Acabou a boca das baterias!!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
fernandogalha
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Qua Ago 03, 2011 8:38 pm
Localização: USA - Illinois
Contato:

Mensagem por fernandogalha »

Pelo que estou sabendo o unico pais que nao esta com problema de envio eh para os EU.
Eu nao compro da HK, compro direto do fabricante, ontem fiz uma comprar de baterias, com frete normal (moro nos EU).
Recebi hoje um email da HK, informando que so para ca eles poderia enviar, com um frete normal. Para os outroa paises, so via Fedex, UPS, ou similares. Ai sem chance, o preco do frete da para comprar duas baterias e 1/2.
Quem tiver ordem, acredito que tera que cancelar.
frazera
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Jul 30, 2011 9:12 pm
Localização: Piracicaba - SP

Video da HK explicando sobre o frete das baterias

Mensagem por frazera »

Video sobre o problema com o frete das baterias:

Chinesada frenética na expedição

[yt]r6fysdrZ6Xc[/yt] :P
Avatar do usuário
Fernando Manfio
membro
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Nov 27, 2009 2:05 pm
Localização: Assis - SP

Mensagem por Fernando Manfio »

[quote:b86538fbc7="LaercioLMB"]Vai diminuir o número de aeromodelistas com isso e ficarão somente os que realmente desejam ser aeromodelistas.[/quote:b86538fbc7]

Seria uma boa!!! :D
RV-8 5S - Piper J-3 5S - Shoestring 5S - DeNight Special 5S - Christen Eagle 6S - P-51 6S
frazera
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Jul 30, 2011 9:12 pm
Localização: Piracicaba - SP

Mensagem por frazera »

[quote:5b38f92ee6="Fernando Manfio"][quote:5b38f92ee6="LaercioLMB"]Vai diminuir o número de aeromodelistas com isso e ficarão somente os que realmente desejam ser aeromodelistas.[/quote:5b38f92ee6]

Seria uma boa!!! :D[/quote:5b38f92ee6]

Vocês estão tratando esse fato (aumento do custo do transporte) como se fosse um divisor de águas, e eu sinceramente acho que não é. Eles vão arrumar uma alternativa mais cedo ou mais tarde. Lembrem-se, eles são chineses! :twisted:
"Não concordo com uma só palavra que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-las" Voltaire
Avatar do usuário
dekster
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 10:30 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por dekster »

Quem tem dinheiro brinca, quem não tem fica olhando?
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

[quote:3345ce5361="dekster"]Quem tem dinheiro brinca, quem não tem fica olhando?[/quote:3345ce5361]

Quem não tem compra em outro lugar, HK não é a unica loja que vende lipos.
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Avatar do usuário
dekster
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 10:30 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por dekster »

Muito boa a resposta.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:80ca34632e="juiloadam"][quote:80ca34632e="dekster"]Quem tem dinheiro brinca, quem não tem fica olhando?[/quote:80ca34632e]

Quem não tem compra em outro lugar, HK não é a unica loja que vende lipos.[/quote:80ca34632e]
Ou pede pra Dilma um bolsa bateria.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
dekster
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 10:30 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por dekster »

Este fórum foi criado para divulgar o aeromodelismo, ajudar a resolver e tirar duvida, achar soluções iguais a este caso de envio de baterias e outros?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:999f0c2ccf="Fernando Manfio"][quote:999f0c2ccf="LaercioLMB"]Vai diminuir o número de aeromodelistas com isso e ficarão somente os que realmente desejam ser aeromodelistas.[/quote:999f0c2ccf]

Seria uma boa!!! :D[/quote:999f0c2ccf]

Finalmente!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder