preciso de uma ajuda dos colegas!!
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- Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:38 pm
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preciso de uma ajuda dos colegas!!
[yt]lC5NkogBHFU[/yt]
- claudiorfernandes
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- Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
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regra 3:
3- Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem e que seja o mais objetivo possível. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema. A utilização de títulos como "Só para os feras" , "Esta é só pra quem sabe" e afins estão proibidas, pois subentende-se que há discriminação, além do fato de que este tópico só possa ser respondido por quem realmente saiba.
3- Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem e que seja o mais objetivo possível. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema. A utilização de títulos como "Só para os feras" , "Esta é só pra quem sabe" e afins estão proibidas, pois subentende-se que há discriminação, além do fato de que este tópico só possa ser respondido por quem realmente saiba.
- MarcosHZ
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- Registrado em: Seg Dez 21, 2009 10:41 am
- Localização: São Miguel do Oeste - SC
A iniciativa dele foi boa, fez até um vídeo (O que deu mais trabalho pra ele) pra mostrar melhor o problema, porém acho que pelo menos poderia ter escrito os detalhes e deixar o vídeo como opcional pra quem quisesse ver. Quanto ao receptor não sei se isso de ele desarmar é verdade, se eu não tivesse como comprar outro no momento ou quisesse testar se isso é verdade faria um teste com o Heli no chão apenas mechendo os comandos pra ver se desarma mesmo, e se isso acontecer mesmo que seja por meio segundo não iria confiar por em qualquer heli, já é tempo suficiente pra lenhar ele. Abraço.
OBS: Bonita coleção!
OBS: Bonita coleção!
- TeddyGordoBR
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- Registrado em: Sex Mar 16, 2012 1:11 pm
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so vai apagar o receptor se a alimentação para os servos for insuficiente
ponha um bec de 5 ou 6A que não tem como apagar
não vejo isso como problema do receptor e sim de quem usou 6 ou mais servos standard em uma bateria com C de descarga insuficiente para os servos
me corrijam se eu estiver errado
ponha um bec de 5 ou 6A que não tem como apagar
não vejo isso como problema do receptor e sim de quem usou 6 ou mais servos standard em uma bateria com C de descarga insuficiente para os servos
me corrijam se eu estiver errado
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- Mensagens: 74
- Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:38 pm
- Localização: Rio Pomba MG
[quote:7c9b8ad933="MarcosHZ"]A iniciativa dele foi boa, fez até um vídeo (O que deu mais trabalho pra ele) pra mostrar melhor o problema, porém acho que pelo menos poderia ter escrito os detalhes e deixar o vídeo como opcional pra quem quisesse ver. Quanto ao receptor não sei se isso de ele desarmar é verdade, se eu não tivesse como comprar outro no momento ou quisesse testar se isso é verdade faria um teste com o Heli no chão apenas mechendo os comandos pra ver se desarma mesmo, e se isso acontecer mesmo que seja por meio segundo não iria confiar por em qualquer heli, já é tempo suficiente pra lenhar ele. Abraço.
OBS: Bonita coleção![/quote:7c9b8ad933]
muito obrigado pela sua atenção , no caso do nitro vou mesmo fazer os teste no solo !
agora no e-voo tem mais criticas que ajuda , mas tudo bem obrigado de coração!!!
OBS: Bonita coleção![/quote:7c9b8ad933]
muito obrigado pela sua atenção , no caso do nitro vou mesmo fazer os teste no solo !
agora no e-voo tem mais criticas que ajuda , mas tudo bem obrigado de coração!!!
- TeddyGordoBR
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- Mensagens: 227
- Registrado em: Sex Mar 16, 2012 1:11 pm
- Localização: Sao Paulo SP
acontece algumas vezes aki sim
um fala e os outros ao invez de responder a pergunta, pegam o embalo do primeiro e acaba ficando sem resposta
meu cunhado derrubou um aero esse fds por conta do mesmo problema que vc apontou
e provei para ele que era o BEC do esc dele que era fraco, mas foi tarde ele teve de derrubar o aero para perceber
ele foi voar com o aero a uns 2 meses atrás e na decolagem o quando deu comando de frofundor o aero cortou o motor e deu que perdeu o sinal do rádio
ele desistiu de voar no dia e apenas trocou o receptor, alegando que o problema estava no receptor
eu falei pra ele esse seu aero tem muitos servos e são todos de metal, seu esc não tem um bec suficiente para os servos
enfim passou o tempo e não dei mais atenção
ele foi voar semana passa da decolou e na terceira passada o radio dele perdeu o sinal e começou a apitar informando a perda do sinal
dito e feito o aero entrou num parafuso e mergulhou direto para o chão
o aero dele perdeu o sinal exatamente numa retomada de motor entrando em uma curva
ele deu motor, e acionou 3 servos ao máximo e ao mesmo tempo para fazer a curva, 2 servos nas asas e mais o do profundor, isso se na hora de dar motor não deu um pouco de leme também
resumo a corrente puxada pelos servos foi maior que a fornecida pelo BEC do ESC,
isso fez com que os servos pegassem a energia do receptor e então apagando o mesmo
nao tem muito como testar em solo, pois vc tem que propor ao servo força alem do normal que ele enfrentaria em um voo normal
imagina vc vindo de dorso com o heli e da aquela invertida que joga ele a 200 metros de altura e ao mesmo tempo acionando os servos, mais ou menos esse teste vc teria de fazer
o mais correto e ver as especificações dos servos, a corrente necessária para cada servo, soma e ve se a bateria é suficiente para isso
se estiver muito justo, aumente a bateria e adicione um bec na entrada do receptor.
um fala e os outros ao invez de responder a pergunta, pegam o embalo do primeiro e acaba ficando sem resposta
meu cunhado derrubou um aero esse fds por conta do mesmo problema que vc apontou
e provei para ele que era o BEC do esc dele que era fraco, mas foi tarde ele teve de derrubar o aero para perceber
ele foi voar com o aero a uns 2 meses atrás e na decolagem o quando deu comando de frofundor o aero cortou o motor e deu que perdeu o sinal do rádio
ele desistiu de voar no dia e apenas trocou o receptor, alegando que o problema estava no receptor
eu falei pra ele esse seu aero tem muitos servos e são todos de metal, seu esc não tem um bec suficiente para os servos
enfim passou o tempo e não dei mais atenção
ele foi voar semana passa da decolou e na terceira passada o radio dele perdeu o sinal e começou a apitar informando a perda do sinal
dito e feito o aero entrou num parafuso e mergulhou direto para o chão
o aero dele perdeu o sinal exatamente numa retomada de motor entrando em uma curva
ele deu motor, e acionou 3 servos ao máximo e ao mesmo tempo para fazer a curva, 2 servos nas asas e mais o do profundor, isso se na hora de dar motor não deu um pouco de leme também
resumo a corrente puxada pelos servos foi maior que a fornecida pelo BEC do ESC,
isso fez com que os servos pegassem a energia do receptor e então apagando o mesmo
nao tem muito como testar em solo, pois vc tem que propor ao servo força alem do normal que ele enfrentaria em um voo normal
imagina vc vindo de dorso com o heli e da aquela invertida que joga ele a 200 metros de altura e ao mesmo tempo acionando os servos, mais ou menos esse teste vc teria de fazer
o mais correto e ver as especificações dos servos, a corrente necessária para cada servo, soma e ve se a bateria é suficiente para isso
se estiver muito justo, aumente a bateria e adicione um bec na entrada do receptor.
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- Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:38 pm
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[quote:c9951fbeb7="TeddyGordoBR"]acontece algumas vezes aki sim
um fala e os outros ao invez de responder a pergunta, pegam o embalo do primeiro e acaba ficando sem resposta
meu cunhado derrubou um aero esse fds por conta do mesmo problema que vc apontou
e provei para ele que era o BEC do esc dele que era fraco, mas foi tarde ele teve de derrubar o aero para perceber
ele foi voar com o aero a uns 2 meses atrás e na decolagem o quando deu comando de frofundor o aero cortou o motor e deu que perdeu o sinal do rádio
ele desistiu de voar no dia e apenas trocou o receptor, alegando que o problema estava no receptor
eu falei pra ele esse seu aero tem muitos servos e são todos de metal, seu esc não tem um bec suficiente para os servos
enfim passou o tempo e não dei mais atenção
ele foi voar semana passa da decolou e na terceira passada o radio dele perdeu o sinal e começou a apitar informando a perda do sinal
dito e feito o aero entrou num parafuso e mergulhou direto para o chão
o aero dele perdeu o sinal exatamente numa retomada de motor entrando em uma curva
ele deu motor, e acionou 3 servos ao máximo e ao mesmo tempo para fazer a curva, 2 servos nas asas e mais o do profundor, isso se na hora de dar motor não deu um pouco de leme também
resumo a corrente puxada pelos servos foi maior que a fornecida pelo BEC do ESC,
isso fez com que os servos pegassem a energia do receptor e então apagando o mesmo
nao tem muito como testar em solo, pois vc tem que propor ao servo força alem do normal que ele enfrentaria em um voo normal
imagina vc vindo de dorso com o heli e da aquela invertida que joga ele a 200 metros de altura e ao mesmo tempo acionando os servos, mais ou menos esse teste vc teria de fazer
o mais correto e ver as especificações dos servos, a corrente necessária para cada servo, soma e ve se a bateria é suficiente para isso
se estiver muito justo, aumente a bateria e adicione um bec na entrada do receptor.[/quote:c9951fbeb7]
amigo!
muito obrigado pela sua atenção , uso um regulador de voltagem 2 em 1 apropiado para helis nitro , coloquei um em um hk450 tá tudo certo ainda mais em helis grandes e minha preocupação.
um fala e os outros ao invez de responder a pergunta, pegam o embalo do primeiro e acaba ficando sem resposta
meu cunhado derrubou um aero esse fds por conta do mesmo problema que vc apontou
e provei para ele que era o BEC do esc dele que era fraco, mas foi tarde ele teve de derrubar o aero para perceber
ele foi voar com o aero a uns 2 meses atrás e na decolagem o quando deu comando de frofundor o aero cortou o motor e deu que perdeu o sinal do rádio
ele desistiu de voar no dia e apenas trocou o receptor, alegando que o problema estava no receptor
eu falei pra ele esse seu aero tem muitos servos e são todos de metal, seu esc não tem um bec suficiente para os servos
enfim passou o tempo e não dei mais atenção
ele foi voar semana passa da decolou e na terceira passada o radio dele perdeu o sinal e começou a apitar informando a perda do sinal
dito e feito o aero entrou num parafuso e mergulhou direto para o chão
o aero dele perdeu o sinal exatamente numa retomada de motor entrando em uma curva
ele deu motor, e acionou 3 servos ao máximo e ao mesmo tempo para fazer a curva, 2 servos nas asas e mais o do profundor, isso se na hora de dar motor não deu um pouco de leme também
resumo a corrente puxada pelos servos foi maior que a fornecida pelo BEC do ESC,
isso fez com que os servos pegassem a energia do receptor e então apagando o mesmo
nao tem muito como testar em solo, pois vc tem que propor ao servo força alem do normal que ele enfrentaria em um voo normal
imagina vc vindo de dorso com o heli e da aquela invertida que joga ele a 200 metros de altura e ao mesmo tempo acionando os servos, mais ou menos esse teste vc teria de fazer
o mais correto e ver as especificações dos servos, a corrente necessária para cada servo, soma e ve se a bateria é suficiente para isso
se estiver muito justo, aumente a bateria e adicione um bec na entrada do receptor.[/quote:c9951fbeb7]
amigo!
muito obrigado pela sua atenção , uso um regulador de voltagem 2 em 1 apropiado para helis nitro , coloquei um em um hk450 tá tudo certo ainda mais em helis grandes e minha preocupação.
- TeddyGordoBR
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