WL V922, problemas, soluções e melhorias.
- leandrotadeuvas
- membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: Qua Dez 08, 2010 8:18 pm
- Localização: Guarulhos - SP
- Contato:
Mas que coisa maravilhosa, fiquei aqui de boca aberta, parabéns mesmo!
Só retirei a foto para não poluir o tópico!
[quote="kcabun77"][quote:1664a8a660="PVSAT"][quote:1664a8a660="kcabun77"]
Um videozinho do teste, tava ventando pra car*&%@ :D[/quote:1664a8a660]
Ficou muito bacana...parabéns mesmo!!! mas ainda não deu muitos detalhes da montagem, ou é segredo??[/quote:1664a8a660]
Ainda estou "implementando" a adaptação, já adicionei mais uns leds coloridos pra melhorar mais a visualização. Mas basicamente, estou usando bobinas (transformadores) para transferir a energia para os rotores. Me "inspirei" no processo usado nas cabeças rotativas dos videocassetes :D .
Só retirei a foto para não poluir o tópico!
[quote="kcabun77"][quote:1664a8a660="PVSAT"][quote:1664a8a660="kcabun77"]
Um videozinho do teste, tava ventando pra car*&%@ :D[/quote:1664a8a660]
Ficou muito bacana...parabéns mesmo!!! mas ainda não deu muitos detalhes da montagem, ou é segredo??[/quote:1664a8a660]
Ainda estou "implementando" a adaptação, já adicionei mais uns leds coloridos pra melhorar mais a visualização. Mas basicamente, estou usando bobinas (transformadores) para transferir a energia para os rotores. Me "inspirei" no processo usado nas cabeças rotativas dos videocassetes :D .
Leandro
Guarulhos - SP
Guarulhos - SP
- leandrotadeuvas
- membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: Qua Dez 08, 2010 8:18 pm
- Localização: Guarulhos - SP
- Contato:
- Flavio LHP
- membro
- Mensagens: 1658
- Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
- Localização: São Paulo, SP
E ae rapaziada... Hoje enfim voei meu v922 com dual brushless.. Cara ficou show de bola... Firme forte... Soh voei duas baterias pra ver o comportamento dele.. Mas gostei muito do resultado.. Mas a taxa de piro continua baixa..
Agora a pergunta... Será que consigo aumentar a forca da cauda colocando uma pá traseira maior?? Ou vou ter mesmo que comprar um modulo frysky pra usar o turnigy 9x? Orquestra aconteceria se eu colocasse uma pá traseira maior?
Nos pounchs o 922 ta subindo retinho a cauda anão escapa nada...
Abs e bons vôos a todos..
Agora a pergunta... Será que consigo aumentar a forca da cauda colocando uma pá traseira maior?? Ou vou ter mesmo que comprar um modulo frysky pra usar o turnigy 9x? Orquestra aconteceria se eu colocasse uma pá traseira maior?
Nos pounchs o 922 ta subindo retinho a cauda anão escapa nada...
Abs e bons vôos a todos..
- Flavio LHP
- membro
- Mensagens: 1658
- Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
- Localização: São Paulo, SP
Uma hélice maior não vai deixar o piro mais rápido não flávio, infelizmente. Mas deixa a cauda mais firme em manobras e principalmente no vento. O Turnigy FBL100 vem com uma hélice sobresalente de cauda maior, e funciona muuuito melhor pra manobras. Uma pena que não consigo achar dela pra comprar, a do meu quebrou :( .
- Flavio LHP
- membro
- Mensagens: 1658
- Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
- Localização: São Paulo, SP
- Flavio LHP
- membro
- Mensagens: 1658
- Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
- Localização: São Paulo, SP