motor a gas 9cc
Que pack de baterias você usou para alimentar o CDI? Este CDI da RCExel é extremamente sensível a voltagem dos packs.
As velas deles, dificilmente queimam, eu já usei uma até com a parte de porcelana trincada e foi numa boa. Mas CDI, eu já queimei uns 3.
Ainda em tempo,
Nunca ligue o CDI e gire a hélice sem estar conectado a vela...
Garanta que a malha está perfeitamente aterrada ao bloco do motor.
Valeu!
Mauricio
As velas deles, dificilmente queimam, eu já usei uma até com a parte de porcelana trincada e foi numa boa. Mas CDI, eu já queimei uns 3.
Ainda em tempo,
Nunca ligue o CDI e gire a hélice sem estar conectado a vela...
Garanta que a malha está perfeitamente aterrada ao bloco do motor.
Valeu!
Mauricio
- Jr_Treiner
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rflight estou usando uma lipos de 2200mah com UBEC definido em 5V bom já olhei o aterramento da malha no cachimbo e esta bem soldado mas não da explosão de jeito algum. Bom pelo que vejo não tenho muito o que fazer vou encomendar outra CDI + velas + Sensor + tacometro e o tester da cdi achei tudo na SDShobby vou pedir de lá e aguardar chegar para ver onde está o defeito dele. Aqui na minha cidade é so eu mesmo que tenho este tipo de motor ai fica complicado. Valew....
- juanito_trex600
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Galera eu tenho um NGH GT9, queria a instrução de vocês, ele esta instalado como o manual indica, na lenta ele fica redondinho, mas quando se vai acelerando ele começa a fazer bolhas na mangueira e isso acaba fazendo ele oscilar a rotação, existe alguma forma pra reduzir esse problema?
Desde já agredeço
Desde já agredeço
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[quote:a636c20552="André Lima"]A minha modificação foi feita da seguinte maneira:
Mufla do ASP .52 com pressurização no tanque;
Substituição do niple da saida traseira do motor por um parafuso curto afim de fazer o fechamento do mesmo;
Adaptação do carburador do Motor Evo 10CC fazendo uma bucha adaptadora bem justa de forma que o ar não interfira no mesmo...
Ao funcionar, o motor aquece por 40 segundinhos e depois fica com lenta e alta bem estável...bem como a transição fica perfeita assim como o Evo.
As diferenças:
O evo não tem anel no pistão, já o NGH tem portanto a compressão é um pouco diferente na hora da partida, essa é a razão da espera pra aquecer...
Fiquei bem animado com os resultados...
ATT
André Lima[/quote:a636c20552]
André, depois de 26 páginas, ufa...
Queria parabenizá-lo pela iniciativa.
A função principal dessa bomba por diafragma seria suprir a falta de combustível na transição de lenta para alta de forma repentina ?
O que recomenda a Stihl para seus motores, além do seu óleo 3017 fabricado pela Castrol, a gasolina ideal seria a comum, podium(e similares) ou avgas? Ouvi de caras que trabalham muito com moto-serras e roçadeiras que o melhor é usar a comum com 3017.
Alguém já usou LIFE 2S nessa iginição? ela da 6.6V Carregada.
Abraços e Bons Vôos
Manoel
Mufla do ASP .52 com pressurização no tanque;
Substituição do niple da saida traseira do motor por um parafuso curto afim de fazer o fechamento do mesmo;
Adaptação do carburador do Motor Evo 10CC fazendo uma bucha adaptadora bem justa de forma que o ar não interfira no mesmo...
Ao funcionar, o motor aquece por 40 segundinhos e depois fica com lenta e alta bem estável...bem como a transição fica perfeita assim como o Evo.
As diferenças:
O evo não tem anel no pistão, já o NGH tem portanto a compressão é um pouco diferente na hora da partida, essa é a razão da espera pra aquecer...
Fiquei bem animado com os resultados...
ATT
André Lima[/quote:a636c20552]
André, depois de 26 páginas, ufa...
Queria parabenizá-lo pela iniciativa.
A função principal dessa bomba por diafragma seria suprir a falta de combustível na transição de lenta para alta de forma repentina ?
O que recomenda a Stihl para seus motores, além do seu óleo 3017 fabricado pela Castrol, a gasolina ideal seria a comum, podium(e similares) ou avgas? Ouvi de caras que trabalham muito com moto-serras e roçadeiras que o melhor é usar a comum com 3017.
Alguém já usou LIFE 2S nessa iginição? ela da 6.6V Carregada.
Abraços e Bons Vôos
Manoel
- Marco Antonio
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[quote:9b3fdc7a73="juanito_trex600"]Galera eu tenho um NGH GT9, queria a instrução de vocês, ele esta instalado como o manual indica, na lenta ele fica redondinho, mas quando se vai acelerando ele começa a fazer bolhas na mangueira e isso acaba fazendo ele oscilar a rotação, existe alguma forma pra reduzir esse problema?
Desde já agredeço[/quote:9b3fdc7a73]
Colocando um filtro e outra solução bem antiga é colocar una mola dentro da mangueira pra quebrar a bolha.
Desde já agredeço[/quote:9b3fdc7a73]
Colocando um filtro e outra solução bem antiga é colocar una mola dentro da mangueira pra quebrar a bolha.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- FPV-HSM-SC
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[quote:e64ff2dc9d="Marco Antonio"][quote:e64ff2dc9d="juanito_trex600"]Galera eu tenho um NGH GT9, queria a instrução de vocês, ele esta instalado como o manual indica, na lenta ele fica redondinho, mas quando se vai acelerando ele começa a fazer bolhas na mangueira e isso acaba fazendo ele oscilar a rotação, existe alguma forma pra reduzir esse problema?
Desde já agredeço[/quote:e64ff2dc9d]
Colocando um filtro e outra solução bem antiga é colocar una mola dentro da mangueira pra quebrar a bolha.[/quote:e64ff2dc9d]
Marco, isso não faria só acumular as bolhas até que um dado momento esse ar iria acabar passando?
Desde já agredeço[/quote:e64ff2dc9d]
Colocando um filtro e outra solução bem antiga é colocar una mola dentro da mangueira pra quebrar a bolha.[/quote:e64ff2dc9d]
Marco, isso não faria só acumular as bolhas até que um dado momento esse ar iria acabar passando?
Abraços e Bons Vôos
Manoel
Manoel
- Marco Antonio
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