CNC - Creadat 1.0

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
aspaixao
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Nov 06, 2009 11:54 pm
Localização: Seropedicca / RJ

Mensagem por aspaixao »

[quote:cfba9e6727]voçe deve usar o autocad, desiste do corel... eu uso o autocad 2007, ja testei varios, oque fucionou melhor aqui foi o 2007, olha esse video ai...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7f-gZawgiQM [/quote:cfba9e6727]

Oi Marcos, a idéia é eu mudar para o AutoCad mesmo, mas enquanto eu não sei o suficiente, vou de corel que consigo desenhar qualquer coisa. :D e com o CreaDat acerto os pontos.

Vendo alguns vídeos e recebendo algumas dicas, ví que você pode usar o comando "divide" do autocad, assim não é necessário redesenhar, fica a dica.

Obrigado pela ajuda e pelo vídeo.

Abraços
Avatar do usuário
marcos soares
membro
Mensagens: 957
Registrado em: Dom Out 18, 2009 9:28 am
Localização: brasilia de minas MG

Mensagem por marcos soares »

[quote:2df75d719e="aspaixao"][quote:2df75d719e]voçe deve usar o autocad, desiste do corel... eu uso o autocad 2007, ja testei varios, oque fucionou melhor aqui foi o 2007, olha esse video ai...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7f-gZawgiQM [/quote:2df75d719e]

Oi Marcos, a idéia é eu mudar para o AutoCad mesmo, mas enquanto eu não sei o suficiente, vou de corel que consigo desenhar qualquer coisa. :D e com o CreaDat acerto os pontos.

Vendo alguns vídeos e recebendo algumas dicas, ví que você pode usar o comando "divide" do autocad, assim não é necessário redesenhar, fica a dica.

Obrigado pela ajuda e pelo vídeo.

Abraços[/quote:2df75d719e]

mesmo usando o comando divide voçe tera que redesenhar sim... falo pelo fato de fazer esse tipo de desenho a muito tempo... preste atencao, nao e só as peças ter o mesmo numero de pontos, eles devem ter sicronismo... marcos soares

[yt]7f-gZawgiQM[/yt]
CNC HOTWIRE
Responder