T rex 700 gasolina gasser kit conv.century video 21/06/2013
- vosiacki
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T rex 700 gasolina gasser video 21/06/2013
Pessoal, fiz um vídeo falando um pouco sobre o heli....desculpem pela qualidade, nao ficou muito legal....mas da pra quebrar um galho!!! Hoje estava ventando muito aqui em limeira....Logo faço outro.....hehehehhe
Abraço a todos!!
[yt]oEeEpilrNxY[/yt]
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TUCANO T27 AFA - Juniaer - RADIO FUT 14SG - REC R6014HS - MOTOR DLE 55CC RA
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- vosiacki
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[quote:6cf485b665="marcelobmx"]Amigo , o escape que é dimensionado , feito sobe medida usando um programa da americano de calcula de escape 2T , utilizei faixa de torque de 10.000 rpm o resto é original ![/quote:6cf485b665]
...perdão amigo...mas não entendi o que você falou....
Abc
...perdão amigo...mas não entendi o que você falou....
Abc
TUCANO T27 AFA - Juniaer - RADIO FUT 14SG - REC R6014HS - MOTOR DLE 55CC RA
[quote:6da87ae024="vosiacki"][quote:6da87ae024="marcelobmx"]Amigo , o escape que é dimensionado , feito sobe medida usando um programa da americano de calcula de escape 2T , utilizei faixa de torque de 10.000 rpm o resto é original ![/quote:6da87ae024]
...perdão amigo...mas não entendi o que você falou....
Abc[/quote:6da87ae024]
Acho que ele quis dizer que e tudo original, menos o escape.
Ontem fui a pista novamente com meu 700 Gasser PUH tb, agora com o FAN e todo sistema de ventilaçao da century, ficou bom, acertei a temperatura e acho que agora vai... mass...
Cheguei em casa e vi que a FAN da century ficou toda empenada, raspou no duto e fez um furo...
Colquei a FAN original de novo (helibug), e montei no duto e base da century, hoje a tarde eu testo de novo.
Outra coisa, eu usava a mufla da RXJ (derreteu), nao gostei, ela tem umas divisoes interna que segura um pouco o fluxo de ar fazendo o motor esquentar mais e tira um pouco da potencia. Coloquei a original da zenoah mesmo.
Agora vou soldar a mufla da RXJ retirando as divisoes.
Marcelo, onde acho este programa que calcula a mufla? queria fazer isso com a minha RXJ que esta parada.
...perdão amigo...mas não entendi o que você falou....
Abc[/quote:6da87ae024]
Acho que ele quis dizer que e tudo original, menos o escape.
Ontem fui a pista novamente com meu 700 Gasser PUH tb, agora com o FAN e todo sistema de ventilaçao da century, ficou bom, acertei a temperatura e acho que agora vai... mass...
Cheguei em casa e vi que a FAN da century ficou toda empenada, raspou no duto e fez um furo...
Colquei a FAN original de novo (helibug), e montei no duto e base da century, hoje a tarde eu testo de novo.
Outra coisa, eu usava a mufla da RXJ (derreteu), nao gostei, ela tem umas divisoes interna que segura um pouco o fluxo de ar fazendo o motor esquentar mais e tira um pouco da potencia. Coloquei a original da zenoah mesmo.
Agora vou soldar a mufla da RXJ retirando as divisoes.
Marcelo, onde acho este programa que calcula a mufla? queria fazer isso com a minha RXJ que esta parada.
Amigos Gasolineiros... alguem tem um FAN da century para me vender? Comprei 2 nos eua mas vai demorar pra chegar...
O meu empenou...
Hoje matei a saudade e fiz um voo... o delicia!!! Classe 700 e bem na mao...
Mas com o fan antigo chegou a 200c... eheh... com o da century nao passa de 150... (termometro onboard, na aleta mais proxima da saida do escape)
Abraços!!!
ps: teclado esta sem acento...
O meu empenou...
Hoje matei a saudade e fiz um voo... o delicia!!! Classe 700 e bem na mao...
Mas com o fan antigo chegou a 200c... eheh... com o da century nao passa de 150... (termometro onboard, na aleta mais proxima da saida do escape)
Abraços!!!
ps: teclado esta sem acento...
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[quote:5466f6e8df="marcelojp"]Opa!! Trex 700gasser 29 !!posso falar... Qto ao mail da helicopter word da uma olhada em seu lixo eletronico , tinha mandado um imail a eles tbm e estava no lixo,qto ao motor se pudesse pegaria um HWC zenoah extreme pro por ser mais leve , mas tem o porem que ele so eh vendido para quem tem o radikal g30 , se eu entendi direto, mas nao custa tentar falar com os caras , caso vc compre o kit do 700 com eles, estou com meu gasser a 1 ano e agora que consegui regular ele , a temperatura nao passa dos 100...[/quote:5466f6e8df]
Também pensei neste extreme, mas não queria o radikal, optei mesmo pelo 700 com o 270tt. Estou ansioso pela motagem e resultados, depois posto aqui no fórum.
Também pensei neste extreme, mas não queria o radikal, optei mesmo pelo 700 com o 270tt. Estou ansioso pela motagem e resultados, depois posto aqui no fórum.
T-Rex 700n DFC Helibug gasser, T-Rex 500 DFC e Perfilado ProX260 20cc
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[quote:701715bbe1="sam_bauer"]Amigos Gasolineiros... alguem tem um FAN da century para me vender? Comprei 2 nos eua mas vai demorar pra chegar...
O meu empenou...
Hoje matei a saudade e fiz um voo... o delicia!!! Classe 700 e bem na mao...
Mas com o fan antigo chegou a 200c... eheh... com o da century nao passa de 150... (termometro onboard, na aleta mais proxima da saida do escape)
Abraços!!!
ps: teclado esta sem acento...[/quote:701715bbe1]
boa noite amigos ,meu motor era um zenoah 26cc coloquei um kit 30.5cc devido falta de potencia e super aquecimento , a potencia melhorou muito mas a temperatura continua alta , se abro mais a agulha da alta para que essa temperatura baixe o motor começa a perder potencia , esta com mais de 200 graus na ultima aleta proxima do escape , estou ate adiantando o ponto para ver se melhora , mas ta dificil , a temperatura alta faz com que o motor comece a perder potencia depois de alguns minutos , se alguem tiver alguma ideia sobre o que pode ser , abraços !
heli com pas de 780mm e 9,5kg com tanque cheio
O meu empenou...
Hoje matei a saudade e fiz um voo... o delicia!!! Classe 700 e bem na mao...
Mas com o fan antigo chegou a 200c... eheh... com o da century nao passa de 150... (termometro onboard, na aleta mais proxima da saida do escape)
Abraços!!!
ps: teclado esta sem acento...[/quote:701715bbe1]
boa noite amigos ,meu motor era um zenoah 26cc coloquei um kit 30.5cc devido falta de potencia e super aquecimento , a potencia melhorou muito mas a temperatura continua alta , se abro mais a agulha da alta para que essa temperatura baixe o motor começa a perder potencia , esta com mais de 200 graus na ultima aleta proxima do escape , estou ate adiantando o ponto para ver se melhora , mas ta dificil , a temperatura alta faz com que o motor comece a perder potencia depois de alguns minutos , se alguem tiver alguma ideia sobre o que pode ser , abraços !
heli com pas de 780mm e 9,5kg com tanque cheio
helicoptero classe feito em casa
[quote:2136c4ba17="marcelobmx"][quote:2136c4ba17="sam_bauer"]Amigos Gasolineiros... alguem tem um FAN da century para me vender? Comprei 2 nos eua mas vai demorar pra chegar...
O meu empenou...
Hoje matei a saudade e fiz um voo... o delicia!!! Classe 700 e bem na mao...
Mas com o fan antigo chegou a 200c... eheh... com o da century nao passa de 150... (termometro onboard, na aleta mais proxima da saida do escape)
Abraços!!!
ps: teclado esta sem acento...[/quote:2136c4ba17]
boa noite amigos ,meu motor era um zenoah 26cc coloquei um kit 30.5cc devido falta de potencia e super aquecimento , a potencia melhorou muito mas a temperatura continua alta , se abro mais a agulha da alta para que essa temperatura baixe o motor começa a perder potencia , esta com mais de 200 graus na ultima aleta proxima do escape , estou ate adiantando o ponto para ver se melhora , mas ta dificil , a temperatura alta faz com que o motor comece a perder potencia depois de alguns minutos , se alguem tiver alguma ideia sobre o que pode ser , abraços !
heli com pas de 780mm e 9,5kg com tanque cheio[/quote:2136c4ba17]
Qual kit de conversao esta usando?
Qual motor Zenoah vc usa, PUH ou RC?
Se for PUH e kit do helibug, tem que trocar o sistema de ventilaçao pelo da century fiz isso no meu e resolveu. o Meu e um T-Rex 700 HB7-PUH (helibug) com Zenoah 29cc PUH (era 26 original).
Se for RC ai eu ja nao sei, no caso acho que liberar o caminho do fluxo de ar que vai pra cima...
Abraços!
O meu empenou...
Hoje matei a saudade e fiz um voo... o delicia!!! Classe 700 e bem na mao...
Mas com o fan antigo chegou a 200c... eheh... com o da century nao passa de 150... (termometro onboard, na aleta mais proxima da saida do escape)
Abraços!!!
ps: teclado esta sem acento...[/quote:2136c4ba17]
boa noite amigos ,meu motor era um zenoah 26cc coloquei um kit 30.5cc devido falta de potencia e super aquecimento , a potencia melhorou muito mas a temperatura continua alta , se abro mais a agulha da alta para que essa temperatura baixe o motor começa a perder potencia , esta com mais de 200 graus na ultima aleta proxima do escape , estou ate adiantando o ponto para ver se melhora , mas ta dificil , a temperatura alta faz com que o motor comece a perder potencia depois de alguns minutos , se alguem tiver alguma ideia sobre o que pode ser , abraços !
heli com pas de 780mm e 9,5kg com tanque cheio[/quote:2136c4ba17]
Qual kit de conversao esta usando?
Qual motor Zenoah vc usa, PUH ou RC?
Se for PUH e kit do helibug, tem que trocar o sistema de ventilaçao pelo da century fiz isso no meu e resolveu. o Meu e um T-Rex 700 HB7-PUH (helibug) com Zenoah 29cc PUH (era 26 original).
Se for RC ai eu ja nao sei, no caso acho que liberar o caminho do fluxo de ar que vai pra cima...
Abraços!