motor a gas 9cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
rflight
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Mensagem por rflight »

Que pack de baterias você usou para alimentar o CDI? Este CDI da RCExel é extremamente sensível a voltagem dos packs.
As velas deles, dificilmente queimam, eu já usei uma até com a parte de porcelana trincada e foi numa boa. Mas CDI, eu já queimei uns 3.

Ainda em tempo,
Nunca ligue o CDI e gire a hélice sem estar conectado a vela...
Garanta que a malha está perfeitamente aterrada ao bloco do motor.

Valeu!
Mauricio
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Jr_Treiner
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Mensagem por Jr_Treiner »

rflight estou usando uma lipos de 2200mah com UBEC definido em 5V bom já olhei o aterramento da malha no cachimbo e esta bem soldado mas não da explosão de jeito algum. Bom pelo que vejo não tenho muito o que fazer vou encomendar outra CDI + velas + Sensor + tacometro e o tester da cdi achei tudo na SDShobby vou pedir de lá e aguardar chegar para ver onde está o defeito dele. Aqui na minha cidade é so eu mesmo que tenho este tipo de motor ai fica complicado. Valew....
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juanito_trex600
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Mensagem por juanito_trex600 »

Galera eu tenho um NGH GT9, queria a instrução de vocês, ele esta instalado como o manual indica, na lenta ele fica redondinho, mas quando se vai acelerando ele começa a fazer bolhas na mangueira e isso acaba fazendo ele oscilar a rotação, existe alguma forma pra reduzir esse problema?
Desde já agredeço
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Rekit
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Mensagem por Rekit »

Olha aqui equipando um PT-19. Muito legal

http://www.youtube.com/watch?v=lWNYSeM3ZSY
JasNeto
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Mensagem por JasNeto »

Decepção...
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Flavinn
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Mensagem por Flavinn »

Pessoal, experimentem o 10cc da evolution, motorzinho bom demais...
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FPV-HSM-SC
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Mensagem por FPV-HSM-SC »

[quote:a636c20552="André Lima"]A minha modificação foi feita da seguinte maneira:

Mufla do ASP .52 com pressurização no tanque;

Substituição do niple da saida traseira do motor por um parafuso curto afim de fazer o fechamento do mesmo;

Adaptação do carburador do Motor Evo 10CC fazendo uma bucha adaptadora bem justa de forma que o ar não interfira no mesmo...

Ao funcionar, o motor aquece por 40 segundinhos e depois fica com lenta e alta bem estável...bem como a transição fica perfeita assim como o Evo.

As diferenças:

O evo não tem anel no pistão, já o NGH tem portanto a compressão é um pouco diferente na hora da partida, essa é a razão da espera pra aquecer...

Fiquei bem animado com os resultados...

ATT

André Lima[/quote:a636c20552]



André, depois de 26 páginas, ufa...

Queria parabenizá-lo pela iniciativa.


A função principal dessa bomba por diafragma seria suprir a falta de combustível na transição de lenta para alta de forma repentina ?

O que recomenda a Stihl para seus motores, além do seu óleo 3017 fabricado pela Castrol, a gasolina ideal seria a comum, podium(e similares) ou avgas? Ouvi de caras que trabalham muito com moto-serras e roçadeiras que o melhor é usar a comum com 3017.


Alguém já usou LIFE 2S nessa iginição? ela da 6.6V Carregada.


Abraços e Bons Vôos
Manoel
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Marco Antonio
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Mensagem por Marco Antonio »

[quote:9b3fdc7a73="juanito_trex600"]Galera eu tenho um NGH GT9, queria a instrução de vocês, ele esta instalado como o manual indica, na lenta ele fica redondinho, mas quando se vai acelerando ele começa a fazer bolhas na mangueira e isso acaba fazendo ele oscilar a rotação, existe alguma forma pra reduzir esse problema?
Desde já agredeço[/quote:9b3fdc7a73]

Colocando um filtro e outra solução bem antiga é colocar una mola dentro da mangueira pra quebrar a bolha.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
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FPV-HSM-SC
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Mensagem por FPV-HSM-SC »

[quote:e64ff2dc9d="Marco Antonio"][quote:e64ff2dc9d="juanito_trex600"]Galera eu tenho um NGH GT9, queria a instrução de vocês, ele esta instalado como o manual indica, na lenta ele fica redondinho, mas quando se vai acelerando ele começa a fazer bolhas na mangueira e isso acaba fazendo ele oscilar a rotação, existe alguma forma pra reduzir esse problema?
Desde já agredeço[/quote:e64ff2dc9d]

Colocando um filtro e outra solução bem antiga é colocar una mola dentro da mangueira pra quebrar a bolha.[/quote:e64ff2dc9d]

Marco, isso não faria só acumular as bolhas até que um dado momento esse ar iria acabar passando?
Abraços e Bons Vôos
Manoel
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Marco Antonio
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Mensagem por Marco Antonio »

Vamos repetir. Uma [b:ca5141c074]SOLUÇÃO[/b:ca5141c074] bem antiga...
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