Telemaster 120 cm - Re-inventando a roda - com vídeo
- Kleber_Galvao
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- Rho
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A minha planta diz que o modelo mede 873,4 mm de comprimento, sem contar o hélice.
A altura máxima da fuselagem, sem contar a asa é de 124,3 mm.
Alguns me perguntam sobre a largura: 66,6 mm de largura, acabado.
Adoror este modelo e até dá vontade de construir outro; seria o terceiro.
Forte abraço,
Randal
A altura máxima da fuselagem, sem contar a asa é de 124,3 mm.
Alguns me perguntam sobre a largura: 66,6 mm de largura, acabado.
Adoror este modelo e até dá vontade de construir outro; seria o terceiro.
Forte abraço,
Randal
Voltando aos poucos.....
- andersona3ita
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Primeiro Telemaster
Meu primeiro aeromodelo foi um SEA BB 42 o coitado aguentou muitos tombos, fiz ele em depron, principalmente porque estou aprendendo a voar sozinho. Gostaria de construir o Telemaster em Balsa, gostaria de saber se ele e resistente a pancadas? e qual o grau de dificuldades na construção?
- Anexos
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- SEA BB 42
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- Rho
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Como descrito aqui neste tópico, o grau de dificuldade é adequado para se iniciar/ aventurar no "mundo da balsa".
Ser resistente a pancadas não é uma característica elogiável em aeromodelos. Mes de qualquer modo, por ser leve ele aguenta bem uns pousos mais forçados - rsrsrsrsrs
Chega de desculpas e começa a construção, você vai gostar!!!
Ser resistente a pancadas não é uma característica elogiável em aeromodelos. Mes de qualquer modo, por ser leve ele aguenta bem uns pousos mais forçados - rsrsrsrsrs
Chega de desculpas e começa a construção, você vai gostar!!!
- andersona3ita
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[quote:6894db1cad="Rho"]Como descrito aqui neste tópico, o grau de dificuldade é adequado para se iniciar/ aventurar no "mundo da balsa".
Ser resistente a pancadas não é uma característica elogiável em aeromodelos. Mes de qualquer modo, por ser leve ele aguenta bem uns pousos mais forçados - rsrsrsrsrs
Chega de desculpas e começa a construção, você vai gostar!!![/quote:6894db1cad]
obrigado pelo incentivo, o meu SEA foi apelidado de JEEP porque o bicho que aguentou pancadas coitado, deveria ser o primeiro avião dos que aprendem sozinho. aprendi mais pela insistência, ainda tenho muito a aprender. Porque aprender sozinho a construir e a pilotar não e fácil, principalmente pilotar .
Ser resistente a pancadas não é uma característica elogiável em aeromodelos. Mes de qualquer modo, por ser leve ele aguenta bem uns pousos mais forçados - rsrsrsrsrs
Chega de desculpas e começa a construção, você vai gostar!!![/quote:6894db1cad]
obrigado pelo incentivo, o meu SEA foi apelidado de JEEP porque o bicho que aguentou pancadas coitado, deveria ser o primeiro avião dos que aprendem sozinho. aprendi mais pela insistência, ainda tenho muito a aprender. Porque aprender sozinho a construir e a pilotar não e fácil, principalmente pilotar .
Boa noite Rho
Tenho acompanhado suas ressentes construções, e por achar muito bonitas, ricas em detalhes e bem instrutivas pesquisei outras construções feitas por você e me ocorreu uma duvida.
As nervuras da asa em algumas construções apresenta um ressalto no bordo de fuga, e geralmente no inicio da montagem da asa elas ficam apoiadas para baixo, seria para deixar a corda paralela com a base de montagem para alinhar com precisão a montagem da asa?
Deixo meus agradecimentos por compartilhar suas construções e a paciência em responder a esta pergunta feita e a outras que provavelmente farei.
Abraços.
Tenho acompanhado suas ressentes construções, e por achar muito bonitas, ricas em detalhes e bem instrutivas pesquisei outras construções feitas por você e me ocorreu uma duvida.
As nervuras da asa em algumas construções apresenta um ressalto no bordo de fuga, e geralmente no inicio da montagem da asa elas ficam apoiadas para baixo, seria para deixar a corda paralela com a base de montagem para alinhar com precisão a montagem da asa?
Deixo meus agradecimentos por compartilhar suas construções e a paciência em responder a esta pergunta feita e a outras que provavelmente farei.
Abraços.