Iniciando T-rex 450 sport V2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Islom »

[quote:88682b6212="Pitu"]No Realflight vc mudou os setup's para poder pilotar corretamente o heli?[/quote:88682b6212]

Não, a mesma configuração pra aero funcionou normal pra heli..
Avatar do usuário
Pitu
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 4:17 pm
Localização: Rio de Janeiro,RJ

Mensagem por Pitu »

Ok. Então deve ser falta de treino mesmo.Valeu
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Islom »

Pessoal, estou numa parte em que sou bem leigo e não sei como fazer. Como tensiono a correria do meu Heli?

Andei olhando ele de todas as formas e não achei nenhuma maneira de como tensionar a correria do mesmo, se puderem me ajudar ficarei grato!!


Valeu pessoal!
michell
membro
Mensagens: 479
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Mensagem por michell »

[quote:ce5259a77c="Pitu"]Islom. Vc usou o simulador Phoenix? Eu não consigo manter o heli parado quando pratico hover.Ele começa a se movimentar em uma órbita .No máximo eu consigo pará-lo por 4 segundos. Qual é a configuração que devo aplicar ao rádio e ao heli no simulador?? Aguardo a sua resposta.[/quote:ce5259a77c]
pega um heli grande, eu uso o t-rex600 eletrico, e coloca o expo em 20%, menos o do rudder.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:2d5859baf9="Islom"]Pessoal, estou numa parte em que sou bem leigo e não sei como fazer. Como tensiono a correria do meu Heli?

Andei olhando ele de todas as formas e não achei nenhuma maneira de como tensionar a correria do mesmo, se puderem me ajudar ficarei grato!!


Valeu pessoal![/quote:2d5859baf9]

Ué... vc leva o rotor traseiro completo mais para trás e aperta o parafuso onde achar que esta bom... assim a correia fica mais esticada... simples assim... só não estique muito pois estraga a correia... tem que ter a tensão correta... abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote="Flavio LHP"][quote:acd5d7509c="Islom"]Pessoal, estou numa parte em que sou bem leigo e não sei como fazer. Como tensiono a correria do meu Heli?

Andei olhando ele de todas as formas e não achei nenhuma maneira de como tensionar a correria do mesmo, se puderem me ajudar ficarei grato!!


Valeu pessoal![/quote:acd5d7509c]

Ué... vc leva o rotor traseiro completo mais para trás e aperta o parafuso onde achar que esta bom... assim a correia fica mais esticada... ou mesmo puxa o tail boom para tras no suporte que fixa o frame... é pouca coisa só para tracionar a correia... simples assim... só não estique muito pois estraga a correia... tem que ter a tensão correta... abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Euller
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 12:24 pm
Localização: sete lagoas MG

Mensagem por Euller »

Na verdade, o amigo de cima não esta levando em consideração que no caso desse t-rex não tem como levar o rotor trazeiro todo pra tras pq existe uma trava de guia lá, o que eu faço( e acredito estar correto) é fixar todo o conjunto e puxar todo o tail boom para tras ate a tensão desejada, ai se aperta os quatro parafusos do suporte. Quatro de cada lado. O rotor trazeiro nesse modelo é fixo pelo guia, não sei se deu pra entender. Valeu...
Avatar do usuário
Islom
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jan 03, 2007 3:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Islom »

[quote:40268ed539="Euller"]Na verdade, o amigo de cima não esta levando em consideração que no caso desse t-rex não tem como levar o rotor trazeiro todo pra tras pq existe uma trava de guia lá, o que eu faço( e acredito estar correto) é fixar todo o conjunto e puxar todo o tail boom para tras ate a tensão desejada, ai se aperta os quatro parafusos do suporte. Quatro de cada lado. O rotor trazeiro nesse modelo é fixo pelo guia, não sei se deu pra entender. Valeu...[/quote:40268ed539]



É então, tem essas travas de guia.. Vou tentar desse jeito que falou, vamos ver como fica rs.


Valeu Euller!!
Responder