e nem no radio, após ele se calibrar, fica normal, mas é muito arisco e dificil de voa-lo.[/quote:44965d8c4d]
Não precisa esperar 30 segundos, só precisa esperar ele inicializar.
Quanto ao voo,ao contrario do que você achou,eu esperava um heli bem mais arisco do que realmente e, não achei difícil de voar,logo na primeira bateria já me acostumei com ele,porem para um iniciante realmente pode ser que fique mais complicado.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
-
- membro
- Mensagens: 4
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:24 pm
- Localização: Curitiba, Paraná
Problema V922 Decolagem
Olá, o Nareme colocou o link de um vídeo que fiz para demonstrar o problema que estou tendo com os 5 x V922 que comprei. Após receber várias dicas, fiz outro vídeo tentando deixar mais claro o passo-a-passo para tentar decolá-lo. Fiz os comentários em inglês (nada bom!), para enviar ao meu fornecedor e ver no que ele pode me ajudar. Segue o link: http://www.youtube.com/watch? v=t0EsfgDe5RI&feature=youtu.be. Desde já agradeço! Att., Rafael.[/yt]
-
- membro
- Mensagens: 4
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:24 pm
- Localização: Curitiba, Paraná
-
- membro
- Mensagens: 75
- Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
- Localização: Juazeiro do Norte/CE
Pessoal,
Tenho um V911 e já o domino bem. Pensei em comprar o V922 por se tratar de um 6Ch e permitir treinar algumas manobras.
Para vocês que já têm o 922, faço as seguintes perguntas:
- Quanto ao vento, ele tolera mais que o 911 ou é semelhante?
- O TX que vem nele tem entrada para o cabo do simulador?
- Tem recursos como exponencial ou programação?
- Finalmente, ele é tão “indestrutível” quanto o 911 de modo a permitir arriscar bastante nas manobras?
Agradeço, desde já, a colaboração.
Tenho um V911 e já o domino bem. Pensei em comprar o V922 por se tratar de um 6Ch e permitir treinar algumas manobras.
Para vocês que já têm o 922, faço as seguintes perguntas:
- Quanto ao vento, ele tolera mais que o 911 ou é semelhante?
- O TX que vem nele tem entrada para o cabo do simulador?
- Tem recursos como exponencial ou programação?
- Finalmente, ele é tão “indestrutível” quanto o 911 de modo a permitir arriscar bastante nas manobras?
Agradeço, desde já, a colaboração.
-
- membro
- Mensagens: 100
- Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
- Localização: santo andre , sp
-
- membro
- Mensagens: 75
- Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
- Localização: Juazeiro do Norte/CE