Duvida com v922

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
PVSAT
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Jan 16, 2012 10:22 pm
Localização: Araraquara SP

Mensagem por PVSAT »

[quote:4629bb3930="jhonas900"]Isso aconteceu comigo uma vez,mas percebi que foi problema na calibragem do sistema FBL,para ligar corretamente é só colocar a bateria e rapidamente coloca-lo em uma superfície plana.[/quote:4629bb3930]

Pois é...quando liguei na primeira vez, achei que o meu estava com defeito ou desconfigurado, aí me toquei que tinha que plugar a bateria e colocá-lo no chão até ele se auto-calibrar o FBL.
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

[quote:37b3f99161="Nareme"]um amigo meu compro wl v922 e acontece eso alguem sabe oque e posto o video do que eles fazen https://www.youtube.com/watch?v=hvoiqfMkGEM[/quote:37b3f99161]

O meu apresentava o mesmo defeito, cheguei até mandar email pra loja reclamando que com defeito, até que um amigo foi em casa e mostrou o procedimento correto para liga-lo, tem que ligar o radio,depois coloca a bateria no heli e deixa ele em uma superfice plana por 30 segundoa sem mexer em nada, nem no héli e nem no radio, após ele se calibrar, fica normal, mas é muito arisco e dificil de voa-lo.
UM VOO PELA VIDA, ALWAYS....
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

[quote:44965d8c4d="Marcelo Sanches"][quote:44965d8c4d="Nareme"]um amigo meu compro wl v922 e acontece eso alguem sabe oque e posto o video do que eles fazen https://www.youtube.com/watch?v=hvoiqfMkGEM[/quote:44965d8c4d]

O meu apresentava o mesmo defeito, cheguei até mandar email pra loja reclamando que com defeito, até que um amigo foi em casa e mostrou o procedimento correto para liga-lo, tem que ligar o radio,depois coloca a bateria no heli e deixa ele em uma superfice plana por 30 segundoa sem mexer em nada, nem no héli e nem no radio, após ele se calibrar, fica normal, mas é muito arisco e dificil de voa-lo.[/quote:44965d8c4d]

Não precisa esperar 30 segundos, só precisa esperar ele inicializar.

Quanto ao voo,ao contrario do que você achou,eu esperava um heli bem mais arisco do que realmente e, não achei difícil de voar,logo na primeira bateria já me acostumei com ele,porem para um iniciante realmente pode ser que fique mais complicado.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
topvendasimport
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:24 pm
Localização: Curitiba, Paraná

Problema V922 Decolagem

Mensagem por topvendasimport »

Olá, o Nareme colocou o link de um vídeo que fiz para demonstrar o problema que estou tendo com os 5 x V922 que comprei. Após receber várias dicas, fiz outro vídeo tentando deixar mais claro o passo-a-passo para tentar decolá-lo. Fiz os comentários em inglês (nada bom!), para enviar ao meu fornecedor e ver no que ele pode me ajudar. Segue o link: http://www.youtube.com/watch? v=t0EsfgDe5RI&feature=youtu.be. Desde já agradeço! Att., Rafael.[/yt]
topvendasimport
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 8:24 pm
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por topvendasimport »

Segue o link again: http://www.youtube.com/watch?v=t0EsfgDe5RI&feature=youtu.be
Cobam
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 7:21 pm
Localização: Curitiba Paraná

Mensagem por Cobam »

É o mesmo problema que os FBL100 apresentam,e em todos os que vi,falavam ser problema na placa principal.Um copiou o outro,não sei a ordem,mas copiaram os problemas,também,rs.
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

Pessoal,
Tenho um V911 e já o domino bem. Pensei em comprar o V922 por se tratar de um 6Ch e permitir treinar algumas manobras.
Para vocês que já têm o 922, faço as seguintes perguntas:
- Quanto ao vento, ele tolera mais que o 911 ou é semelhante?
- O TX que vem nele tem entrada para o cabo do simulador?
- Tem recursos como exponencial ou programação?
- Finalmente, ele é tão “indestrutível” quanto o 911 de modo a permitir arriscar bastante nas manobras?
Agradeço, desde já, a colaboração.
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

Ele é muitíssimo mais resistente ao vento, nem se compara com 911, o tx dele tem entrada para cabo simulador e funciona bem, não tem regulagens de exponecial e nem programação, a não ser o L e H, que o deixa mais manso ou arisco, e não é indestrutivel como o V911.
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

Grato pela pronta resposta.
Aproveitando o ensejo, quais peças de reposição eu devo compra logo? Quais as mais frageis ou que se desgastam mais rápido?
Responder