Duvida entre os 2.4 Ghz

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:a15e5c5613="Miguel Augusto"][quote:a15e5c5613="rafakrav"]Futaba 7c não vale a pena... Caro e ultrapassado demais. A não ser que seja pela marca, hoje o que mais vale a pena (falando de equipamentos de qualidade) é Hitec e Airtronics/Sanwa

O A9 é um radio excelente e se gostou, bem, vai com ele... Só lembre de ir em alguma loja e segurar o radio antes, para mim, por exemplo, o A9 não serve. Não "encaixa".

Eu uso e recomendo o SD10G da Airtronics, para mim, tem a melhor "pegada" dentre os rádios que já segurei. Fora que o pós-venda é EXCELENTE. Algo que não vai encontrar num xing ling...[/quote:a15e5c5613]

E o Futaba T8J??[/quote:a15e5c5613]

A própria futaba desaconselha o uso em aeromodelos grandes e para distâncias superiores a 1km. Não vale a pena, por um pouco mais você compra um aurora9, se investir mais um pouco pode comprar um 8fg.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Miguel Augusto
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Abr 22, 2013 10:13 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Miguel Augusto »

Então to achando o Aurora 9 uma boa opção pelo custo beneficio... Mas nunca ouvi falar bem nem mau tbm da Hitec... sei que ja ta bastante tempo ai no mercado.

Vou dar um pulo na HobbyDelivery e dar uma verificada no radio na mão mesmo... ver se tem uma pegada legal...
Miguel Augusto
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Abr 22, 2013 10:13 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Miguel Augusto »

Valeu galera!!
Alessandro peixoto
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Ago 17, 2012 5:57 pm
Localização: betim MG

Mensagem por Alessandro peixoto »

olha eu fiquei quase um ano pesquisando sobre rádio comecei com dx5 onde tive varios problemas passei pra um turnigy 9x onde veio com uma solda fria resolvi o problema e foi só alegria nao vendo o meu de maneira alguma mas queria um rádio mais robusto comprei o turnigy 9xr com frsky onde to vendendo nao gostei da pegada do radio agora peguei recentemento o 14sg nuss que rádio que é a pegada dele é muito boa precisão na resposta do radio configurei ele em um aero deu muito mais comando com ele todas as chaves 3 pontas da pra configurar 2 dal rates em cada comando to satisfeito agora por um preço na média do a9 a sd10g pode escolher de olho fechado qualquer um os se trata de dois grandes rádios.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Jovem, dá uma caprichada na pontuação pois este texto tá quase impossível de se entender..
Responder