Reforma de zagi encontrada no lixo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Cara, a minha Asa tá muito pior que essa e voa!!!....rs....Tem mais remendo e cola quente que isopor!!!...rs...Vai fundo, o legal é a diversão de arrumar, tentar voar....enfim....abraço...
mattsafraid
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 6:41 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por mattsafraid »

Valeu pelas dicas, galera! Realmente eu levei a termo a reforma, mas não deu. Um erro no lançamento acabou deixando a asa assim:

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/580/20130304152304.jpg/][img:29914866bd]http://img580.imageshack.us/img580/9347/20130304152304.jpg[/img:29914866bd][/URL]

Removi as massas e coloquei isopor e lixei por cima, em vez de winglets eu fiz o corte da asa assassin do RCGroups que o jbentoc usa aqui no forum, coloquei a eletrônica do meu treinador mas não deu. Eu ainda vou voar zagis, mas por enquanto vou voltar pros meus treinadores e estudar mais sobre o assunto, além de dimensionar uma eletrônica correta.

Grande abraço!
Avatar do usuário
alex colombo
membro
Mensagens: 182
Registrado em: Qui Out 23, 2008 2:25 pm
Localização: são joão da boa vista (sp)

Mensagem por alex colombo »

tem uma migo no forum ai 20 conto uma asa vc vai queimar neuronio com isso vc é maluco kkkkkkkkkkkkk
glauber
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Seg Jan 29, 2007 10:55 am
Localização: Fortaleza-Ce

Mensagem por glauber »

[quote:83649b2a8a="alex colombo"]tem uma migo no forum ai 20 conto uma asa vc vai queimar neuronio com isso vc é maluco kkkkkkkkkkkkk[/quote:83649b2a8a]

Nem todos pensam assim.
é muito prazeroso restaurar algo que até então não tinha utilidade nenhuma,e ver esse algo funcionando.
Responder