Extreme X350 Iniciante

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
luukf
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 11:23 pm
Localização: itapema - sc

Extreme X350 Iniciante

Mensagem por luukf »

Bom pessoal estou procurando um heli bom para inciar achei esse aqui
http://www.youtube.com/watch?v=GSI9OQmsdBY

eu estou pensando seriamente em compra-lo ja vi voando e achei muito bom
mais sempre é bom saber de pessoas experientes
o que vocês acham dele? as peças são difíceis de encontrar?
digamos que achei ele com um grande custo beneficio
aqui estão as especificações

Características:
• Inovação de 5 canais, preciso e fácil de controlar performance emocionante
• Design inovador, anti-vento patenteada, pode voar contra o / s 10m vento
• Motor padrão escovado, atualizável para motores sem escovas (opcional)
• Cauda de bloqueio automática, não há necessidade de ajustes complicados
• O controle remoto gama Superior: atinge 300 metros
• A estrutura flexível e forte, fácil de reparar

Especificações do produto:
• Diâmetro do rotor: 476 milímetros
• Comprimento: 515 milímetros
• Altura: 250mm
• Peso: 427g
• Motor: Twin 180
• Cauda Motor: N30
• Bateria: Li-Po 11.1V 850mAh
• Carregador: 2-3S Equilíbrio, 1A Carregador de saída, adaptador AC incluído.
• Rádio: 5 canais (Mix Cauda opcional), de 2,4 GHz
• Alcance: 300M (aproximadamente 1000 pés)
• Os Servos: 8gram analógicos (x2)

valeu pessoal forte abraço :wink:
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Heli bom, pra começar, de verdade? T-rex 450 Pro. Esse aí é um brinquedinho que não vai ter a menor graça!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
mantovani
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Qui Jan 03, 2013 12:09 am
Localização: Mogi guaçu - SP

Mensagem por mantovani »

É isso, siga o conselho dos mais experimentados e gaste uma vez só (sem lenhas lógico) vá de Align, qualquer modelo Align que comprar será boa compra com certeza. Gastei e nao me arrependi... vale cada centavo.
Outra coisa. Vá pensando em você mesmo montar seu heli, fiz isso e aprendi muiiiiito mesmo. A montagem pra mim foi fundamental no aprendizado. Fiz isso a um mes e já estou controlando bem o heli... além de compreender todo o seu funcionamento e poder "enchergar"pequenos problemas que causarão falhas futuras e corrigir a tempo. Mas vá com calma, Align nao é um brinquedo e pode matar... voe sempre em locais abertos e sem pessoas por perto... segurança em primeiro lugar. abraço.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:9e41cb9e69="mantovani"]É isso, siga o conselho dos mais experimentados e gaste uma vez só (sem lenhas lógico) vá de Align, qualquer modelo Align que comprar será boa compra com certeza. Gastei e nao me arrependi... vale cada centavo.
Outra coisa. Vá pensando em você mesmo montar seu heli, fiz isso e aprendi muiiiiito mesmo. A montagem pra mim foi fundamental no aprendizado. Fiz isso a um mes e já estou controlando bem o heli... além de compreender todo o seu funcionamento e poder "enchergar"pequenos problemas que causarão falhas futuras e corrigir a tempo. Mas vá com calma, Align nao é um brinquedo e pode matar... voe sempre em locais abertos e sem pessoas por perto... segurança em primeiro lugar. abraço.[/quote:9e41cb9e69]

Gostei de ver!!! Isso é aprender de verdade!!! Parabéns!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
luukf
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 11:23 pm
Localização: itapema - sc

Mensagem por luukf »

Poxa pessoal muito obrigado pelas dicas ^^ vou procurar um T-Rex usado creio eu mais eu só encontrei esse modelo pois eu nao gostaria de pegar um caro e de cara quebrar... so pra mim ter mesmo uma noção dai mais pra frente eu compraria um melhor mais obrigado pelas dicas !
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

Realmente este héli não vai lhe dar diversão por muitos dias, se quer iniciar com um brinquedo , melhor pegar um 4 ch, ou já ir direto pros 450, ae sim vai entrar bem no hobby, além de hoje em dia ter alguns micros 6ch bem legais e te darão alguma noção, outra coisa, se puder pegar um novo é muito melhor, já vi muita gente querendo fazer uma pequena economia comprando usado e acabou jogando dinheiro e tempo fora, além de muita dor de cabeça e desgosto, pegue um novo, pesquize bastante e vera que vale muito mais a pena. Boa sorte.
Responder