v913
Lenom
Realmente o que o Mohnsam falou bate, o meu motor parou por isso, ele aquece tanto que dentro do motor as 3 pontas da bobina que são soldadas, no meu caso duas delas são enroladas no pino e depois soldadas acaba fazendo um mal contato, tem que abrir o motor, ter um ferro de solda com ponta bem fina e uma lupa pois é muito minusculo. Se puder dar um pequeno aperto com um micro alicate de bico vai funcionar.
Aliás eu achei esses motores ruins, tanto o main como o tail, esquentam muito, por serem escovados não se refrigeram como os brushless.
O V913 em si eu fiquei decepcionado em relação ao V912, mais isso já é outra historia....
Se você realmente não entende ou lida com eletrônica, sugiro trocar mesmo o tail motor.
abraço.
Realmente o que o Mohnsam falou bate, o meu motor parou por isso, ele aquece tanto que dentro do motor as 3 pontas da bobina que são soldadas, no meu caso duas delas são enroladas no pino e depois soldadas acaba fazendo um mal contato, tem que abrir o motor, ter um ferro de solda com ponta bem fina e uma lupa pois é muito minusculo. Se puder dar um pequeno aperto com um micro alicate de bico vai funcionar.
Aliás eu achei esses motores ruins, tanto o main como o tail, esquentam muito, por serem escovados não se refrigeram como os brushless.
O V913 em si eu fiquei decepcionado em relação ao V912, mais isso já é outra historia....
Se você realmente não entende ou lida com eletrônica, sugiro trocar mesmo o tail motor.
abraço.
Dae pessoal!
Beleza, agora entendi.
Estou aguardando chegar os motores que encomendei, assim que chegar, vou tentar abrir o motor e verificar esses detalhes no motor que parou, caso estrague ou não conseguir, troco pelo novo, e o que parou vou usar como cobaia pra aprender, e se conseguir arrumar, melhor ainda, guardo os novos pra quando gastar de vez!
Valeu pela força gurizada!
Até mais!
Beleza, agora entendi.
Estou aguardando chegar os motores que encomendei, assim que chegar, vou tentar abrir o motor e verificar esses detalhes no motor que parou, caso estrague ou não conseguir, troco pelo novo, e o que parou vou usar como cobaia pra aprender, e se conseguir arrumar, melhor ainda, guardo os novos pra quando gastar de vez!
Valeu pela força gurizada!
Até mais!
- Giuliano MO
- membro
- Mensagens: 809
- Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
- Localização: Pelotas -RS
- Contato:
Dae Guri!
Achei esse carinha aqui que colocou um kit brishless em um v913.
https://www.youtube.com/watch?v=kc7lIzAhbw8
Eu particularmente não entendi exatamente o que ele fez, pois não tenho muita pratica, mas pelo que camarada me informou ele colocou a eletrónica de algum outro modelo brishless pra estrutura do v913.
OBS: se alguém conseguir entender e fazer o upgrade não esqueça de postar como que fez, pois também tenho interesse.
Falou!
Achei esse carinha aqui que colocou um kit brishless em um v913.
https://www.youtube.com/watch?v=kc7lIzAhbw8
Eu particularmente não entendi exatamente o que ele fez, pois não tenho muita pratica, mas pelo que camarada me informou ele colocou a eletrónica de algum outro modelo brishless pra estrutura do v913.
OBS: se alguém conseguir entender e fazer o upgrade não esqueça de postar como que fez, pois também tenho interesse.
Falou!
este kit brishless não compensa em valor$$$$$,fica muito caro para o hel...v913
vai ter que compra motor,speed,receptor,gyro,motor de calda e bateria de 11.1 2200ah, conclusão não compensa pelo custo beneficio.
no mercado já tem heli... classe 450 kit completo com radio por c$750.00 reais no mercado. para mim não compensa esta mudança no v913.
vai ter que compra motor,speed,receptor,gyro,motor de calda e bateria de 11.1 2200ah, conclusão não compensa pelo custo beneficio.
no mercado já tem heli... classe 450 kit completo com radio por c$750.00 reais no mercado. para mim não compensa esta mudança no v913.
Dae Pessoal
Hoje troquei o motor da cauda do meu v913, de inicio segurou bem a cauda e n"ao deu nenhum problema, fiz alguns houvers para teste, não cheguei a voar muito com ele, mas creio que ficou bom!
Para trocar seu simplesmente verifiquei aonde estavam preso os fios originais(o azul que é o positivo no sinal de +), soltei o fio com o ferro quente e soldei no motor novo com um pingo de solda!
To curtindo e na atividade novamente, finalmente!:-D
Falou!
Hoje troquei o motor da cauda do meu v913, de inicio segurou bem a cauda e n"ao deu nenhum problema, fiz alguns houvers para teste, não cheguei a voar muito com ele, mas creio que ficou bom!
Para trocar seu simplesmente verifiquei aonde estavam preso os fios originais(o azul que é o positivo no sinal de +), soltei o fio com o ferro quente e soldei no motor novo com um pingo de solda!
To curtindo e na atividade novamente, finalmente!:-D
Falou!
CONCLUSÃO,O V913 NÃO PRESTA É JOGAR DINHEIRO FORA,EU TENHO UM E FOI O PIOR NEGOCIO QUE EU JÁ FIZ NA ÁREA DO HELIMODELISMO.
ESTE NEGOCIO DE TROCAR MOTOR É VEIAQUICE DOS CHINES VENDER BARATO PORDUTO RUIM! NÃO CAIA NESTA,
VOCÊ TROCA UM MOTOR HOJE DAQUI Á POUCO TEMPO ESTRAGA DE NOVO.
EM VESTIMENTO SEM DIVERSÃO!
ESTE NEGOCIO DE TROCAR MOTOR É VEIAQUICE DOS CHINES VENDER BARATO PORDUTO RUIM! NÃO CAIA NESTA,
VOCÊ TROCA UM MOTOR HOJE DAQUI Á POUCO TEMPO ESTRAGA DE NOVO.
EM VESTIMENTO SEM DIVERSÃO!