Stick 39" Glow!!!

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

Bom dia meu caros amigos ,magnoudia meu modelinho só falta colocar combustível e ser feliz.

Vamos lá em outros modelos que testei este motor achei fácil a regulagem a com o motor de cabeça para baixo,acho que fica mais bonito,mas neste modelo como o tanque ficou colado no motor não tive paciência de regular,apagava quando subia,regulando a subida apagava na descida,coloquei em posição normal regulou fácil.

O tanque 90 cc cabe logo atras do motor e colocando as saídas do tanque para lateral,fica apertadíssimo,mas com jeitinho da para colocar.

O CG precisei de peso adicional na cauda,usei contra peso de roda,qualquer alinhamento veicular de arruma de graça se tiver com adesivo é melhor ainda,não fica bonito,mas funciona.

Bateria estou usando 2s de 1000 mhA ,mas vou colocar uma de 400mhA fixa depois do servo no começo da cauda.

Nao sei vou voar este final de semana,mas o danado ficou pronto .
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Posta uma foto pra nos. O tanque acabei usando um de 80ml, essa semana chega o montante ai finalizo a montagem e entelagem.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Hoje recebi montante, helice e o rastreamento do motor.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Motor no Brasil, entelagem da fuselagem pela metade. Fotos amanha.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

[img:945e0724ea]https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1379658_731470750213404_1115618609_n.jpg[/img:945e0724ea]
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sf3lip3
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 10:30 pm
Localização: João Pessoa - Paraíba

Mensagem por sf3lip3 »

alguma novidade no projeto?
abraços.
junior/bads
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Seg Abr 08, 2013 9:29 am
Localização: guarulhos

Mensagem por junior/bads »

AmigO estou com um modelinho exatamente igual esse e gostaria de colocar um motorzinho glow tambem, se vc puder postar mais dicas tipo alteracoes que vc fez e os procedimentos para instalacao do motor seria muito util,se possivel posta mais fotos por favor, e diga como foi o voo, obrigado
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

[quote:d8eeff8f69="junior/bads"]AmigO estou com um modelinho exatamente igual esse e gostaria de colocar um motorzinho glow tambem, se vc puder postar mais dicas tipo alteracoes que vc fez e os procedimentos para instalacao do motor seria muito util,se possivel posta mais fotos por favor, e diga como foi o voo, obrigado[/quote:d8eeff8f69]

Amigo,se o kit é igual não precisa mudar nada,coloca um tanque 90cc, mete .15 no bico e seja feliz ,só vai ter que usar um chumbinho para melhorar o CG.

No mais é só curtir.

Abraço Jéferson
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
junior/bads
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Seg Abr 08, 2013 9:29 am
Localização: guarulhos

Mensagem por junior/bads »

e ai amigo nenhuma novidade???como anda o stick???
Responder