Lute pelos seus Direitos a Hobby King não age corretamente

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
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Mario Luiz Zuffo de Paula
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Lute pelos seus Direitos a Hobby King não age corretamente

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

No dia 05 AGO 2013 18:49:59 BRT ID da transação: 2JK6427835827102T comprei um kit do aeromodelo 1x #Decathlon-EP/8591 Decathlon EP 48.9 inch ARF , e tive a grata insatisfação de abrir caixa "que veio perfeita sem qualquer machucado" e o Kit estava com defeito reclamei com o HobbyKing Support Centre
support@hobbyking.zendesk.com e fiz a reclamação de que o kit veio com dois defeitos , a fuzelagem veio torta sem condição de recuperação e a carenagem do motor feio tambem completamente torta não entrava na fuzelagem "Tudo foi um Defeito de Fabrica "; Comprovando que a Hobby King não tem o menor contrle de qualidade do que vende .
Fui instruido a enviar fotos do poblema para ser analizadas , enviei fotos em HD e depois de alguns dias teve a grata insatisfação de ser informado , que iriam demorar em media de 2 a 3 meses para enviar a peça "Isso já foi o primeiro sinal do pessimo serviço da Hobby King ".
que ja estava visando unicamente me provocar aceiar um credito de metade do valor do Kit , que acabei aceitando más só que a Hobby King não cumpriu com a sua palavra e enrrolou mais de 30 dias ; foram mais de 25 emails indo e vindo chega um ponto que não dá mais para segurar .
Ai não tive mais escolha abri uma disputa no Pay Pal e o valor ao invez de ficar em um credito já foi feito o reembolso para o meu cartão de credito.
Já fiz em torno de 60 comprar na Hobby King e nunca tive qualquer poblema , esta foi a primeira vez que isso ocorreu , más esta histiria de "Platinun Member " ísso é somente uma faxada para iludir o comprador.

Informo que estou Amplamente Ducumentado pelo que estou escrevendo, e possuo 15 fotos em HD , que não é possivel colocar aqui no Forum .

Aqui vai o link do que escrevi na parte de baixo onde vão os comentarios que fiz em Portugues e em Inglês :

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=8591

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Anexos
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Viridias
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Mensagem por Viridias »

Já li postagens de membros daqui, elogiando a HK e dizendo ser a melhor loja de aeromodelo do mundo. Quando tudo dá certo, toda loja é a melhor do mundo. Quero ver quando precisa resolver algum problema, como esse. Uma loja para ser a melhor do mundo tem que resolver os problemas de seus compradores com rapidez e eficiência. No mundo dos negócios dignos, um cliente vale bem mais que algumas moedas.
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Pakito
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Mensagem por Pakito »

Engraçado você falar que já teve mais de 60 compras e SÓ POR CAUSA DE UMA falar que nunca mais vai comprar da HK. Se reclama do tempo de espera porquê diabos compra lá então???
Se quer garantia e rapidez compre de vendedores brasileiros! A HK foi é muito gente boa em te reembolsar, na realidade é algo que eu admiro e muito na HK, pois eles poderiam simplesmente pedir a você que enviasse de volta o produto defeituoso para que eles fizessem a troca, estando eles em seu direito pleno! Você iria receber outro modelo, sem custo nenhum, e ainda não precisaria devolver o seu modelo defeituoso, realmente, muita mancada deles, viu!
Piada ruim do século:
- Porquê aeromodelos feitos com Balsa e Amor duram pela eternidade? - Porque eles são EMBALSAMADOS!!! kkkkkkkkk
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Abib
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Mensagem por Abib »

Vcs estão todos muito mal acostumados.. Isso sim!
Flavio Araujo
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Mensagem por Flavio Araujo »

também acho que a HK fez muito mais que a obrigação, também sou cliente platinun lá com 65 pedidos, e até hoje só veio um retratil errado que era par avir 2 peças e veio so uma , quando reclamei eles me reembolsaram o valor total, com diz nosso amigo ali, se quer rapidez compre aqui no Brasil mesmo.
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Mario Luiz Zuffo de Paula
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Lute pelos seus Direitos a Hobby King não age corretamente

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Eu coloquei este topico com o unico objetivo de alertar , aos aeromodelistas que fiquem bem atentos pois a Hobby King realmente esta pisando na bola ; já fui procurado por diverços colegas do Brasil que tambem já foram lezados pela loja .

Em momento algum eu citei que não mais iria fazer compras na Hobby King , tanto que fiz uma recentemente e por ironia do destino recebi outra compra faltando dois itens , já reclamei e estou aguardando quando chegar perto dos 40 dias eu abro mais uma disputa no Pay Pal sem a menor duvida , caso a Hobby King insista ou enrrole , para não me colocar um credito no valor destes itens a minha disposição .

Se você tem algum direito vá atraz delê ; pois elê não vira até você principalmente se for a Hobby King .


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Fabricio Vidigal
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Mensagem por Fabricio Vidigal »

voce fez certo em abrir disputa.
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humberto castro
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Mensagem por humberto castro »

amigo concordo com vc , quem embalou tinha que ter visto o produto antes de enviar
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Pakito
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Mensagem por Pakito »

Não sei onde foi lesado, sendo que recebeu a oferta de ter outro produto em substituição do produto defeituoso, sem custo algum, muito menos que você enviasse o produto que está com você de volta. Não pode reclamar da demora, pois se fizer isso estará dando um tiro no pé, reclamando disso e falando da HK no mesmo tópico...
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Rudyard
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Mensagem por Rudyard »

Oi Mário,

Concordo em 10000% com você.

Só porque você comprou 60 vezes não quer dizer que uma das próximas virão erradas.

Não entendi a opinião de alguns aqui.

Pessoal, então se um médico faz 60 cirurgias e mata 1 paciente ele está livre de culpa porque já fez 60 cirurgias sem nenhum problema ???

Se vocês (os do contra) fizerem 60 viagens de avião, uma das próximas o avião pode cair porque já foram feitas 60 decolagens sem problema ?

Se uma empresa é boa (a melhor do mundo como é considerada) a pessoa pode comprar 60, 100 ou 200 pedidos que não haverá problemas.

Sabemos que problemas eventuais acontecem, mas embalar sem verificar o produto ??

Rudyard
Recife - PE
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