HAROLDO VELOSO - 21/4/2013 - LOTADÃO

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem como vc dar aula ? Não vai cobrar muito caro hein, estou disposto a pagar até (chutando alto) uns R$ 1500,00 por aula.

Abraçooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssss
Avatar do usuário
PILIM
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Seg Ago 17, 2009 10:17 am
Localização: São Paulo

Mensagem por PILIM »

show de bola!!!!!Muito bom ver a pista cheia!!!
Abraço a todos!!!
Clovispintado
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Ago 23, 2008 8:28 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Clovispintado »

ola galera boa noite a todos realmente muita gente muitos aeros muitos pilotos so lamentamos o acontecimento entre dois amigos isso que acabaram discutindo por causa de um incidente isso nao pode acontecer sao so danos materiais a amizade esta muito alem disso e como o nosso amigo mauricio disse aonde tem mais de um aero voando uma hora ira acontecer mas quando isso chegar acontecer gente e so entrar em entendimento eastamos ali para se divertir nao para discutir com ninguem muito menos para perder a velha amizade ja tive caso semelhante a esse mas nem por isso discuti nem tao pouco deixei de ir a pista continuei e estou ate hoje ja faz vinte anos que pratico o aeromodelismo e que fiz muitos amigos e continuo ate a data de hoje curtindo e voando vomos nos divertir e ser feliz com nossos brinquedinhossssssssssssss abrçs a todos ////////////////////////////////
Avatar do usuário
Alx
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 3:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Mais alguns registros.

Mensagem por Alx »

[quote:38d59b2ee9="azulao"]Fiz alguns registros também, incluindo o belíssimo tucano do Vicente que lenhou após um choque no ar com outro aero. Uma tristeza o que ocorreu.
Gallão, nas ultimas fotos que vc postou quase da p ver seu funjet destruindo seu carro por dentro, rsrsrs. Que loucura.
Apesar da pista lotadíssima, alguns personagens frequentes fizeram falta, como o Pedrinho com seu humor sempre ótimo e seus planadores, o Gilberto desfilando seu stick, o cachorrão e o pastinha maluco...
Boa semana a todos.[/quote:38d59b2ee9]




Preclaro Azulão e demais colegas do hobby boa noite!

Bacana saber que notaram minha falta! Estou passando por um problema familiar muito sério, na minha opinião, minha DAC tem me proibido de voar. Para tentar resolver esse problema estou lançando uma campanha chamada "LIBERA O PEDRO PARA VOAR" quem sabe com o apoio dos meus colegas de voo, eu não consigo sensibilizar a DAC, a ponto de amolecer seu coração!

Conto com o apoio de todos!
Avatar do usuário
valdir junior
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 5:57 pm

Mensagem por valdir junior »

Como o Clovis comentou Acidentes acontecem mas Graças a Deus só danos materiais, graças ao Aeromodelismo conheço o Clovis nesses 20 anos de parceria já quebrei varios aviões tanto meu quanto o dele e até hoje nossa amizade continua a mesma.
Independente de ter avião ou não sempre ficamos incomodados em voar e não ver o companheiro de voo sem avião.
O aéromodelismo insentiva a parceria e junta a familia.
Um pedaço de madeira ou isopor não pode acabar com um hobby, que para muitos tiram o stress da semana.

Que amizade sempre prevaleça.
Ficamos chateado, pois deixamos de ficar com nossa familia nos sabados para deixar a pista pintada com grama cortada para proporcionar diversão e segurança a todos, pois são pucos lugares que existem com o espaço que dispomos.
Bom voo a todos que esse incidente não acabe com as amizades....
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

Pessoal estou lançando outra Campanha:

"Libera os aeros do Pedrão e seja feliz com ele" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que levantei o meu nobre amigo Pedrão tem 70 aeros em sua casa, então se 70 pessoas aderirem a campanha cada um leva um aero pra casa ... Vale ou não vale a pena ?

Fora os equipamentos eletronicos e etc ...

Estou fazendo a listagem do pessoal, cadastrando, registrando em cartorio para não ocorrer problemas... Aqui é preto no branco ...

Abraços.
Clovispintado
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Ago 23, 2008 8:28 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Clovispintado »

e ai pedrao vou pedir para sua darqui te libera pois vç e uma grande figura no meio dos pilotos e ai keli libera o pedro coitado sem o aero ele nao consegue nem dormir pense bem nisso coitado ta arriscado a ter um trosso mas vou te dizer fica no pe dele senao ele nao para nem pra lanchar kkkkkkkkkk abrçs
Avatar do usuário
Alx
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 3:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Alx »

[quote:89bbb83cb0="Mauricio 10"]Pessoal estou lançando outra Campanha:

"Libera os aeros do Pedrão e seja feliz com ele" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que levantei o meu nobre amigo Pedrão tem 70 aeros em sua casa, então se 70 pessoas aderirem a campanha cada um leva um aero pra casa ... Vale ou não vale a pena ?

Fora os equipamentos eletronicos e etc ...

Estou fazendo a listagem do pessoal, cadastrando, registrando em cartorio para não ocorrer problemas... Aqui é preto no branco ...

Abraços.[/quote:89bbb83cb0]


Coitado!!! Minha DAC é linha dura mas não é boba não, para cada pedacinho de isopor aqui de casa ela já deu um preço e é em dólar! Palavras dela "Imagina quanto esmalte e tinta de cabelo não vai dar quando vender o rolo la de fora!" Eu sei que vc sabe do que ela esta falando Mauricio.

Aberto o leilão!

Segundo ela,

São 78 modelos, entre Glows, Elétricos e Planadores, mais um monte de lixo e cacarecos. E de brinde ela falou que ainda manda um piloto (PEDRO). SEM DEVOLUÇÕES NEM QUEIXA NO IBAMA.

Ela não reparte o lote e não abre mão de entregar o brinde!!!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

Até agora já são mais de 400 pessoas cadastradas .... acho que vamos fazer leilão mesmo ... Lance mínimo $ 1 e máximo $2

O brinde vamos sortear porém acho que ningem vai entrar nesse sorteio ... Kelly acho que vc vai ficar com o brinde hein ...
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

Moçada qual grama é usada nesta pista ? Pq temos uma pista em terra aqui em nossa cidade e tinhamos interesse em gramar...
Responder