Demora com a HobbyKing...

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1303
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

ta complexa a parada, eu com anseio de montar meu Honda jet pro nosso encontro e fazer lá o voo de estreia, pelo jeito vai ficar para exposição...
HumbertoGM
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:24 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por HumbertoGM »

Pra conhecimento do pessoal que está aflito, o meu foi pago via Mastercard dia 06/02 e estava sem constar pagamento até dia 20/02, hoje 22/02 apareceu todos os sinais verdes de andamento e a seguinte mensagem:
Order Messages;
"No notes
Bonus points: $0.99 - Auth By:Kathy
card image required -checked
Order shipped direct to Airport from CN @Feb 22 2012 3:02PM"

Com código CPxxxxxxxxxxHK eles enviaram pelo aeroporto, o que significa CP? Não achei na relação do Forum.
rbmoreira
membro
Mensagens: 807
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por rbmoreira »

a hobbyking está muito lerda !!! comprei nem 10 itens e todos informavam em estoque, já tem 15 dias e nem saiu de lá ainda...

eles estão segurando, pq neguinho deve pedir reembolso pelo paypal e eles devem ter tomado preju já...aí o pessoal todo paga o pato pelo espertinhos.!!

só vão liberar depois de 1 mes, esta igual a dealextreme que tava fazendo o mesmo.

por isso que tem muito vendedor do e-bay que bloqueou a venda para o brasil!!
Eduardokjr
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 14, 2012 1:53 pm
Localização: Porto Alegre, RS

Mensagem por Eduardokjr »

Olá, fiz recentemente as minhas 3 primeiras compras na HK. Cada pedido com uma forma de envio diferente para já testar cada para as próximas compras. O primeiro pedido via Air Mail saiu dia 30/08 e chegou em Curitiba dia 13/09, ainda não recebi. Os outros dois pedidos feitos dias 03/09 (EMS) e 05/09 (SingPost) com pgto via PayPal no momento do pedido só foram checados depois do dia 12/09 quando entrei em contato via chat 24h do site. Na hora que falei com um atendente os pedido foram confirmados e no dia seguinte enviados. Então ficou claro que tem que ficar em cima deles e cobrar as demoras. A HK deve receber milhares de pedidos por dia e os que eles puderem enrolar eles enrolam. Todos os produtos estavam em estoque e sem aviso de demora para envio. Agora é esperar para ver como será o tratamento no Brasil.
zolp
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Mai 16, 2012 12:26 pm
Localização: aracatuba - sp

Mensagem por zolp »

Ja fiz varias compras pela hobbyking, felizmente nao tive problemas conforme voces tiveram. Talvez realmente aparece em stock, mas nao esta, pode ser isso.
Avatar do usuário
samirmaia
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Dom Mar 21, 2010 10:05 pm
Localização: Fortaleza, CE .:34 Anos:.

Mensagem por samirmaia »

[quote:a22b981474="rbmoreira"]a hobbyking está muito lerda !!! comprei nem 10 itens e todos informavam em estoque, já tem 15 dias e nem saiu de lá ainda...

eles estão segurando, pq neguinho deve pedir reembolso pelo paypal e eles devem ter tomado preju já...aí o pessoal todo paga o pato pelo espertinhos.!!

só vão liberar depois de 1 mes, esta igual a dealextreme que tava fazendo o mesmo.

por isso que tem muito vendedor do e-bay que bloqueou a venda para o brasil!![/quote:a22b981474]

Pois é rbmoreira, depois de ler seu post fiquei mais "tranquilo", agora sei que não estou sozinho (parece até coisa de AA :D)

Dia 7 de setembro fiz 1 compra e dia 8 duas. Uma compra do dia 8 já foi enviada mas a do dia 7 e uma do dia 8 continuam sem envio da HK, hoje completam 14 e 13 dias respectivamente (em todas há baterias LiPo).

Entrei em contato com a HK por Chat diversas vezes e cheguei a abrir um "ticket" no Centro de Suporte deles, e a resposta é [b:a22b981474]que por causa de algumas empresas de transporte aéreo que se negam por questões aduaneiras transportar baterias de LiPo eles tiveram que abrir "algumas" encomendas para retirar essas baterias de LiPo e despachar por empresas diferentes.[/b:a22b981474]

Não que eu acredite no que me foi escrito, mas é o que eles tem pra responder no momento... alguém tem experiência no assunto ou sabe de algo mais que corrobore ou desfavoreça essa afirmação?

Segue abaixo a resposta pelo Centro de Suporte da HK:

[quote:a22b981474]Thanks for contacting the HobbyKing Support Team.

Due to an unforeseen circumstance, our International warehouse is encountering delays in shipment of orders and it seems that your order is one of the few that were affected. Please be informed that this delay is due to certain shipping courier who do not allow shipping of orders with LiPo batteries due to customs issues. Our warehouse is now doing manual segregation of orders to identify the ones that needs to be shipped using another courier which will also be soon identified. In behalf of HobbyKing, we would like to apologize for the inconvenience that this may have caused you. Your utmost understanding and patience on this matter are greatly appreciated.

Thanks for emailing support.
If you have any other questions, please let me know.

Regards.
Jane [/quote:a22b981474]

Tradução
[quote:a22b981474]Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte HobbyKing.

Devido a um imprevisto, o nosso armazém Internacional está enfrentando atrasos na entrega de pedidos e parece que o seu pedido é um dos poucos que foram afetados. Informamos que esse atraso é devido a certas empresas de entrega que não permitem o transporte de encomendas com baterias lipo, devido a questões aduaneiras. [b:a22b981474]O nosso armazém está fazendo agora segregação manual das encomendas para identificar os que precisam ser enviados usando outra empresa que também será logo identificada[/b:a22b981474]. Em nome da HobbyKing, gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente que isso possa ter causado. Sua maior compreensão e paciência sobre esta matéria são muito apreciados.

Obrigado pelo e-mail de apoio.
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, me avise.

Saudações.[/quote:a22b981474]

Papo furado ou é real?
.: DX 8 | Super Kinetic [HK] | T45 EDF 55mm [HK] | Blade mCP X | Parkzone Sukhoi Su-26m :.
Avatar do usuário
humberto castro
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mai 28, 2013 6:21 pm
Localização: sorocaba/sp

Mensagem por humberto castro »

to com 3 pedidos com bateria parados la a 5 dias vamos ver quando libera. complicado !!
ffss
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:19 am
Localização: Ribeirão Pires, São Paulo

Mensagem por ffss »

Aew pessoal estava efetuando uma compra na HK e achei estranho eles nem postarem.. ficou uns 15 dias lá e nada do status no site mudar e informarem que não vão mais enviar baterias para cá.. retirei do meu pedido as baterias Lipo e estou aguardando o reembolso.. Fica como Alerta para quem vai comprar baterias!

Flws
Avatar do usuário
samirmaia
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Dom Mar 21, 2010 10:05 pm
Localização: Fortaleza, CE .:34 Anos:.

Mensagem por samirmaia »

[quote:2dac833058="ffss"](...)ficou uns 15 dias lá e nada do status no site mudar e informarem que não vão mais enviar baterias para cá.. (...)
[/quote:2dac833058]

Olá ffss!
Como assim? Você recebeu essa informação mesmo? Via chat ou e-mail?
.: DX 8 | Super Kinetic [HK] | T45 EDF 55mm [HK] | Blade mCP X | Parkzone Sukhoi Su-26m :.
ffss
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:19 am
Localização: Ribeirão Pires, São Paulo

Mensagem por ffss »

Recebi a informação via Chat e perguntei se seria melhor cancelar o pedido ou apenas as baterias que não seriam mais enviadas.. eles disseram que apenas as baterias e tiraram do meu pedido, agora solicitaram 48 horas para ajustar meu pedido e realizar a postagem.

Detalhe eu cadastrei nesse fórum para passar essa informação, meu ramo é Carro de controle.. mas pesquisando encontrei esse fórum com vocês na mesma situação e quis passar essa informação.

Abraço!
Responder