Amigos, tenho andado ausente, mas sei que posso contar com a colaboração de vcs.
É o seguinte: estou amaciando meu dle30. hoje foi a primeira vez que liguei e queimei meio tanque, desliguei e bati demovo até pegar, mas reparei que ele pegou mais acelerado (não sei se e comum), e pra piorar ele fica na lenta, mas não aceita aceleração, ao menor mover do slick ele apaga! Não entendo.
Já troquei bateria da ingnicao, já olhei se havia entupimento na telinha do carburador e nada adiantou.
Regulagem: 1 e 1/2 nas duas agulhas..
Já experimentei mudar a regularem e nada!
Alguém tem idéia do que possa ser? Vela? Não sei!
Motor DLE30 amaciando apagando
- keyboardvip®
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- felipegrossi
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keyboardvip®,
Da uma olhada no manual do DLE que nas ultimas páginas tem dicas de regulagem! Sempre ajudam.
Achei estes 2 pontos:
Problema:
Se o motor hesita quando acelerou rapidamente.
ou O rpm aumenta em marcha lenta.
ou O motor pára quando o acelerador é movido de alto a baixo.
Solução:
A agulha de baixa velocidade "L" é muito magra. Abra-se cerca de 1/8 de uma volta e tente novamente.
Problema:
Se o motor parar em plena aceleração.
ou motor hesita quando acelerou rapidamente.
ou O motor não virá até rpm completo em plena aceleração.
Solução:
A válvula de agulha de alta velocidade "H" é muito pobre. Abra-o 1/8 de uma volta e tente novamente.
Boa sorte!
Da uma olhada no manual do DLE que nas ultimas páginas tem dicas de regulagem! Sempre ajudam.
Achei estes 2 pontos:
Problema:
Se o motor hesita quando acelerou rapidamente.
ou O rpm aumenta em marcha lenta.
ou O motor pára quando o acelerador é movido de alto a baixo.
Solução:
A agulha de baixa velocidade "L" é muito magra. Abra-se cerca de 1/8 de uma volta e tente novamente.
Problema:
Se o motor parar em plena aceleração.
ou motor hesita quando acelerou rapidamente.
ou O motor não virá até rpm completo em plena aceleração.
Solução:
A válvula de agulha de alta velocidade "H" é muito pobre. Abra-o 1/8 de uma volta e tente novamente.
Boa sorte!
- keyboardvip®
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[quote:0a858deb22="Metz"]Meu DLE-20 que estou amaciando está com um sintoma um pouco parecido, e também é 1,5 voltas em ambas regulagens. Pelo jeito a lenta está meio magra então, vou regular o meu tambem![/quote:0a858deb22]
acho que resolvi... com 1 e 1/2 nas duas agulhas estava muito gordo, ou com pouco ar para a queima, então abri meia volta na baixa e passou a puxar mais combustível..
já está amaciado aguardando vôo esse sábado.
acho que resolvi... com 1 e 1/2 nas duas agulhas estava muito gordo, ou com pouco ar para a queima, então abri meia volta na baixa e passou a puxar mais combustível..
já está amaciado aguardando vôo esse sábado.
- Wellington_BH
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- Registrado em: Sex Jun 10, 2011 6:11 pm
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[quote:a319065d63="keyboardvip®"]
acho que resolvi... com 1 e 1/2 nas duas agulhas estava muito gordo, ou com pouco ar para a queima, então abri meia volta na baixa e passou a puxar mais combustível.. [/quote:a319065d63]
Se estava muito gordo e abriu mais meia volta ficou mais gordo ainda.
Acho que estava era magro, não? e então você abriu e a regulagem ficou boa.
acho que resolvi... com 1 e 1/2 nas duas agulhas estava muito gordo, ou com pouco ar para a queima, então abri meia volta na baixa e passou a puxar mais combustível.. [/quote:a319065d63]
Se estava muito gordo e abriu mais meia volta ficou mais gordo ainda.
Acho que estava era magro, não? e então você abriu e a regulagem ficou boa.
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."
Albert Einstein
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