Gaui x5 Formula

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

marcelo rievers
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sáb Set 25, 2010 6:52 pm
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Mensagem por marcelo rievers »

[quote:7770b1ba2e="eders"][quote:7770b1ba2e="pilotoheli"]Também recomendo, estou com 1 kit igual, só muda o canopy verde e optei por MBX ao invés do v-bar.
Melhor heli que já voei até hoje, estou usando a mesma bateria do Luis, voo 8 minutos em idle 1 (85% motor flat) e volto com 30% de bateria.

Heli muito leve, forte e simples!

Recomendo![/quote:7770b1ba2e]
Chicão acho que vou colocar o motor original no meu kkkk o meu de 1350kv ta rodando 4min no máximo kk

Galera sou outro feliz proprietário deste ótimo heli, o kit é simples e de fácil montagem e manutenção(poucas peças) é bem acabado e muito forte, dei um tombinho no meu e quebrou só as pás e ralou canopy, nem acreditei, é um p**a de um heli, agilidade de 450 com o tamanho de um 550 e força de um 600EFL 12S.[/quote:7770b1ba2e]

Olá vc recomenda este kit ao kit 550 novo da align vou comprar e estou em dúvida

Se puder ajudar agradeço

Abraço
lemiron
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Set 10, 2012 10:13 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por lemiron »

Bela maquina....

O que achou da montagem? as peças são de boa qualidade?

abraço
eders
membro
Mensagens: 1275
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

[quote:ef7b048c7f="lemiron"]Bela maquina....

O que achou da montagem? as peças são de boa qualidade?

abraço[/quote:ef7b048c7f]
Amigo tem o Marcelo Diniz que é de MG que tem um se puder ir dar uma ollhada e pilotada não vai querer comprar o Align.Não dá para comparar porque são helis totalmente diferentes, o X5 é bem superior heheuheuhehe, prova disso que a Align fez um upgrade porco mudando o Motor e a relação de engrenagem com o pinhão do 550 para ver se consegue um pouco mais de desempenho(ficou bom mas não sei quanto comparado ao X5) seguindo o X5 que possui um motor de baixo Kv.
Responder